Eros Petrov's
Quando se nasce dentro da máfia o casamento arranjando não é uma teoria, é uma certeza. Não foi diferente na minha família, meus pais planejaram um casamento para cada um dos meus irmãos, inclusive eu. Precisamos de herdeiros, e poder. Eu nunca me sujeitei isso, eu não quero que meus irmãos venham se casar por obrigação e ter uma vida desgraçada com quem não ama.
Esperei para que um deles se apaixonasse. Isso nunca aconteceu. Eu e meus irmãos nos tornamos frios demais para amar ou se apaixonar. Ares levava uma mulher diferente para cama toda noite, vivia em festas, nunca se interessou em ninguém. Apollo é fechado, quase nunca fala ou sorri, ele vive na nossa imprensa trabalhando, ou administrando as boates. Afrodite nunca acha que alguém está aos pés dela. — Ela está certa, minha irmã merece o mundo, não qualquer um que apareça a querendo. — Eu nunca achei que o amor realmente existisse.
Mas agora estou obssecado pela ideia de ter Liase para mim. A cada dia que passa eu a quero mais.
— O que está fazendo? — Apollo entra no meu escritório. Ele voltou ontem com Afrodite, o que significa que amanhã será o baile branco.
Último lugar que eu queria ir é esse baile, mas ele existe muito antes que eu chegasse a esse mundo, é uma tradição Italiana junto à Rússia.
— Revisando alguns papéis. — Era o que eu tinha que fazer antes de me perde entre pensamentos. — Como foi lá? — Pergunto me referindo a New York.
Nossas empresas e marcas são faixada para lavagem de dinheiro. Enquanto as pessoas se divertem e compram as nossas coisas, o dinheiro deles entra, e o nosso dinheiro falso sai.
— Conseguimos mais uma parceria. O capo de New York está satisfeito como os negócios estão indo — Ele se senta no sofá. Isso é bom, precisamos que nossos aliados fiquem felizes. — Quando voltaremos para Rússia?
— Quando terminamos por aqui — Respondo.
— Papai chega amanhã para o baile. Ele não está feliz com suas escolhas, e a mamãe, ela está animada, mas não vai contradizer papai, você sabe disso. — Suspiro sinto do a raiva se acumular entre minhas veias.
— Não perguntei a opinião deles. Eu faço o que eu quero. Durante anos as minhas escolhas foram boas, dessa vez não será diferente. — Tento não ser ignora te com meu irmão. Sei que ele está preocupado comigo.
Apollo não ousa continuar questionando. Em breve eu serei o Don, eu comandarei a Rússia, minha palavra será lei. Eu construí um legado para o meu reinado. Mas o que é um rei sem sua rainha?
Não deixarei que meus pais me obriguem a me casar com qualquer mulher. Eu quero Liase, e vou ter ela. Mesmo que ela não me queria. Eu preciso dela.
Começo a folhear os papéis na minha mesa. Ideias e propostas de outros capos. Preciso analisar como anda sendo administrado o dinheiro, onde precisa mudar, ou continuar.
— Onde Ares está? — Pergunto com minha atenção voltada para os papéis. Era para os dois chegarem juntos.
— Ele passou no banheiro. — Ergo meu olhar para Apollo após ouvir uma voz muito familiar. Trinco meu maxilar.
A porta é aberta revele do Ares acompanhado de nosso primo mais velho.
— Nossa quanto tempo, primo — Ele sorri para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde está o amor? - Saga Petrov's I
Romance[História retirada de publicação para reescritura] Liase Cameron é filha bastarda do capo da Itália. Tratada igual lixo por todos a sua volta e sempre sendo menosprezada. Liase não acredita em felizes para sempre. Eros Petrov's o maior Don da histór...