Epílogo.

1.9K 93 66
                                    

Liase Petrov's

Cinco messes depois:

As pessoas não entendem a dor da perda, mesmo que já tenham passado por ela.

Desde nova aprendi a colocar as outras pessoas acima de mim, sempre pegando o peso delas e colocando nas minhas costas, entretanto ninguém nunca fez isso por mim. Em maior parte foi culpa minha. Eu me achava forte o suficiente para suporta tudo calada, ou eu só não queria ser peso para ninguém e me fiz acreditar nisso. Eu tinha medo, medo de demonstrara o que sinto. Quando se é decepcionado tantas vezes, você começa a confiar somente em você.

E não é juntos ter que suporta tudo sozinha, mas quem disse que a vida é justa?

Vai ter momentos que vamos chorar sozinhos e tá tudo bem. Chorar não é sinal de fraqueza, chorar significa que aquilo te machucou, mas não te paralisou. Grite, chore, surte. Quando passar, você vai entender o porque.

Eu não sou a vítima, nem quero ser ela.

A vítima é aquela que todos sentem pena, a quela que sempre está pra baixo com as situações, onde as pessoa sempre tem que estar consolar o tempo inteiro. O mundo gira entorno do vitimismo delas.

Eu não sou ela.

O mundo não gira em torno de mim, ele está debaixo do Passion Diamond.

Depósito flores vermelhas no túmulo da minha mãe. Beijo dois dedos meus e pelo pelo seu nome. - Eu perdi o medo, mamãe. E sei que tudo vai ficar bem.

Caminhei de volta para o carro. Sempre odiei cemitérios, mas sempre venho visitar o túmulo da minha mãe. Enterrei ela aqui na Rússia para que eu possa vê-lá sempre.

- Vamo passar na farmácia, preciso de absorventes. - Kris's disse do banco de trás.

Olívia sumiu do país e como sempre as coisas estão na minha conta para resolver. Eu Decidi cuidar das minhas irmãs. Eros relutou contra ideia, mas consegui convencer ele. Kris's e Layla passaram esses messes visitando psicólogos. Kris's está se saindo bem. Ela sempre foi gentil e fofa, Layla também era do jeito dela, mas acho que os acontecimentos fecharam ela. Eu estou sendo paciente e dando o tempo que ela precisa.

Eu ainda sou a irmã mais velha delas, devo isso as duas.

- Apenas, não, tá!? Lá tem várias farmácias para você passar, não quero perde o voo por sua causa. - Layla disse numa calma assustadora.

Elas duas vivem se alfinetando.

- Vamos passar na farmácia do aeroporto, ok? - Ares finalmente falou. Ele conversa abertamente comigo, mas com os outros ele fica calado.

Algumas vezes encontrei ele conversando com Kris's. Ela ainda é nova, só tem dezessete anos e saber que Ares está se aproximando dela me deixa mais aliviada. Sei que ele vai proteger ela.

Eu vou enviar as duas para Inglaterra. Ares passou as férias aqui na Rússia, e na volta ele está levando minhas duas irmãs. Serão sete nesses de aulas antes do castigo de Ares acabar. Esse internato é frequentado por jovens de famílias muito ricas, nem todos lá sabem com quem vão está lidando quando elas chegarem junto à Ares, tenho pena de quem mexer com Layla.

Onde está o amor? - Saga Petrov's IOnde histórias criam vida. Descubra agora