𝑐𝑎𝑝-20

2.1K 97 9
                                    


(𝘼𝙫𝙞𝙨𝙤:𝘎𝘦𝘯𝘵𝘦, 𝘦𝘶 𝘱𝘦𝘳𝘤𝘦𝘣𝘪 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘦𝘶 𝘤𝘰𝘳𝘳𝘦𝘵𝘰𝘳 𝘥𝘰 𝘵𝘦𝘤𝘭𝘢𝘥𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘮𝘶𝘥𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘰 𝘯𝘰𝘮𝘦 𝘥𝘰𝘴 𝘱𝘦𝘳𝘴𝘰𝘯𝘢𝘨𝘦𝘯𝘴, 𝘦 𝘦𝘶 𝘢𝘵𝘦́ 𝘢𝘤𝘩𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂𝘴 𝘱𝘦𝘳𝘤𝘦𝘣𝘦𝘳𝘢𝘮. 𝘕𝘰 𝘤𝘢𝘴𝘰 𝘰𝘴 𝘯𝘰𝘮𝘦𝘴 𝘥𝘰𝘴 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰𝘴 𝘥𝘦 𝘋𝘳𝘢𝘤𝘰 𝘚𝘢̃𝘰 "𝘗𝘢𝘯𝘴𝘺, 𝘎𝘳𝘦𝘨𝘰́𝘳𝘪𝘰 𝘦 𝘝𝘪𝘤𝘦𝘯𝘵𝘦" 𝘱𝘦𝘤̧𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘶𝘭𝘱𝘢𝘴 𝘱𝘰𝘳 𝘦𝘴𝘴𝘦𝘴 𝘦𝘳𝘳𝘰𝘴, 𝘦 𝘴𝘰́ 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢𝘷𝘪𝘴𝘢𝘳. 𝘈 𝘈𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢 𝘝𝘢𝘪 𝘢𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦𝘳 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘧𝘳𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘥𝘢 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘱𝘳𝘪𝘮𝘢 𝘥𝘰 𝘋𝘳𝘢𝘤𝘰.)

𝙋𝙤𝙫 '𝘿𝙧𝙖𝙘𝙤 𝙈𝙖𝙡𝙛𝙤𝙮'

-Sabe que aquilo foi desnecessario não sabe? Eu sei que assim que voltarmos para Hogwarts todos vão ficar sabendo sobre você Malfoy  - Jade aponta o dedo para mim  - Ter Ameaçado  Bianca, Aquela garota é doida, já saiu espalhando para todo mundo que você ameaçou ela.

Bufo irritado por Jade estar me dando sermão as 01:00 da manhã, era para estarmos relaxando na frente da fogueira. Eu e meus amigos, Menos Amélie que preferiu dormir.

-Ela Falou coisas desnecessarias sobre Amélie   - Falo revirando os olhos e jogo a cabeça para trás  - E outra, Não ligo para oque as pessoas vão dizer.

-Claro que não liga, Está cego de amores pela Amélie, Está fazendo de tudo por ela  - A frase de Pansy me faz olhar para ela e semiserrar os olhos   - Oque foi? Sabe que estou dizendo a verdade.

-Não minta para si mesma Pansy, está botando muita expectativa nas suas teorias.

-Não minta para si mesmo você Malfoy, Ai no fundo você também sabe que gosta dela, Talvez até já tenha admitido para si mesmo isso. Só não quer admitir para nós que está apaixonado.

As suas falas me fazem rolar a lingua na bochecha em busca de uma resposta... Mais oque eu não tenho agora é uma resposta.

-Aliás, Pela janela do quarto de vocês dois... Pude ver aquele beijo apaixonado.

-Você não tem o direito de nos espionar Pansy   - Digo me levantando e ela ri  - Não quero você nos observando mais, Além de ser invasão de privacidade pode também deixar Amélie desconforvel. E não a quero desconforvel.

-Viu, Você se importa com ela, Você gosta dela   - A Mesma sorri abertamente.

-DRACO MALFOY ESTÁ APAIXONADO  - Gregório grita me fazendo o olhar Sério  - Isso é histórico cara, Quem Diria que logo você estaria apaixonado pela garota quieta, gentil, amorosa e timida.

-Por Merlim, Vocês são estupidos    - Começo a caminhar para dentro da pousada novamente   - Estupidos pra caralho.

-Ei Draco, Ficar apaixonado é muito bom    - Escuto Vicente falar e logo todos riem.

-Vão se enterrar  - Mostro o dedo do meio para eles.

Adentro na pousada vendo algumas pessoas Ali na recepsão, Assim que entro no corredor vejo no fundo Cedrico Diggory da Lufa-Lufa em frente a porta do meu quarto e de Amélie.

Caminho com passos firmes e duros até O Lufano que me encara como alguém que acabou de ser pego no flaga.

-Ho Malfoy, Eu Vi_

𝘌𝘭𝘢 '𝘋𝘳𝘢𝘤𝘰 𝘔𝘢𝘭𝘧𝘰𝘺'Onde histórias criam vida. Descubra agora