Liase Petrov's
Minha ficha ainda não caiu. Estou casada. Isso é estranho demais.
Estou junto a Eros comprimem-tando os convidados. São pessoas demais, já estou cansada. Não aguento mais sorrir, minhas bochechas doem.
- Olha a mais nova senhora da máfia - Aline vem me abraçar. Nossa senti tanta saudades do abraço dela.
- Me desculpe por ser tão ausente na sua vida. - Sussurrei no ouvido dela.
- Ta tudo bem. Eu mal conseguia respirar. - Encaro seus lindos olhos castanhos - Imagino como vai ser pior para você.
- Nem me diga. - choramingo. A mão de Eros repousa na minha cintura assim que se aproxima. - Essa é Aline, minha amiga, lembra dela. - Eros estende a mão comprimem-tando Aline.
- O marido dela trabalha para nós. - Olho confusa para Aline. Eu não sabia disso. Deus. Ele disse nós? Faz uma hora que nos casamos e já não é mais "eu"? - Aline está administrando algumas das suas
ONGs. - Eros continua.Minhas? Como assim?
Vejo o que acho que é o marido de Aline se aproximar.
- Ah, Liase. Esse é Fernando, meu marido. - Ela sorri. Sei quando Aline está sendo falsa, porém os olhos dela brilham.
- Um prazer. - Pego em sua mão o comprimem-tando e ele faz o mesmo com Eros.
Sinto uma pontada na minha cabeça. Preciso de silêncio. Ou pelo-menos parar de falar com tanta gente.
- Vamos passar um tempo aqui, podemos marca de sair - Aline sugere.
- Nossa. Seria incrível - Exclamo. - Bom, - Mudo o assunto. - precisamos ir. - digo. - Muitos convidados, sabem bem como é.
- Eu te ligo. - Aline diz.
Puxo Eros até uma parte mais afastada. Ainda ouço o barulho da festa e pessoas falando, porém agora estou ouvindo um pouco melhor meus pensamentos.
- Estou cansada. - digo. - E com fome. - Ele sorrir. - Também muito estressada. Além de confusa. E-
- Eu sei. So mais alguns minutos. - Ele beija minha testa. - Sei como deve está sendo estressante falar com tanta gente com esse vestido e saltos. Mas meus ainda não chegaram, eu queria esperar por eles.- Mordo meu lábio. É muito cansativo.
Respiro fundo. Não estou acostumada com isso. Normalmente é só eu, Karen e meus pensamentos. Nunca tive que receber pessoas. Minhas irmãs faziam isso. Falando nisso... Estou ignorando eles, mas sei como o contrato entre Rússia e Itália faz bem para a máfia, não só para Eros.
Não falo com meu pai a tanto tempo. Existem milhões de mensagens, ligações, além que Eros deu ordens diretas para eu não receber notícias sobre meu pai. Mas receio que agora meu pai terá um passe livre a mim.
- Qual é a história de "Suas ONGs"? - Pergunto quebrando o silêncio.
- Comprei a ONG que você ajudou na quele tempo. - Ele suspirou tentando afastar as lembranças. Faço o mesmo. Meus olhos brilham. Ele realmente se importa. - Agora é sua, assim como muitas outras. E quem melhor do que sua amiga para cuidar quando você não pode? E assim terá tempo para as responsabilidades que trás ser minha esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde está o amor? - Saga Petrov's I
Romance[História retirada de publicação para reescritura] Liase Cameron é filha bastarda do capo da Itália. Tratada igual lixo por todos a sua volta e sempre sendo menosprezada. Liase não acredita em felizes para sempre. Eros Petrov's o maior Don da histór...