𝙋𝙤𝙫 '𝘿𝙧𝙖𝙘𝙤 𝙈𝙖𝙡𝙛𝙤𝙮'
—Eu vou no banheiro — Amélie tenta dar uma desculpa assim que entramos no quarto.
—Banheiro? Não meu Amor, você vai ficar caldinha enquanto eu te fodo.
Observo ela engolir em seco, começando a mexer em seus dedos.
—Sabe... Eu estou um pouco cansada.
Solto uma risada baixa, me aproximando dela, sem pressa alguma.
—Fodasse — Tiro as mãos dos bolsos do meu moletom — Vou te foder inteirinha, Cada buraco seu.
Ela arregala os olhos, e eu a puxo pela cintura, praticamente colando nossos corpos, a única coisa que nos impede e a barriga da mesma.
—Oque quer dizer com isso?
—Que você não vai conseguir andar direito por uma semana.
Sorrio enquanto puxo seu cabelo, dando uma brecha para mim morder seu pescoço. Escuto seu gemido manhoso, o qual desperta meu pau.
—Vou fazer oque eu quiser com você.
Passo a língua no local em que a mordi, depositando um beijo logo em seguida.
—Você vai colocar aquela lingerie azul transparente, ficar toda linda e gostosa pra mim.
Sussurro em seu ouvido, a vendo se arrepiar inteira.
—Não tem como colocar aquela lingerie com essa barriga.
—Claro que tem, vá até o closet e coloque aquela lingerie pra mim!
A mesma começa a caminhar para o closet, cada passo que ela da é uma rebolada, sua cintura fina e sua bunda grande balançam em sincronia.
Tiro meu moletom e meus sapatos assim que ela entra no closet, meu pau clama para sair das minhas calças, mais eu não pretendo soltá-lo tão cedo.
Não demora mais de 10 minutos para Amélie voltar com aquela lingerie minúscula, os seus seios praticamente saltam para fora daquele pequeno e fino tecido.
Umideço meus lábios com a língua imaginando seu gosto, sua barriga a mostra, por algum motivo a deixa mais gostosa do que o normal.
—Vira de costas — Mando e ela obedece, deixando sua bunda exposta com aquele fio dental.
Meu pau sufoca em minhas calças com Esse corpo maravilhoso, fodidamente esculpido por Melin.
—Gostosa do caralho.
A puxo pelo cabelo, colando meu corpo ao seu, sua bunda cola em mim, e eu suspiro por isso.
—Tão linda, tão... Minha. — Beijo seu pescoço enquanto levo minhas mãos aos seus seios.
—Draco...
Acabo mordendo seu pescoço quando ela geme meu nome, levando minha destra até seu pescoço, apertando seu pulso.
—Você é minha perdição garota — Deposito mais alguns beijos em seu Pescoço — Onde está seu elástico de cabelo?
—Em cima da escrivaninha.
Caminho até lá e pego o elástico preto, quando chego atrás dela novamente, separo seu cabelo em três mexas e então começo a transa-lo em uma transa.
—Você está tão linda. Maravilhosa.
Posso não estar vendo seu rosto, mais sei que ela sorriu.
A puxo pela transa em direção a cama, e me sento nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘌𝘭𝘢 '𝘋𝘳𝘢𝘤𝘰 𝘔𝘢𝘭𝘧𝘰𝘺'
RomanceDraco molfoy, não se importa com ninguém a não ser ele mesmo, fazendo seu 4°ano em Hogwarts. Escola de bruxaria e mágia, o garoto se vê aterrorizado em gostar da novata, Amélie Mancini, uma garota meiga e gentil. mais a pergunta que não para de late...