Liase Petrov's
- Por que pagar por um plano funerário se estamos vivos? - Karen exclama.
Suspiro impaciente. Karen e Eros estão brigando por besteira. Meu Deus! Eles não calam a boca. Eu queria um momento feliz em paz com as pessoas que eu mais amo nesse mundo, mas eles ficam procurando por motivo para brigar. Não faz sentido as brigas deles!
- É uma coisa necessária. E pronto.
- Então me explique. - Ela cruza os braços.
Graças a Deus tem uma enorme ilha separando um do outro.
- Não tem porque eu ficar explicando uma coisa simples, como isso, para você. - ele da de ombros.
- Liase- - Interrompo ela antes que termine a frase.
- Não. - Declaro alto suficiente para os dois entenderem.
Não vou me involver nessas brigas deles. Ainda mais quando minha cabeça não para, com tanta informação. Estou preste a surta. E para piorar essa casa vivi cheia de pessoas. Não tenho privacidade. Isso não deveria ser algo para eu me preocupar. Não precisa de tantas pessoas circulando por aqui assim.
É uma mansão enorme . Daria para abrigar trinta famílias de quatro pessoa. Entendo a necessidade de ter várias pessoas para limpar, mas uma equipe inteira de cozinheiros? Além dos jardineiros, cabeleireiras, maquiadores. Eu mal consigo respirar.
- Eu não lhe entendo. O que viu nele, amiga? - Saio dos meus pensamentos. Pela expressão de Eros, Karen está o irritando bastante. Lanço um olhar a repreendendo.
Não me julgue. Karen é minha amiga e eu amo ela. Não estou sendo machista. Mas o meu marido trabalhou o dia inteiro, e está na casa dele, no mínimo quer paz. Óbvio que Karen pode ficar aqui o quanto quiser, mas para não haver uma discórdia, tenho que impor limites.
- Quer saber. Eu vou para o meu quarto. - Eros avisa antes de começar a se dirigir para sair.
- Desculpa. - Karen levanta as anos em rendição ao ver como eu olhava para ela.
- Não precisava disso. - Reclamei calma.
- É que ele é tão irritante. Acho que é de família. Falando em família-
- Por que não vamos ver um filme? Com sorvete de morango? - sugiro rapidamente.
Talvez eu esteja fugindo do assunto: Ares vai se casar.
- Eu escolho o filme. - Ela sai da cozinha.
Provavelmente vamos assistir alguma comédia. Karen ama comédias, por que tiram risadas e sorrisos dela. E as vezes a única coisa que ela quer é isso, sorrir, mesmo que seja em uma conversa boba, ou um filme com piadas tão ruins que chegam a ser boas.
Vou até a geladeira. Graças a Deus Eros dispensou alguns empregados hoje, assim temos mais privacidade. Abro a parte do congelador a procura do sorvete. Tem que haver um pote de sorvete aqui, eu lembro de ter o pedido.
- Finalmente. - Exclamo alegra quando o acho. Nunca achei que um congelador pudesse parecer tão grande.
- Boo! - Alguém grita enquanto fecha a porta da geladeira com força. Dou um pulo para trás com o susto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde está o amor? - Saga Petrov's I
Romance[História retirada de publicação para reescritura] Liase Cameron é filha bastarda do capo da Itália. Tratada igual lixo por todos a sua volta e sempre sendo menosprezada. Liase não acredita em felizes para sempre. Eros Petrov's o maior Don da histór...