Dezoito

3.1K 209 73
                                    

Liase Cameron


Eu não queria sair daqui. - Dos braços de Eros. - Me sinto segura. Sera Que essa é a forma certa de se amar alguém? É. Eu acho que sim. Talvez finalmente o amor me escolha.

A pergunta ainda continua sendo a mesma: onde está o amor? Porque ele me escolher, não significa que saberei onde ele está. Se eu não souber e estragar tudo. Se o amor não estiver em mim?

Dessa vez, somente dessa vez, não quero me preocuparia onde o amor está. Porque estou cansada de esperar por ele. Eu mesma vou construir o amor, apenas eu e Eros.

Não vou arrastar Karen comigo. Admito que essa será a parte mais difícil desse casamento. Talvez eu esteja sendo egoista.

Ares entra nessa parte também, ele está se apegando a ela. Talvez até criando sentimentos. E ela está claramente bem mexida por ele, mas não admite. E provavelmente nunca irá admitir.

Olho para Eros que dorme tão profundamente, até parece que ele não dorme assim a tempos. Ele está tão tranquilo. Me aconchego mais nele, me encolhendo em meio a o enorme corpo dele. Sorriu sozinha. Ele tão lindo, minha nossa. Ele é perfeito, tanto na aparência como no jeito de ser. Nunca conheci cara como Eros. Ele é único.

Eu dormi novamente. Quando acordei Eros já estava de pé na janela em alguma ligação. Me sentei na cama. Já é noite, a lua brilha intensamente. Ela está tão linda. É lua cheia. As estrelas estão tão belas quanto a lua.

Me levantei e fui até Eros. Abracei ele por trás. Coloquei minha cabeça nas costa dele. O cheiro de Eros em mim. Quando ele desligou e finalmente me olhou eu vi um brilho nos olhos dele, e esse brilho ofuscou qualquer beleza que a Lua e as estrelas poderiam ter. Eu me perdi naqueles olhos. - naquele brilho. - Eu o beijei a luz da lua. E não poderia ser mais perfeito.

- Apollo estava gritando comigo. - Ele diz. Franzi minha testa confusa. - Um casamento em dois dias está estressando muita gente.

- Você escolheu a data - Lembro a ele.

- Você é minha, Liase. - Ele coloca uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha. - E eu te possuirei em dois dias. E vai ser perfeito. Não importa o que achem.

- Ao menos tenho um vestido - Digo sorrindo.

- Nem que eu tenha que ir a Paris pegar um vestido para você. Você, Liase Cameron, sera a noiva mais bela que todos ali já tinha visto. - Sinto meus olhos arderem em lágrimas. - O que foi? Falei algo de errado - desviei meu olhar o entrando não chorar. - Liase, se eu fiz ago de errado, por favor, me perdoe.

Neguei com a cabeça entro eu rir. Eros ficou ainda mais confuso.

- Eu te amo, Eros Petrov's - Confessei. - Te amo com tudo em mim, e ainda não acredito que você é real. Que está aqui na minha frente, que disse que me amava. Eu só... - Suspirei.

Alguém bateu na porta. Eros olhou com raiva para a porta. As batidas começaram a ficar agressivas. Fui até a porta e a abri. Karen estava lá novamente, porém dessa vez seus olhos estavam vermelhos. Meu coração acelerou no mesmo instante.

- O que aconteceu?

- Vai se casar na Rússia!? - Ela já sabe. Apenas assenti.

- Me desculpa...

- Como vai ser nós duas? - Eu ano sei. Isso me mata por dentro. - Você vai embora, mas e eu? - Ela gritou batendo no peito. - Eu preciso de você, Liase. Como eu fico?

Isso dói tanto. É como se tivessem me dado um tiro no peito. Tá doendo, essa dor nunca vai sair.

- Eu tô muito feliz por você, de verdade, mas e eu? Como faço para viver sem você? - Não consigo me mover. - Não posso ir com você, sabe disso, mas não posso ficar aqui sem você.

Onde está o amor? - Saga Petrov's IOnde histórias criam vida. Descubra agora