Oito

3.7K 346 76
                                    

8. Liase Cameron.

Acordei com alguém abrindo a porta. No mesmo instante fiquei em pé. Eram funcionárias, provavelmente vindo limpar o quarto. Não esperavam me ver aqui, ficaram assustadas.

- Me desculpe, senhora, não sabíamos que o Senhor Eros estava acompanhado - Como assim? Eros não dormiu aqui. Foi aí que percebi. Comecei a olhar em volta e com toda certeza esse quarto tinha um dono. - Voltaremos mais tarde.

- Não, esperem - Elas pararam - eu vou me banhar - falo assim que vejo um conjunto de roupas na cama. Alguém deve ter o deixado ali - Podem fazer o que tem que fazer.

Peguei a roupa na cama e fui para o banheiro. Parecia outro quarto, de tão enorme. Os pisos de porcelana estão brilhando. Tirei a roupa e fui direto para enorme banheira, esperei um pouco para encher, então entrei. Tentei relaxar. Mas os acontecidos desse mês me perseguiam.

Nunca me vi tão despesa, desesperada. O dia que torci meu pé foi estranho. Não parei para pensar que minha mãe e meu pai estavam escondendo algo de mim e de repente minha mãe sumiu. Ela nem me ligou todo esse tempo. Eu estava tão preocupada comigo mesma que nem notei que poderia está acontecendo algo. Ela citou trazer Lorenzo. Porque o traria? Porque Lorenzo voltaria? Não faz sentido. Meu pai se descontrolar e me bater. Como ele descobriu? Porque não procurou pedir desculpas como as outras vezes? Me deixou sozinha na quele quarto.

Chega. Saio da banheira. Procuro minhas roupas, mas não as acho. Pego uma toalha e coloco em volta do corpo. Vou para o quarto, levo um susto ao ver Ares parado segurando meu vestido. Levo minha mão ao peito tentando controlar a respiração, após o susto.

- Ares! Eu estou de toalha - grito com ele. Seguro mais minha toalha.

- Eu sei. Inclusive, não vai precisar desse vestido cafona - ele joga o vestido longe. - Vou fazer uma festa na piscina. Eros e Apollo tiveram que sair, me deixaram responsável por você. De nada. - ela fala como estivéssemos tomando chá, e ele fosse responsável pelas atualizações.

- É só o que me faltava - Respiro fundo - O que vou vestir? - Ele mostra um biquíni super fino. Arregalo meus olhos - não vou usar isso! - não pelas minhas costas, elas estão se curando. Sangraram ontem por causa do remédio mesmo. Isso significa que em uma semana estarei melhor. Meu corpo, não gosto dele. Com toda certeza vai ter meninas bem mais bonitas que eu.

- É isso, ou vai nua - Tento pegar o vestido que ele jogou no chão. Ele é mais rápido e joga o vestido pela janela - Pode usar a toalha também - ele sorri irônico. Puxo o biquíni de suas mãos e vou até o banheiro.

Coloco o biquíni. Até que não ficou tão ruim assim, porém ainda me sinto insegura. Saio do quarto cobrindo meus seios. Ares estende o braço para que eu o acompanhe.

- Uma condição - levanto o dedo - vai mandar um motorist pegar minha amiga, com um carro muito lindo. - Ele faz careta - não melhor. Nós dois vamos, não vou me sentir confortável sem ela.

Karen está na faculdade e esse horário devem está se preparando para sair e ir embora. Lá está cheio de menina ricas e mimadas que a odeiam. Vivem a humilhando, um dos maiores mafiosos ir a buscar não vai ser pequena coisa.

- Eros não vai gostar de saber que você saio daqui - Ele hesita falar, mas logo cede - Eu vou pegar ela. Ninguém chegou ainda, pode ficar na piscina e receber os convidados por mim. - Por Karen eu faria qualquer coisa.

- Ok. Mas a traga. Essa é ela - pego meu celular e mostro uma foto. - Ela está nesse endereço, não sabe que está indo pega-lá , seja gentil.

