POV 'AMÉLIE MANCINI'
—Não vai poder ir mesmo? — Faço um biquinho enquanto abraço Draco — Vamos apenas tomar um sorvetinho, não vai ser demorado.
Observo o mesmo dar um pequeno sorriso, um pouco chateado consigo mesmo por não poder ir comigo.
—Tenho que resolver algumas coisas sobre as buscas do seu pai... Sinto muito docinho.
Meu olhar se torna baixo, concordo com a cabeça e vou soltando meus braços de sua cintura aos poucos.
—Tudo bem, fica pra próxima então.
O mesmo segura o meu rosto entre suas mãos, olhando em meus olhos.
—Prometo te levar para jantar assim que eu chegar em casa, ok?
—Ok!
Ele suspira, beijando minha testa.
—Tem alguém rondando a escola... Não sei quem é, Vou pedir para alguém te acompanhar. Não quero correr o risco de te deixar desprotegida.
—Não precisa! Vou com a Astoria e a Pancy — Outro beijo é deixado em minha testa, um beijo singelo.
—Não, amor. Vou pedir para mais alguém acompanha-las.
—Não precisa, você sabe que eu não gosto disso, muita gente atrás de mim. Me deixa desconfortável — Mecho em meus dedos, começando a me agoniar.
—Tudo bem, mas peço que tome cuidado. por favor, não saia de perto das meninas! Fique segura.
Concordo, recebendo um selinho em meus lábios. Draco se abaixa e deixa um beijo em minha barriga, sussurrando "Eu lhe amo" para Agnes. Meu coração palpita de amor.
—Te vejo mais tarde, docinho.
[...]
—Eu tô dizendo, isso nem deveria ser chamado de sorvete, troço ruim da porra.
Pansy reclama após ter provado um pouco do meu sorvete de pistache, ela bebe água como se o gosto do sorvete, fosse o mesmo de bosta de cachorro. Fecho minha cara, não crendo que ela não tenha gostado do sorvete.
—Pare de ser dramática! É maravilhoso. Você que não tem bom gosto —Estreito meus olhos, um pouco brava por ela ter falado do meu sorvete preferido.
Escuto a baixa risada de Astoria, e um sorriso divertido cresce nos lábios de Pancy.
—Estou brincando amiga, é gostoso sim!
—Argh, vai se foder — jogo um guardanapo em sua direção — Idiota.
—Oque vamos fazer depois? — Astoria lambe o sorvete de sua casquinha.
—Poderíamos comprar algumas roupas — A ideia de Pancy me causa uma leve animação, mas logo lembro que estou no último mês de gestação. É perigoso ficar fora de casa e minha bolsa estourar.
—Não dá, Estou no último mês.
As meninas me olham.
—E dai? Estava transando com Draco ontem mesmo. Porque não pode ir comprar roupas? —As falas de Astoria me fazem sentir minhas bochechas queimarem.
—Minha bolsa pode estourar, eu não vou arriscar.
Um olhar de compreensão surge nos rostos das duas, logo Astoria bate suas mãos uma na outra.
—Que tal voltarmos e assistir um filme bem legal?
Sorrio, concordando com a cabeça.
—Eu nem perguntei... Onde está Siena?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘌𝘭𝘢 '𝘋𝘳𝘢𝘤𝘰 𝘔𝘢𝘭𝘧𝘰𝘺'
RomanceDraco molfoy, não se importa com ninguém a não ser ele mesmo, fazendo seu 4°ano em Hogwarts. Escola de bruxaria e mágia, o garoto se vê aterrorizado em gostar da novata, Amélie Mancini, uma garota meiga e gentil. mais a pergunta que não para de late...