Quinze

3K 238 194
                                    

Liase Cameron

Nesse momento estou, junto a Afrodite, na porta da faculdade que Karen estuda. Afrodite voltou ontem, e amanhã é o baile branco. - Essa semana todinha Karen saio tarde, mal nos falamos desde que formos patinar. Ela está fazendo faculdade de direito, então ela sempre ta atolada de coisas para fazer.

- O que um garoto pode fazer para ter sua atenção - Afrodite cantarola. Me viro e encaro ela, esperando o que vai achar do flerte. - Nossa que brega. - Ela bloqueia o celular. Sorriu. Foi isso mas últimas vezes. - Homens são tão patéticos.

- Quantas cantadas você recebe por dia? - pergunto a ela. Faz um tempo que ela está citando cantadas, declarações, flertes.

- Mais que Apollo, menos que Ares. Não sei, não conto - Ela relaxa o corpo no banco do motorista. - Esse povo nunca vou alguém bonito e rico? - Afrodite fecha os vidros escuro quando percebe todos encarando o carro. - Eu hein.

- Pessoas são assim, Afrodite. - Ela me ignora.

- Estou entediada. - Ela reclama. - Daqui vamos na agência que Ares está. - Ela pega novamente o celular.

Ares é modelo. Ele foi convidado por uma agência para fazer fotos para a campanha do novo perfume de alguma empresa aí.

- Qual é disso de modelo? - Afrodite me encara sem entender. - Digo, vocês fazem lavagem de dinheiro, e com esse dinheiro comanda todos os outros tipos de tráficos. Mas ser modelo não é bem fazer lavagem de dinheiro - Explico.

- Ares é pé no chão, até uma pessoa vim nos visitar. Um primo nosso. - ela suspira, parece que as lembranças a assusta. - Quando eu tinha treze anos, ele caiu em um vício, foi horrível. Ares nunca tava sóbrio, quebrava as coisas em casa, brigava com nossos irmãos. - Nem consigo imaginar o quanto foi traumatizante. - Ele não queria continuar da quele jeito, mas não conseguia parar. Pousar para fotos foi o jeito que ele achou de distrair a cabeça. Ele se afastou mais do nosso primo, sempre foram amigos claro, mas nunca mais foram para uma festa juntos.

Após a explicação eu fiquei pensativa. Imagina se esse primo convence Ares novamente a se drogar? Não sei quem ele é, mas já não gosto dele. - Lorenzo sempre me ensinou que existem pessoas que são legais, porém más influências. Não mantemos elas perto.

A lembrança que minha mãe disse que está com Lorenzo, que voltaria antes do baile. Será que foi tudo mentira? Ela pode está em perigo, não sei. Ela sempre faz isso, some, me deixa preocupada e depois volta.

Um barulho me faz tapar os ouvidos. É Afrodite apertando a buzina. Ela está mesmo impaciente.

Karen avista o carro após a buzina. Quando ela está próxima do carro barba porta de trás para ela entra. Estou na frente com Afrodite.

A loira da partida no carro. O caminho inteiro foi em silêncio.

Karen Camillo

Estou tão cansada depois de quase um dia inteiro na faculdade, que nem falei no caminho. Liase disse que eu poderia dormi com ela, como amanhã é o baile seria mais fácil. Eu não recusei, amo ficar com Liase.

Confesso que a ideia desse baile me assusta, ainda tento raciocinar o dia na piscina. Imagina um baile a qual vamos está exposto a mais pessoas. Eu não queria ir, mas não vou deixar Liase sozinha, ela não sabe se defender como eu a defendo. Essa é a regra: Eu defendo ela e ela me defende, para sempre.

Onde está o amor? - Saga Petrov's IOnde histórias criam vida. Descubra agora