- Eu sempre sou gentil - Ele estende o braço novamente - vamos - seguro seu braço e descemos.

Fiquei na borda da piscina tomando sol. Ninguém chegou. Isso me fez não querer sair da espreguiçadeira, ficar tomando sol é a melhor opção. - Acho que Karen fez Eros sair com ela para procurar um biquíni. Ela deve ter feito ele querer ser surdo. Sorriu imaginando a cena. Sinto sol sumir, abro meus olhos e dou de cara com Eros me olhando. Ele está só de shorts, sem camisa. Seus músculos a amostras. Ele é tão lindo.

- Não acredito que Ares lhe arrastou para isso, me desculpe - Me senti o encarando. Seu olhar percorreu todo meu corpo, não me senti incomodada, nem medo de mostrar meu corpo a ele. Por algum motivo eu confiava nele. Ele Maria seu olhar em mim, luxúria brilhava em seu olhar.

- Ele invadi-o meu banheiro, não tive escolha - fico de pé fazendo meu corpo ficar a mostra. Sinto vários olhares nele. - Porque não entra na água? - olho para ele, Eros por momento nenhum parou de me olhar. Me aproximei dele, coloquei minha mão no seu peito - então, o que me diz?

- Está brincando comigo, pequena? - ele é bem mais alto que eu. Estou olhando nos seus olhos, para esse ato preciso olhar para cima. Ele segura minhas mãos pelo pulso, eu poderia quebrar com um apertão seu.

Sorri, me soltei dele e pulei na piscina. Já dentro da água sinto a sensação maravilhosa que é a água nessa época do ano. Volto ao topo e Eros ainda está lá parado. Fiz um sinal o chamando e voltei para baixo d'água. Nunca fiz esse tipo de jogo.

Senti mãos me puxarem para superfície novamente. Meu corpo contra o de Eros. Suas grandes mãos estão em volta da minha cintura. Seus cabelos estão molhado, isso o deixou mais atraente. O tempo parou enquanto eu observava cada traço do seu rosto, enquanto ele apertava minha cintura. O tempo não ligou para nós dois ali parados. Um dia estou o olhando de longe e o admirando por ser alguém tão poderoso e eu nada. No outro dia estou não braços dele com uma vontade enorme de beija-ló.

- O que está pensando pequena? - não posso dizer. Ele poderia se sentir ofendido por pensar isso. Um nada querendo o tudo.

- Você é lindo - ele sorrir e vejo novamente suas covinhas. Passo minha mão pelo seu rosto. A tensão entre nós está queimando, ou estou viajando no tempo? - Cada traço seu parece ser irreal.

- Poderia dizer o mesmo - ele segura minha mão. O olhar dele desvia para minha boca - Mas você é tão incrível, que faz a beleza parecer nada. deuses teriam inveja de você. deuses a desejariam.

- É mesmo, deus grego? - ele sorriu novamente. Me levou mais próximo dele. Sua respiração contra a minha. Sua mão agora na minha nunca - Sabe, os deuses teriam que fazer muito para me ter - chego perto dos seus lábios os tocando de leve - acho que eles não estariam dispostos.

- Aqui é enorme! - a voz de Karen faz com que eu me afaste de Eros. Percebo que a piscina já está cheia de pessoas. - Liase? - ela me olha, e então desvia o olhar para Eros que ainda me olha.

Me apoio na borda piscina e com um impulso saio d'água. Levo vários olhares para minha bunda, o que me deixou muito desconfortável. Olho para trás e vejo Eros com um toalha me cobrindo.

- Nunca imaginei você usando um pano tão pequeno - Karen solta uma risada. - Vem, vamos pegar uma bebida. - Caminhamos até o frigobar. Nem acredito que tem um aqui - me conta como veio parar na caso dos deuses gregos. - ela em entrega um suco de laranja.

Onde está o amor? - Saga Petrov's IOnde histórias criam vida. Descubra agora