𝑐𝑎𝑝-29

2.1K 67 17
                                    

𝑷𝒐𝒗 '𝑫𝒓𝒂𝒄𝒐 𝑴𝒂𝒍𝒇𝒐𝒚'
°°°°°°°°°°°°°°°°°°

-Por Melin, Está frio pra porra aqui  - Theodore reclama enquanto deixa alguns pedaços de madeira no chão, Bem onde limpamos para fazer a fogueira.

-Eu gostaria tanto de estar junto a Tia Narcisa e a Tia Charlotte, tomando um bom chá quente! na frente da laleira e botando conversa fora.  - Vicente diz e olha para o orizonte.

-Deixa de ser boiola   - Blaise acerta um tapa na nuca dele.   - Beber chá e botar conversa fora, há Vai pra porra.

-Oque tem de boiola em beber chá?  - Vicente questiona com os braços cruzados.

-Vamos terminar aqui, se ficarem arrumando confusão, não Vamos terminar nunca. - Gregório coloca um fim no assunto e Theodore concorda com a cabeça.

-Junta aqueles galhos e coloca com as madeiras Blaise.  - Mando e me sento em banco do jardim.

Onde estamos no jardim de casa, quase não tem alvores ou grama, Justo para não tacarmos fogo no gramado e minha Mãe puxar nossas orelhas.

-Você só está mandando, mais não está fazendo merda nenhuma.  - Blaise coloca as mãos na cintura.

Levanto uma sombrancelha e cruzo meus braços.

-Um caralho, Quem cortou todas essas madeiras fui eu.

-Mais poderia ajudar a terminar aqu...

Ele não tem tempo de terminar sua fala, pois Pansy chega por trás dele e puxa seus cabelos.

-AI CARALHO.  - Ele se vira para Ela  - De onde caralhos você veio?

-Da mansão, de onde mais?  - Ela revira os olhos.  - Malfoy, Amélie está te chamando.

Franzo o cenho.

-Me chamando?

-Sim, Ela disse que é urgente. -  a mesma da de ombros e pega um dos petiscos que Gregório trouxe.  - Tem algo a ver com a bala dela, sei lá.

Arregalo os olhos com oque Ela disse.

-Bala? A Bala dela?  - Pergunto e me levanto do banco num salto, A Bala de Amélie é o apelido que eu dei para sua intimidade depois da nossa primeira vez. Acontece que seu gosto é de balas de morango, sim, eu apelidei a Boceta dela.

-Foi oque eu disse, está surdo por acaso?

Não perco tempo quando saio correndo, Assim que entro na mansão subo as escadas correndo.

Quando passo pelos corredores, vejo o resto das meninas caminhando enquanto riem.

-Oque foi Malfoy?  - Astoria pergunta.

-Amélie  - Respiro fundo puxando o ar pela Boca  - Onde Ela está?

-No seu quarto ué  - Jade responde  - Aconteceu alguma coisa?

-Não   - É a unica coisa que respondo antes de voltar a correr em direção ao meu quarto.

Assim que chego na frente dele, abro a porta com rapidez e força, causando um barulho.

-Doçinho   - A chamo ofegante enquanto passo os olhos pelo quarto.  - AMÉLIE.

Fecho a porta e ando pelo quarto.

-BANHEIRO   - Escuto o grito de Mélie, caminho em passos largos até o banheiro, quando entro no banheiro a vejo sentada no vazo.

-Oque foi Doçinho?  - Paro em sua frente e Ela me olha como se estivesse sentindo dor, ela geme dolorida e fecha os olhos com força.  - Amélie.

𝘌𝘭𝘢 '𝘋𝘳𝘢𝘤𝘰 𝘔𝘢𝘭𝘧𝘰𝘺'Onde histórias criam vida. Descubra agora