𝑐𝑎𝑝-23

2.1K 88 17
                                    

𝙋𝙤𝙫 '𝘿𝙧𝙖𝙘𝙤 𝙈𝙖𝙡𝙛𝙤𝙮'

-Me dê a porra desse mapa   - Falo e tomo o mapa das mãos de Vincente e o analiso   - Essas riscas são assim?

Pergunto confuso e logo Amélie para ao meu lado olhando para o mapa.

-Não, Ele está ao contrario    - Mélie indica e eu viro o mapa   - Aqui     - Ela rapidamente aponta para um ponto no meio do mapa    - Esse é o lago nas montanhas.

Ela olha ao redor e cruza os braços pensativa, logo ela olha para o pedaço de papel velho em minhas mãos e o puxa de mim. Ficando em minha fente, Mélie parece analisar o mapa e eu logo abraço sua cintura por trás e apoio meu quixo em sua cabeça.

-Eu acho que estamos aqui    - todos se reunem ao nosso redor olhando para onde Ela aponta    - Estamos longe, Deve dar uns 40 minutos a uma hora de caminhada.

Sua voz baixa faz Pansy bufar de raiva e se virar para Vincente.

-Seu inutil, Nos fez andar em circulos e perder tempo, Nem para reparar que a porra do mapa estava ao contrario  - Ela aponta a sua varinha para o rosto de vintente com uma expressão de ódio  - eu deveria Lhe lançar um azarão Crabe.

-Vamos parar de briga   - Jade entra no meio dos dois   -Pansy, ele cometeu um erro, não foi nada de mais.

-Se  ele usasse a merda do cérebro que tem nessa cabeça não teriamos nos perdido  - Quando Pansy diz isso Vincente começa gargalhar alto   - Está rindo do que seu imbecil?

-Você acha que ligo para seus insultos? Quando te ofereci para ficar com essa merda de mapa você recusou, Então não venha falar bosta para mim e vá pra merda Pansy.

Vejo Pansy cerrar os dentes e logo ser puchada por Zabini.

-Eu ainda quebro sua cara Crabe   - Ela o ameaça.

-Sinto medo   - Ele debocha fazendo uma cara assustada.

Toda essa infantilidade me causa nauseas, Esses adolecentes de 17/18 anos parecem mais crianças de 10.

Otários.

-Amélie Vai ficar com o mapa agora   - Falo e pego a mochila de Mélie do chão a colocando em meu hombro.

-Eu posso ficar com com ele se você quiser   - Nott diz se aproximando de Amélie e eu o empurro para trás.

-Distancia Nott   -O encaro sério e Sinaliso com a mão para que ele saia, entrego uma garrafinha de Aguá a Mélie - Ela Vai ficar com o mapa por entender, Vamos começar  a andar logo.

-Obrigada   -  Mélie agradeçe pela Aguá e logo bebe   - Nós temos que a_andar para lá     - Ela começa a caminhar e vou logo atrás da mesma sendo seguido pelos outros.

-Se eu for picada por uma aranha vou gritar   -Jade diz e eu reviro os olhos pelo drama.

-É de se imaginar que você faça isso  - Gregório fala em um tom zombeteiro.

[...]

-Para de me empurrar Vincente   - ouço jade praticamente gritar e a escuto bufar.

-Gregório que me empurrou primeiro.

-Eu uma porra   - Reviro os olhos e sinto Amélie apertar minha mão, provavelmente desconfortavel com o palavrão de Gregório  - Pansy que tropeçou em mim.

-Vai pra merda Goyle    - É a vez de Pansy reclamar.

Paro de caminhar e me viro para eles com uma carranca no rosto, toda essa falação já está me dando nos nervos... Eu não aguento mais escutar esses imbecis metidos a besta enchendo o saco.

𝘌𝘭𝘢 '𝘋𝘳𝘢𝘤𝘰 𝘔𝘢𝘭𝘧𝘰𝘺'Onde histórias criam vida. Descubra agora