cap-9

2.2K 112 26
                                    

ℙ𝕠𝕧 '𝔻𝕣𝕒𝕔𝕠 𝕄𝕒𝕝𝕗𝕠𝕪'🧋🐍

𝘌𝘴𝘵𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘑𝘢𝘥𝘦 𝘦 𝘨𝘳𝘦𝘨𝘰𝘳𝘺 𝘫𝘰𝘨𝘢𝘳𝘦𝘮 𝘴𝘪𝘯𝘶𝘤𝘢 𝘮𝘢𝘨𝘪𝘤𝘢, 𝘴/𝘯 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘶𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘯𝘢 𝘦𝘯𝘤𝘰𝘴𝘵𝘢𝘥𝘢 𝘯𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢. 𝘖𝘣𝘴𝘦𝘳𝘷𝘰 𝘌𝘭𝘢 𝘭𝘶𝘵𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢 𝘢 𝘷𝘰𝘯𝘵𝘢𝘥𝘦 𝘥𝘦 𝘮𝘦𝘹𝘦𝘳 𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘥𝘦𝘥𝘰𝘴.

-𝘋𝘳𝘰𝘨𝘢    -𝘑𝘢𝘥𝘦 𝘳𝘦𝘤𝘭𝘢𝘮𝘢 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘎𝘳𝘦𝘨𝘰𝘳𝘺 𝘨𝘢𝘯𝘩𝘢.

-𝘌𝘶 𝘵𝘦 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘪𝘳𝘪𝘢 𝘨𝘢𝘯𝘩𝘢𝘳  - 𝘎𝘳𝘦𝘨𝘰𝘳𝘺 𝘴𝘦 𝘨𝘢𝘣𝘢

-𝘕𝘢̃𝘰 𝘧𝘰𝘥𝘦  𝘎𝘳𝘦𝘨𝘺  - 𝘑𝘢𝘥𝘦 𝘥𝘪𝘻 𝘦 𝘫𝘰𝘨𝘢 𝘰 𝘵𝘢𝘤𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘝𝘪𝘯𝘤𝘦𝘯𝘵

-𝘝𝘰𝘤𝘦̂𝘴 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘮 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦  - 𝘦𝘴𝘤𝘶𝘵𝘰 𝘢 𝘷𝘰𝘻 𝘥𝘦 𝘴/𝘯 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘶𝘮 𝘴𝘶𝘴𝘶𝘳𝘳𝘰.

-𝘐𝘴𝘴𝘰 𝘰𝘲𝘶𝘦?

-𝘔𝘢𝘵𝘢𝘳 𝘢𝘶𝘭𝘢, 𝘦 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘴𝘦 𝘥𝘪𝘷𝘦𝘳𝘵𝘪𝘯𝘥𝘰 - 𝘌𝘭𝘢 𝘮𝘦 𝘰𝘭𝘩𝘢

-𝘋𝘦 𝘷𝘦𝘻 𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰   - 𝘌𝘭𝘢 𝘤𝘰𝘭𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘴𝘶𝘢 𝘱𝘦𝘯𝘢 𝘯𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢  - 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘥𝘦 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳 𝘢𝘲𝘶𝘪

𝘖𝘭𝘩𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘧𝘳𝘦𝘯𝘵𝘦.

-𝘕𝘰𝘴 𝘥𝘪𝘷𝘦𝘳𝘵𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘶𝘮 𝘱𝘰𝘶𝘤𝘰 

𝘍𝘪𝘤𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘦𝘮 𝘴𝘪𝘭𝘦𝘯𝘤𝘪𝘰 𝘷𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘎𝘳𝘦𝘨𝘰𝘳𝘺 𝘦 𝘫𝘢𝘥𝘦 𝘥𝘪𝘴𝘤𝘶𝘵𝘪𝘳𝘦𝘮, 𝘴𝘪𝘯𝘵𝘰 𝘴/𝘯 𝘱𝘳𝘦𝘴𝘪𝘰𝘯𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘴𝘶𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘯𝘢 𝘯𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢.

-𝘎𝘰𝘴𝘵𝘢 𝘥𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘢𝘵𝘰 𝘧𝘪𝘴𝘪𝘤𝘰?  - 𝘱𝘦𝘳𝘨𝘶𝘯𝘵𝘰 𝘢 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘯𝘥𝘰, 𝘷𝘦𝘫𝘰 𝘢 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘢 𝘤𝘰𝘳𝘢𝘳.

