Vinte.

2.4K 204 55
                                    

Liase Cameron

- Está perfeito. Só ajustar mais na cintura. - A costureira me vira para o enorme espelho.

O vestido é lindo; digno de uma princesa. Todo detalhado em renda. A grande saia redonda; um decote em U; Tudo perfeito. Mas não é como eu imaginei.

Estou feliz de está me casando com Eros, porém está tudo saindo errado. Um casamento às pressas. Eu não planejei nada do meu próprio casamento. Mau vejo meu noivo. Eros chegou eu já estava dormindo e quando saiu, também. O que mais me dói é saber que Ares está aqui comigo. - Karen não veio com ele. Ares chegou na madrugada enquanto todos dormiam.

Minha família não vai ver-me de noiva indo até o altar. Minha mãe não vai está aqui. - Lá no fundo. Bem no fundo. Eu sei que ela nunca mais vai voltar. Ela só estava esperando o momento certo para fugir dessa vida. Ela merece se libertar.

Sinto uma dor enorme no meu peito. Meu Deus! Amor, estou fazendo tudo por amor. Vim para Rússia por amor. Desisti de tudo por amor.

É, Taylor, o amor nos deixa louco.

- Por que tá chorando? - Ares indaga preocupado. Limpo as lágrimas que rolaram. A modista saiu da sala, nos dando mais privacidades. Respirei fundo me olhando.

- Pode fazer uma coisa por mim? Tipo, uma vida bem louca! - Deixo bem específico.

- Sabe que amo loucuras, amor. - Ele estende a mão para que eu possa descer da base. - Ainda mais quando é com a minha cunhada favorita.

- Sou sua única cunhada - Ares veio me ajudar a tirar o vestido.

- Mesmo se existisse outras, continuaria sendo. - Soltei uma risada alta.

- Brega. Você tá muito brega. - Falei entre risadas bem altas.

- Não vou mas ser fofo com você. - Sigo até o trocador. - E para ser muito sincero. Amei seu sutiã- Ele gritou do lado de fora.

- Para de olhar! - Exclamei irritada.

Eu estava com uma roupa casual. Muitas pessoas não me esperavam ver com roupas normais. Esperavam eu toda chic com os vestidos mais caros; aqui estou eu usando shorts jeans e regata branca. Acho que são as raizes brasileira que existe em mim.

- Não se preocupa, tudo vai ficar perfeito.

- Disso eu não tenho dúvidas. - Suspirei tô mando coragem. - É que... não é o meu perfeito. Não quero ser ingrata ou algo do tipo. Mas, Ares, é o meu casamento. Uma das coisas mais importantes na vida de alguém quando acontece.

- Minha família pode ser bem impulsiva as vezes. Quando se trata de algo que queremos, podemos não ligar muito para as consequências. - Mordi meu lábio inferior. - Eros ele sempre foi o mais controlado de nós, mas quando ele te viu aquele dia na rua. Esse homem endoideceu. - Rir baixo. Minhas bochechas devem está coradas. - Colocou a emoção em cima da razão. - Ares olhou dentro dos meus olhos. - Ele te ama e se descobrir que esse casamento está te deixando assim, ele vai adiar. Mesmo que isso signifique esperar.

Na máfia mulheres se casam virgens. Não pode ser antes da noite de núpcias. É uma regra bem clara. Se a mulher já não é mais virgem, não está apita a se casar.

Duas noites atrás eu e Eros quase. Sei que ele me deseja, assim como eu também o desejo. Nunca me senti atraída por alguém assim. Estou disposta a tudo por ele.

- Quero me casar com seu irmão. - Esclareci. - claro que sim. E não importa o dia, mas eu estou ansiosa, o que é normal. Um casamento às pressas me privaram dos meus sonho. - Sorri para mim mesma. - Pelo menos achei o príncipe encantado.

Onde está o amor? - Saga Petrov's IOnde histórias criam vida. Descubra agora