Treze

3.1K 274 91
                                    

Eros Petrov's

Durante todo trajeto percebi Liase ansiosa. Ela está olhando a rua pela janela, porém não para de balançar a perna, enquanto brinca com os dedos. Eu quero que ela se distraia, quero ver um sorriso sincero em seu rosto, por isso marquei isso.

Liase me fascina tanto, ela é incrível. Desde pequeno ela me desperta interesse. Liase é como um museu. Para as pessoas que sabem apreciar é incrível, único, cheio de arte. Agora para os que não entendem de arte, é só mais um local silêncio. - Estou apaixonado pelos quadros a anos, mesmo sem entender o que as pinturas refletem.

Liase me olhou e sorriu animada quando percebeu que estamos perto do local.

Nossa o sorriso dela, sou apaixonado por esse sorriso. Enquanto dirijo só consigo pensar no quanto eu a quero. Faria qualquer coisa para ter essa mulher. Liase é unicamente minha. Só minha e de mais ninguém. Ela só não entendeu isso ainda.

Quero fazê-la rainha, quero que se curvem diante dela. Liase já foi muito humilhada na vida. Farei eles engolir a língua, se não quiserem que eu arranque.

O baile branco está chegando, as regras estão diferentes esse ano. Pessoas votam em alguns nomes, e esses nomes escolhidos são humilhados na frente de todos. - Uma brincadeira de mal gosto. -Eles abriram as portas do baile para todos esse ano. As roupas poderão se variar em todo tipo de cor. O diferencial sera as máscaras brancas. Só minha família usará a máscara na cor preta. Liase entrará ao meu lado, porém ela será o destaque. Ninguém ousara colocar o nome dela, ou matarei quem fazer isso.

Chegamos no local, Liase não esperou um minuto e saio em disparada do carro. Sorri sozinho dentro do carro antes de sair. O local está lotado, porém eu não pego filas. Entramos direto.

Deixei Liase com Ares e Karen, enquanto vou na recepção deixar nossos sapatos normais. Óbvio que eles me fizeram vim trazer. Só Liase para me fazer vim a um local sujo e lotado como esse, e ainda andar de meia até a pista de gelo. - Por ela eu faria qualquer coisa. - Quando estou voltando com os patins nas mãos, vejo Karen vindo na minha direção. Ela não parece feliz como a alguns minutos atrás.

- Está interessado na minha amiga? - Sem arrodeias, totalmente direta. Levantei uma sobrancelha. O que ela tem haver com isso? - Ela não me contou nada, mas Ares me fez o favor. - Não me preocupo que Liase conte a alguém o que eu disse a ela. Eu mesmo quero gritar para o mundo.

- Não lhe devo satisfações. - Ela é muito corajosa. Ninguém nunca ousou me enfrentar. Comecei a andar, mas ela bateu a mão em meio peito me fazendo parar. Olhei para ela incrédulo.

- Sou vou lhe avisar uma vez. Liase já sofreu demais nessa vida, ela não precisa sofrer mais. Não duvido que esteja fascinado por ela, qualquer um em seu lugar estaria, mas isso não é suficiente. - O olhar de Karen me fez temer ela, algo que nunca aconteceu antes. Se olhar matasse, eu já estaria morto. - Você não a conhece, não sabe nada sobre ela. Qual a cor preferida dela? Quais as manias dela? Filme prefeito? O que machuca ela? - Karen lança as perguntas como uma metralhadora. Fico em silêncio, não sei as respostas - Não vou impedir nenhuma decisão dela, estou aqui para apoiá-la. Mas se a machucar, vou fazer você precisar de médicos.

- Está me ameaçando? - Sei que ela está preocupada com Liase, fico feliz por ela ter alguém assim como Karen. Que a defenda sem medo da morte.

- Estou. - Ela sorri plena - Que bom que você entendeu. - Seu tom é maligno, agora entendo por que Ares está obcecado por ela.

- Não se preocupe, Karen, a felicidade de Liase é o meu objetivo de vida - Admito.

- Não acredito em palavras. Acredito em ações. - O sorriso em seu rosto não vacilou por nenhum momento. - Já está avisado - Ela deu algumas batidinhas no meu peito e se virou saindo andando. - Você não vem? - Ela olhou por cima do ombro.

Eu vou ter Liase, não me importo se não a conheço como Karen. Eu conheço suficiente de Liase para nunca mais me afastar dela. Suficiente para ter ela como esposa. Eu a quero tanto, que viraria o mundo de cabeça para baixo só para a ter.

Entro no gelo, Liase está tentando ajudar Ares a patinar no gelo. Fico impressionado dele está aqui. Provavelmente Ares a irrogou, porque ela o soltou. Eu rir com ele tentando se equilibrar. Me aproximo ficando atrás de Liase e segurando sua cintura.

Ela é tão frágil e pequena.

A frio fazendo me encarar. Seus lindos olhos azuis me fazem viajar para outro mundo. Sinto como eu pudesse me aconchegar nela. Como ela fosse o único lugar seguro no mundo.

- Muitos fãs? - Ela brinca.

- Meus não, de Ares - Devolvo a brincadeira.

- Vamos! Não vai me deixar sozinha - Karen para ao nosso lado. Ela fala para ninguém em específico.

- Vocês três que não deveriam me deixar sozinho! - Ares diz indignado. Karen cruzou os braços encarando ele.

Esses dois não param nunca.

- Não era você o profissional? - Ela debochou dele.

Eu deveria imaginar que ele queria se amostra.

- tá, muito engraçado. Já aprendi minha lição. - Karen rir então o puxa - Vai com calma, lobinha.

Esse apelido. Ares nunca deu apelido a ninguém.

- Liase é a que pega leve - Ela está segurando uma mão de Ares enquanto ele tenta acompanhar ela. Tenho vontade de rir dele, Ares nunca se submeteu a ninguém assim.

Mas agora meu pensamento é Liase. Puxo ela começando a patinar.

- Como Ares não sabe patinar, e você sim? - Ela pergunta. Tento não me perde nos olhos dela.

- Afrodite amava ser a melhor em tudo. Como única menina, saber que tem mais qualidades que nos três a deixava satisfeita. - começo a explicar - Patinar no gelo foi uma das coisas que ela colocou na lista, mas precisava que alguém a acompanhasse, então eu também frequentei as aulas. Eu e ela somos os únicos que sabemos patinar no gelo.

- Ainda estou numa relação de amor e ódio com ela - Eu rir baixo.

Afrodite é complicada. Ela não é o que imaginam dela. Afrodite sempre tentou chamar atenção do meu pai, a única menina, perfeito para ela não era suficiente. Ela cresceu da forma que Apollo a criou. Ele sempre foi próxima dela. Apollo se certificou dela sempre está acima de todos ao seu redor.

- Todos estamos - complemento. Liase parece ficar mais aliviada.

Ares e Afrodite vivem brigando. Eu sempre tento a fazer ser mais gentil, o que acaba em briga. Mamãe e papai nem falam mais nada. Todos a amamos, mas tem horas que não dá para suporta ela.

Liase solta minha mão. Ela começa deslizar no gelo, como se fosse só ela. Livre para dançar. Paro a observando. Ela é tão linda. Tão única. Perfeita. Minha rainha.

Onde está o amor? - Saga Petrov's IOnde histórias criam vida. Descubra agora