Liase Cameron
Estou tentando raciocinar o que eu vi ontem: Karen, Ares e a tensão sexual em volta deles. Quanto mais eu tento afastar ela desse mundo ruim, mais ela se aproxima.
Karen não quis comentar nada sobre ontem, e eu compreendi. Karen já se apaixonou uma vez, mas não deu certo. Ele foi embora, desde a partida dele Karen se fechou para os homens. Ela sempre fica atraída por alguém que vê, mas nunca é algo sério. - Estou com medo que ela se permita se apaixonar. É assustador a ideia de alguém ter o poder de machucar ela tão profundamente, me dá medo. Karen é preciosa demais para mim.
- Minha nossa! - Me viro encarando Afrodite a porta do quarto. - Você está... - Ela ficou sem palavras? - ...Perfeita.
Realmente eu estou bonita. Meu vestido é azul marinho, tem um corset feito de pedras brilhantes, costuradas uma por uma. Tem como detalhe pequenos tules cinza costurados delicadamente. Estou com luvas brancas destacando ainda mais o meu vestido. Meu cabelo está com babyliss porém preso em um coque um pouco baixo com mechas caídas. Minha máscara é preta com detalhes azuis em renda, combinado com o vestido.
- Esse vestido... - Os olhos de Afrodite brilham. - Você - Ela sorri, mas eu estou sem entender. - Eros que lhe deu?
- Sim, como você sabe? - Ela apenas sorriu mais.
- Está deslumbrante - Afrodite muda de assunto e mostra uma caixa de joias. - Esse presente é meu e do Apollo - Minhas sobrancelhas se uniram em confusão. Ela adentrou o quarto e veio até mim. Ela abriu a caixa e a joia linda foi revelada - É feito de diamantés - Rapidamente encarei.
- Não posso aceitar - Digo rapidamente. É muito gentil da parte deles, mas não mereço.
- Não perguntei se queria. - ela pegou a joia, um bracelete inteiramente feito de diamantés. - Estenda sua mão. - Fiz o que ela mandou. Afrodite colocou o bracelete.
Estou encantada com o bracelete. Mas o que mais chama a minha atenção é o carinho e atenção deles por mim. O que minha família não fez por mim em anos, ela fizeram em um mês. Um mês. Apenas. Esse foi o tempo necessário.
- Obrigada. - Sinto meus olhos arderem.
- Não chora. - ela limpa uma lágrima que escorreu com sua mão. - Vai borrar à maquiagem - Sorriu para ela.
Afrodite não é um monstro. Pode ser mimada. Mas consegue ser muito mais que um dia minhas irmãs conseguiram ser. Não existe comparação.
- Minha nossa - Ares entra no quarto. Ele está com um smoking preto.
- Eles já foram? - Afrodite pergunta.
- Ainda não, vim buscá-las - Afrodite não espera Ares falar mais nada e sai do quarto. - Ela sempre foi rebelde - Ele brinca.
- Não tenho boas lembranças desse baile - digo.
- Essa máscara não diz nada - Ele estende a dele, que não havia ainda colocado. - Você é incrível por se só, não precisa de nós para brilhar, sua beleza e carisma é capaz de encantar até o próprio diabo - ele pega na minha mão e entrelaça nossos braços.
- Tá inspirado hoje? - Ele sorrir bobo.
- Digamos que ando romântico esses dias - É eu sei disso. - Vamos? - o segui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde está o amor? - Saga Petrov's I
Romantik[História retirada de publicação para reescritura] Liase Cameron é filha bastarda do capo da Itália. Tratada igual lixo por todos a sua volta e sempre sendo menosprezada. Liase não acredita em felizes para sempre. Eros Petrov's o maior Don da histór...