Vinte e seis.

1.5K 118 30
                                    

Liase Petrov's

O evento de hoje séria um perigo para nossa família. Muitos de nosso soldados foram colocados disfarçados pela festa, como convidados. Os Petrov's são a maior família mafiosa já vista no mundo; são fortes, corajosos e cuidam do país que tem os maiores negócios do mundo. Eles foram inteligentes suficiente para criarem status sociais, disfarçando toda merda que fazem. Muitos inimigos inveja esse poder e influência

Falta exatamente três dias para o natal. Hoje será um baile especial para as famílias da máfia.

Preciso me estabilizar, ser a mulher que meu marido precisa. Ele me deu espaço para pensar e viver o luto, e eu surtei. Olhando no espelho observo-me, eu amava meu cabelo mais longo, porém ele curto me deu uma cara de mais velha, mais madura. Eu não pretendia pranchar, apenas o deixei ondulado. - meu cabelo já é naturalmente ondulado, mas com a babyliss ele, na minha opinião, cria mais cachos.

As meninas vieram me ajudar com os vestidos. Eu estava envergonhada por eles ter encontrado-me da quela forma, porém não deixei transpassar. Tenho aprendido a controlar-me.

Foram várias opções, até eu escolher um vestido. Ele é longo, possui bolsos internos para que eu consiga guarda adagas e balas para revólver; O pano é delicado na cor verde, trazendo a sensação de inocência, à não ser pela enorme fenda na minha perna esquerda, que me dá acesso ao coldre envolta da minha perna direita; E o decote em V a qual deixa metade dos meus seios à amostra.

Pela primeira vez não me sinto tão insegura em usar um vestido que valorize cada traço do meu corpo. Sei que hoje atrairei muitos olhares para mim, principalmente de homens, mas não me sinto amedrontada com isso.

- Alguém pode me ajudar a fechar o vestido? - Luana gritou do banheiro.

Eu me acostumei a tê-la por perto. É uma menina inteligente, bonita e sabe ser educada. Ela tem apenas dezoito anos, foi criada para se casar com Ares, - Antes de Eros desfazer os contratos de casamento e depois o refazer. - Nunca precisou passar por alguma dificuldade, como tive em minha vida, por isso a arrogância e resposta na ponta da língua. Afrodite foi quem não se deu bem com ela, a garota não se conforma com esse casamento, e acho que nunca vai.

- Certeza que esse vestido dá em você? - Pergunto assim que vejo o quanto ele parece apertado. Perece que o vestido dois feito propositalmente assim, para que valorize o corpo, mas ele não foi.

- Ele tem que dá, estou a uma semana cortando toda comida que venha me engordar. - Falou mais áspera. Ela encolheu o corpo envergonhada, uma ação que vem acontecendo muito, então disse com a voz mais suave: - foi Ares quem me deu, não quero o decepcionar.

- Eu vou ver se esqueci meu salto no meu quarto. - Afrodite sem preocupar-se em ser gentil ao falar, simplesmente se levantou e saiu.

Luana não se importou. Ela não liga para as opiniões a sua volta. Ela foca no que Ares quer, o que
agrade-o . Isso é decepcionante, ver mulheres se desgastando para agradar homens. E principalmente quando esse homem não te ama.

Ares tenta dar atenção a ela. Vejo o esforço para gostar de Luana, para dar o que ela realmente "merece". Talvez ela perceba, mas não parece perceber muito.

- Minha... minha família também vai estar lá. - Por um momento ela hesitou, mas continuou em um suspiro: - Eles tem que ver Ares satisfeito. Precisam ter a certeza que esse casamento trará paz. Nosso território não aguentaria uma guerra contra vocês. - Admitiu. Seus olhos em momento nenhum se desviaram das mãos, onde brinca com os dedos.

Eu fiquei em silêncio procurando algo para falar. Não encontrei nada. Não sabia como confortar ela. Me senti culpada. Ela precisava de alguém para consola-lá.

Onde está o amor? - Saga Petrov's IOnde histórias criam vida. Descubra agora