-𝘋𝘦𝘴𝘤𝘶𝘭𝘱𝘢  - 𝘌𝘭𝘢 𝘥𝘪𝘻 𝘣𝘢𝘪𝘹𝘰 𝘦 𝘰𝘭𝘩𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘥𝘦𝘥𝘰𝘴.

-𝘋𝘦𝘴𝘤𝘶𝘭𝘱𝘢 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘰𝘲𝘶𝘦?  𝘚𝘰́ 𝘵𝘦 𝘧𝘪𝘻 𝘶𝘮𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘨𝘶𝘯𝘵𝘢   - 𝘧𝘢𝘭𝘰 𝘦 𝘌𝘭𝘢 𝘮𝘦 𝘰𝘭𝘩𝘢.

-𝘔𝘦 𝘋𝘦𝘴𝘤𝘶𝘭𝘱𝘢 

-𝘛𝘢́  - 𝘮𝘦 𝘷𝘪𝘳𝘰 𝘯𝘰 𝘴𝘰𝘧𝘢𝘻𝘪𝘯𝘩𝘰, 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘧𝘳𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘌𝘭𝘢 - 𝘗𝘢𝘳𝘦 𝘥𝘦 𝘱𝘦𝘥𝘪𝘳 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘶𝘭𝘱𝘢 𝘴𝘦𝘮 𝘯𝘦𝘤𝘦𝘴𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦, 𝘦𝘶 𝘴𝘰́ 𝘵𝘦 𝘧𝘪𝘻 𝘶𝘮𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘨𝘶𝘯𝘵𝘢 𝘰𝘬. 𝘚𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘎𝘰𝘴𝘵𝘢 𝘥𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘢𝘵𝘰 𝘧𝘪𝘴𝘪𝘤𝘰, 𝘱𝘰𝘥𝘦 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘳.

-𝘎𝘰𝘴𝘵𝘰 𝘱𝘰𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘵𝘪𝘷𝘦 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰  -𝘌𝘭𝘢 𝘧𝘢𝘭𝘢 𝘣𝘢𝘪𝘹𝘪𝘯𝘩𝘰, 𝘦 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘤̧𝘢 𝘢 𝘮𝘦𝘹𝘦𝘳 𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘥𝘦𝘥𝘰𝘴.

-𝘚𝘢𝘣𝘦  - 𝘗𝘦𝘨𝘰 𝘦𝘮 𝘴𝘶𝘢 𝘮𝘢̃𝘰 𝘥𝘪𝘳𝘦𝘪𝘵𝘢, 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘢 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘮𝘪𝘮 - 𝘛𝘢𝘮𝘣𝘦́𝘮 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘵𝘪𝘷𝘦 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘢𝘵𝘰 𝘧𝘪𝘴𝘪𝘤𝘰, 𝘦 𝘢𝘤𝘩𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘥𝘦 𝘤𝘦𝘳𝘵𝘰 𝘮𝘰𝘥𝘰 𝘮𝘦 𝘢𝘧𝘦𝘵𝘰𝘶.

𝘍𝘢𝘭𝘰 𝘦 𝘌𝘭𝘢 𝘵𝘰𝘳𝘤𝘦 𝘰 𝘭𝘢𝘣𝘪𝘰, 𝘦𝘯𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘮𝘦 𝘰𝘣𝘴𝘦𝘳𝘷𝘢.

-𝘊𝘰𝘮𝘰 𝘵𝘦 𝘢𝘧𝘦𝘵𝘰𝘶? 

𝘖𝘭𝘩𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢̃𝘰 𝘰𝘤𝘶𝘱𝘢𝘥𝘰𝘴.

-𝘔𝘦 𝘧𝘦𝘻 𝘴𝘦𝘳 𝘧𝘳𝘪𝘰 𝘦 𝘢𝘳𝘳𝘰𝘨𝘢𝘯𝘵𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘢𝘴 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢𝘴, 𝘢 𝘯𝘢̃𝘰 𝘭𝘪𝘨𝘢𝘳 𝘱𝘳𝘢 𝘯𝘪𝘯𝘨𝘶𝘦́𝘮 𝘢 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘦𝘳 𝘦𝘶 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰.

-𝘔𝘢𝘴, 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦́ 𝘢𝘳𝘳𝘰𝘨𝘢𝘯𝘵𝘦 𝘤𝘰𝘮𝘪𝘨𝘰, 𝘧𝘰𝘪 𝘯𝘰 𝘪𝘯𝘪𝘤𝘪𝘰, 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦́ 𝘮𝘢𝘪𝘴  - 𝘌𝘭𝘢 𝘧𝘢𝘭𝘢 𝘦 𝘰𝘭𝘩𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘢𝘴 𝘮𝘢̃𝘰𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢̃𝘰 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘢𝘴.

