Trinta.

1.2K 98 68
                                    

Liase Petrovs

- Fora! - Gritei para as meninas que trouxeram meu café da manhã. - Quero todos fora da minha casa agora!! - Elas saíram correndo. Levantei-me da cama e fui atrás de Bárbara. - Tire todos daqui.

- O que?

- É surda por um acaso? A casa é minha e eu quero privacidade. SAIAM!

Ela travou o maxilar então caminhou para dentro da casa.

Estou me comendo de raiva por dentro. Que humilhação! Ele não poderia me tratar da quela forma. É o que ele tem feito esses dias. Eros já virou profissional em me tratar mal, ou me desprezar.

Passei minas mãos pelo meu cabelo. Eu queria estrangular Eros. Até onde ele vai? Já dei corda demais.

Não. Não, não, não Eros. Por favor, que eu esteja errada.

- Todos estão indo embora, o que houve? - Virei-me rapidamente encarando-o.

Observei cada detalhe. Parecia o mesmo homem que eu conheço.

- Você me traiu? - Eros paralisou. Por favor, só tenha ficado espantado.

- Que pergunta é essa?

- Responda. É uma simples pergunta. Sim, ou não?

Por favor diga não.

- Não, Liase. Eu não trai você.

- Tem certeza? - Não consegui segurar as lágrimas. - Talvez tenha se cansada de mim. E achou uma mulher que possa atender pelo o que você precisa.

- Já conversamos sobre isso. Liase, eu amo você e só você, hoje, manhã e sempre.

- E por que tem me tratado tão mal?

- Tratado você mal? Liase, você é minha rainha. Estou suportando suas crises de ciúmes e vitimismo, porque sei que as mulheres ficam assim em alguns momentos do mês.

- Tá jogando a culpa para mim agora? Você só aparece em casa à noite, só não falamos no sexo, praticamente.

- Por que você quer um bebê e eu estou cheio de trabalho. - Dei um passo para trás. - Você tem que parar de agir igual criança. Você sempre é a vítima, Liase. Eu cheguei de uma viajem de uma semana sem ver você e a primeira coisa que fez foi me dar um tapa?

- Já acabou de me ofender?

- Vai ser assim? - fechei meus olhos. Caramba! Eu so queria beija-li, que ódio, por que ele tinha que ter esse efeito sobre mim? Por que não posso simplesmente ficar com raiva dele? É mais fácil quando não estou olhando não olhos dele.

- Eu não sou uma boneca para quando você se cansar colocar na estante e ir procurar outra.

- Eu não te trai! Porra, você tá se escutando!?

- Mafiosos traem as mulheres o tempo inteiro. Talvez você tenha encontrado uma mulher em uma das suas boates. - Cruzei meu barcos. - Por quê?

Eros ficou observando-me.

- Eu não sou o mocinho, Liase, mas também nunca seria esse tipo de monstro. Você é a coisa mais especial na minha vida.

Eu balancei a cabeça em forma de sim.

- Por que hein? Só me diz o por que de me tratar tão mal.

- Não é você, eu que sou um babaca. - Ele tentou se aproximar, mas eu afastei-me. A forma que Eros tem me tratado dói muito. Eu posso não ser a melhor esposa do mundo, mas não mereço isso.

- Tá mentindo para mim?

- Não. Liase, perdoe-me.

- Prometa que nunca mais vai me tratar assim. E cumpra essa promessa.

- Eu prometo, Liase.

Deixei que ele me abraçasse. Senti seu cheiro.

- Perdoe-me também. - Eros olhou-me sem entender. Eu me virei com vergonha de encarar o seu rosto. - No hospital eu percebi que talvez nunca possa te dar essa alegria.

- Pare com isso, vamos dar um jeito. De tempo ao tempo. - Ele abarcou-me pro trás.

- É verdade. "Existem chances" os médicos me dizem, mas nada acontece. Eros, estamos casados à messes. Teresa e Apollo estão juntos à um ano e ela já está com o filho no colo. Eu não. Eu não queria te decepcionar.

Eros me virou para encarar ele.- Você nunca me decepcionaria. Eu quem fui um marido ruim.

- É, você foi.

- Não posso apagar o passado. - Eu abracei ele.

- Eu to cansada, Eros. Cansada de está triste o tempo todo, cansada de tudo! Eu só queria está na minha casa com a minha mãe, um namorado normal, enquanto assistia um filme com a minha melhor amiga.

- Eu sei. E eu queria tanto poder te dar isso.

- Você estragou tudo! Obrigou-me a casar-se com você. Fez que eu me apaixonasse por você.

- Eu preciso de você. Sem você eu não vou aguentar. Liase, você é a única coisa que me importa. Nada mais importa, só você. O que você quer? Diga e eu te darei. - Fiquei em silêncio. O que eu quero é orgulho demais. - Mas, por favor, não se sinta assim. Podemos adotar uma dia.

Nossa isso me machucou em um nível... Adotar? A intenção foi boa, mas ele realmente acredita que nunca irei mesmo dar um filho a ele? Tentei não mostrar o quanto isso me machucou. Talvez eu não tenha conseguido.

- E-eu... Eu não quis te ofender.

- Não, tá tudo bem. Isso não me machuca. - Forcei um sorriso. - Quero comprar alguma presentes para Athos, podemos sair juntos? Assim passaríamos mais tempo um com o outro.

- Não quer desencantar primeiro?

- Só vou tomar um banho.

Eu subi e tomei um belo banho demorado. Está meio frio, então optei por roupas quentes. O que resultou em eu pegar a bota branca novamente.

Eu já estava pronta e indo atrás de Eros. Ele deve está no escritório, pois ouvi a voz dele vindo de lá. Parei quando ouvi a voz de Apollo. Ele não deveria está com Teresa? O que está havendo?

- Ela vai te odiar quando souber. - Apollo disse.

Do que eles estão falando?

- Eu sei disso. - Eros respondeu.

Eu abri a porta. Os dois olharam rapidamente para mim.

- Por que não está com Teresa? - Perguntei.

- Vim entregar alguns papéis, agora vou precisar de mais tempo em casa e quis adiantar algumas coisas. - ele passou por mim para sair.

- Vamos? - Eros estende a mão para mim. Eu encarei ela por um longo tempo. - Se quiser ficar... - Interrompi pegando na mãos dele.

- Estou bem, vamos.

Alguém aí já está com raiva do Eros?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguém aí já está com raiva do Eros?

Contém-me as teorias de vocês!

Capítulo mais curto, por que o próximo vai ser muito mais longo.

Beijo na bunda, até o próximo capítulo 👌🏻

Onde está o amor? - Saga Petrov's IOnde histórias criam vida. Descubra agora