Dez

3.5K 337 107
                                    

Liase Cameron

Chorei enquanto me banhava. Chorei, chorei e chorei. Não consigo imaginar como Karen deve está agora. É tudo minha culpa, não deveria ter puxado ela para essa vida. Nunca deveria ter contado algo a ela. Talvez ela estivesse nesse exato momento em casa estudando com alguma amiga para a prova da próxima semana.

Eu liguei para ela, mas Karen sempre foi boa em não demonstrar o que sente. Sempre coloca os outros acima dela. - O que me intriga é que durante dois meses inteiros Ares esteve a procura de Karen. Ficou a cortejando, a convidando para sair. Em momento nenhum ela me contou. Talvez pelo fato de não querer me preocupar ou ela só esteja pensando que ele só a quer por algumas horas na cama dele. Ou eu me fechei demais dessa vez.

Peguei uma calça moletom e um cropped. Só quero ficar confortável. Apenas isso. Em des minutos vamos no hospital ver Ares. Karen disse que ele quer sair antes do médico dar alta. Aposto que ela ameaçou ele para ficar.

Calcei uma havaianas rosa cheia de glitter - era a única que Afrodite tinha -, prende o cabelo em um coque bagunçado e desci. A casa está limpa, sem sinal nenhum que alguém entrou aqui. Passei pelo quarto de Eros e o quarto está intacto. Eles arrumaram tudo em três horas. Provavelmente já se livraram do corpo também. Nada de polícia - óbvio -, a vista.

Meu coração errou as batidas quando vi Eros parado virando um copo de whisky. Apollo está sentado no sofá também com um copo de whisky. Quando cheguei na entrada da sala Apollo se levantou e Eros me encarou.

- Você está bem? - eles perguntaram em une-som. Eu não parava de encarar Eros e quando percebi desviei o olhar para o chão.

- Deveria está preocupado com Ares - Apollo sorriu de lado.

- Ares sabe se cuidar - semicerrei meus olhos.

- Está me chamando de indefesa? - cruzei meus braços. Ele riu e Eros me encarou e logo desviou o olhar. Parecia que tinha visto um fantasma - quando vamos sair?

- Agora - Eros pegou o casaco jogado no sofá - Vamos?

- Ninguém mais vai? Só nós dois? - perguntei. Não que exista algum problema de eu e ele irmos sozinhos, mas é irmão deles. Acho que todos deveriam ir.

- Eu tenho uma campanha para minha marca em dois dias nos Estados Unidos - Afrodite entra na sala com cinco seguranças acompanhados de dez malas no total.

Eles não são apenas mafiosos, eles tem empresas para disfarçar o que realmente fazem. São muito famosos, empresários. Afrodite aos dezenove anos tem uma empresa de maquiagem muito famosa com o nome dela. Apollo e Eros cuidam de várias empresas da família, que estão espalhadas pelo mundo, além das boates e cassinos. Ares é modelo profissional e tem um dos maiores parceiro da Gucci. Eles não são burros, multiplicam o dinheiro deles todos os dias, comandam o país deles e a polícia não tem provas contra nenhum.

O verdadeiro Marketing.

- Que exagero de coisas - Apollo reclama se levantando. Ele vai até o criado mudo e coloca o copo lá. - Não vai usar a maior parte. É só uma semana e estamos de volta - Enquanto Afrodite vai até o irmão seu salto faz barulho pelo piso. Ela o abraça por trás.

- Nunca saberemos o que vamos encontrar por lá. O tempo pode mudar - ela fica na porta do salto tentando deixar um beijo na bochecha dele. - E não são todas minhas, quatro são suas - ela sorri e vai até Eros - Cuide de Ares - ela da uma forte abraço nele. Eros é um pouco mais alto que Apollo, mesmo Afrodite ficando na ponta dos pés, ele se abaixou um pouco para ela beijar a bochecha dele também.

Onde está o amor? - Saga Petrov's IOnde histórias criam vida. Descubra agora