-𝘚𝘰́ 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘵𝘦𝘯𝘵𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘮𝘶𝘥𝘢𝘳  - 𝘍𝘢𝘭𝘰 𝘣𝘢𝘪𝘹𝘰
𝘖𝘭𝘩𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘴𝘦𝘶 𝘳𝘰𝘴𝘵𝘰.

𝘍𝘪𝘤𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘦𝘮 𝘴𝘪𝘭𝘦𝘯𝘤𝘪𝘰, 𝘌𝘶 𝘰𝘭𝘩𝘰 𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢̃𝘰 𝘣𝘢𝘪𝘹𝘰𝘴, 𝘰𝘣𝘴𝘦𝘳𝘷𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘰 𝘤𝘢𝘳𝘪𝘯𝘩𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘮𝘢̃𝘰 𝘧𝘢𝘻 𝘯𝘢 𝘴𝘶𝘢.

𝘌𝘭𝘢 𝘦́ 𝘦𝘹𝘵𝘳𝘦𝘮𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘭𝘪𝘯𝘥𝘢, 𝘵𝘦𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘢𝘳𝘢 𝘥𝘦 𝘪𝘯𝘰𝘤𝘦𝘯𝘵𝘦, 𝘦 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘮𝘦 𝘢𝘵𝘳𝘢𝘪. 𝘔𝘦 𝘧𝘢𝘻 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘦𝘳 𝘵𝘦𝘭𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘮𝘪𝘮.

-𝘈𝘪, 𝘲𝘶𝘦 𝘧𝘰𝘧𝘰 𝘰 𝘤𝘢𝘴𝘢𝘭   - 𝘌𝘴𝘤𝘶𝘵𝘰 𝘗𝘦𝘳𝘤𝘺 𝘥𝘪𝘻𝘦𝘳, 𝘦 𝘭𝘰𝘨𝘰 𝘢𝘵𝘳𝘢́𝘴 𝘢𝘴 𝘳𝘪𝘴𝘢𝘥𝘢𝘴 𝘥𝘰𝘴 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘰𝘴. 𝘚/𝘯 𝘤𝘰𝘳𝘢 𝘥𝘦 𝘪𝘮𝘦𝘥𝘪𝘢𝘵𝘰.

-𝘕𝘢̃𝘰 𝘴𝘰𝘮𝘰𝘴 𝘶𝘮 𝘤𝘢𝘴𝘢𝘭 𝘗𝘦𝘳𝘤𝘺  - 𝘋𝘪𝘨𝘰 𝘦 𝘭𝘩𝘦 𝘰𝘭𝘩𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘢 𝘤𝘢𝘳𝘢 𝘧𝘦𝘤𝘩𝘢𝘥𝘢.

-𝘈 𝘤𝘰𝘯𝘤𝘦𝘳𝘵𝘦𝘻𝘢 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘢̃𝘰  - 𝘝𝘪𝘯𝘤𝘦𝘯𝘵 𝘥𝘪𝘻 𝘦 𝘳𝘪.

-𝘌𝘶 𝘷𝘰𝘶 𝘤𝘰𝘳𝘵𝘢𝘳 𝘴𝘶𝘢 𝘭𝘪𝘯𝘨𝘶𝘢 𝘧𝘰𝘳𝘢  - 𝘧𝘢𝘭𝘰 𝘰 𝘢𝘮𝘦𝘢𝘤̧𝘢𝘯𝘥𝘰

𝑪𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂

(𝟑𝟗𝟐 𝒑𝒂𝒍𝒂𝒗𝒓𝒂𝒔)

[𝑺𝒆𝒓𝒂́ 𝒒𝒖𝒆 𝑫𝒓𝒂𝒄𝒐 𝒆𝒔𝒕𝒂́ 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒅𝒐?]

𝑬𝒔𝒔𝒆 𝒄𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒏𝒂̃𝒐 𝒇𝒐𝒊 𝒓𝒆𝒗𝒊𝒔𝒂𝒅𝒐, 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒖𝒍𝒑𝒆𝒎 𝒑𝒆𝒍𝒐𝒔 𝒆𝒓𝒓𝒐𝒔 𝒅𝒆 𝒐𝒓𝒕𝒐𝒈𝒓𝒂𝒇𝒊𝒂🤍

🐝🍯🐝

𝘌𝘭𝘢 '𝘋𝘳𝘢𝘤𝘰 𝘔𝘢𝘭𝘧𝘰𝘺'Onde histórias criam vida. Descubra agora