cap-13

2.2K 104 14
                                    

ℙ𝕠𝕧 '𝔻𝕣𝕒𝕔𝕠 𝕄𝕒𝕝𝕗𝕠𝕪'

-Malfoy, agente precisa conversar.

Olho para ver quem é a dona da voz feminina, e vejo que é andréia.

Começou a enchessão de saco.

Apenas ignoro sua presença, fazendo a mesma se por na frente da mesa.

-É serio Draco.

-Malfoy, é Malfoy  - A olho sério fazendo a mesma bufar.

-Vamos conversar.

-Não tenho nada pra falar com você andréia.

-Você sumiu, Fica andando por ai com essa garota  - Ela aponta para Amélie que a olha confusa  - Não sabia que tinha achado uma nova peguete.

Me levanto da cadeira rapido, Lançando o meu olhar mais mortal para a menina a minha frente.

-Escute bem, Peguete um caralho, Amélie é minha Amiga e você deve respeito a Ela. Então faça o favor de pedir desculpas a ela por esse seu insulto.

Andréia engole o seco olhando com os olhos arregalados para mim.

-Anda garota  - Percy fala e empurra Andréia para começar a se desculpar.

-Desculpe  - É a unica coisa que Ela fala.

-Tá tudo bem  - Amélie fala baixo e sorri pequeno.

-Você tem sorte de Ela ser uma garota meiga  - Vincent diz e eu me sento novamente.

-Saia logo   - Assim que digo Andréia sai batendo os pés  - Eu sinto muito por isso Mélie.

Falo olhando para Amélie.

-Não tem problema, Não precisava daquilo  - Ela diz e me olha.

Não respondo, Apenas viro meu rosto para a porta do salão vendo mais alguuns alunos e comvidados entratem.

-Você acha que seus pais vão vim Amélie  - A pergunta de Jade fazer. Amélie levantar a sua cabeça rapidamente.

-Oque.

-Seus pais, Você acha que eles vem?

-Ho, Não sei.

É a unica coisa que eles responde, antes de voltar a abaixar a sua cabeça.

-Há, essa musica é linda, Vem Gregory  - Percy fala é puxa Gregory para dançar.

-Isso, Vamos Vincent   - Jade faze o mesmo com o moreno ai seus lado.

-Mais eu ia comer.

-Amélie  - Assim  que a chamo Ela me olha  - Está tudo bem?

-Claro, Está sim.

Ela sorri fraco mexendo em seus Dedos sobre a mesa.

-Vou buscar algumas coisas para comermos, Espere aqui  - Falo e me levanto indo até a mesa de comidas.

Pego uma bandeija e coloco três pratos
Em coma dela, assim que avisto um macarrão com berinjelas e almondegas há o coloco dentro de um dos pratos para Amélie comer. Em outro prato coloco cookies e empadas de abobora e no ultimo um Danduiche dividido em duas partes.

Antes de voltar para a mesa, Pego dois copos com ponche e assim volto.

-Aqui   - Me sento ai lado da garota namovamente e Ela para a bandeija.

-Macarrão   - A mesma sorri e pega o prato, Com o garfo na mão Ela dá uma garfada e fecha os olhos  - Que saudade de comer macarrão.

Rio baixo com o seu ato e pego uma empada.

-Há droga    - Ela murmura baixinho e eu olho para onde Ela está olhando.

O pai dela juntamente com uma mulher, que eu suponho ser a mãe dela, pois as duas são identicas.

-Amélie   - A mulher vem praticamente correndo e Amélie se levanta para abraça-la   - Ele está estressado, faça o que ele pedir.

Assim que Ela diz Amélie engole o seco e olha para seu pai, O mesmo está com a cara emburrada.

-Pai   - A garota Vai lentamente até seu pai e esitando o abraça.

-Olá Amélie.

Ela logo volta a se sentar ao meu lado e ao lado dela se senta sua mãe e depois seu pai.

-Mamãe esse É meu amigo Malfoy, Draco Malfoy  - Amélie me apresenta e logo estendo minha mão para a mãe de amélie.

-Ho, um Malfoy, muito prazer me chamo  Alessandra.

A mulher diz sorrindo, Sorrio sem mostrar os dentes para a mesma.

-E esse é meu pai Roberto.

-Prazer   - O Homem fala e vira a cara para o olhar o salão.

Não o respondo apenas bebo um pouco do meu ponche.

-Então filha, tem gostado da escola?

Alessandra pergunta para a filha, Olho para Amélie que sorri pequeno para a mãe.

-Aqui é bem legal, No primeiro dia eu já diz amigos e eles me tratam muito bem.

-E como tem sido os estudos, Está tendo alguma dificuldade?

-Não, é tudo facil. Estamos estudando algumas coisas que eu iria começar a estudar no outro colégio - A menina bebe um pouco de seu ponche e logo escutamos as vozes irritantes.

-Olá  - Jade se aproxima sorrindo  - Você deve ser a mãe da Amélie, Vocês São muito parecidas.

-Sim sou a mãe dela, Alessandra e esse É roberto meu marido.

A mãe de Amélie comprimenta todos  e logo Todos já estão conversando.

-Hoje mesmo agente foi em um Pick Nick  - Percy conta animada para mãe de Amélie.

-Sério, Parece interessante.

-Foi bem legal  -Amélie fala e sorri.

Ela se aproxima de mim e encosta em meu hombro.

-Eu preciso ir no Banheiro.

-Claro  - Me levanto e estendo minha mão para a mesma.

-Obrigada, Eu já volto Mamãe.

-Claro filha.

-Você está bem?   - Pergunto assim que saimos de perto da mesa.

-Estou, Só com um pouco de medo.

-Eu tem entendo  - Ela aperta um pouco mais a minha mão  - Depois você gostaria de dançar

-Dançar com você?

-É   - Sorrio fraco pra mesma.

-Eu adoraria, Só digo que não sei dançar muito bem.

-Não tem problema nenhum, Aqui entra - Abro a porta do Banheiro pra mesma.

-Obrigada

𝑪𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂

                        {𝟖𝟖𝟕 𝒑𝒂𝒍𝒂𝒗𝒓𝒂𝒔}

𝑬𝒔𝒔𝒆 𝒄𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒏𝒂̃𝒐 𝒇𝒐𝒊 𝒓𝒆𝒗𝒊𝒔𝒂𝒅𝒐, 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒖𝒍𝒑𝒆𝒎 𝒑𝒆𝒍𝒐𝒔 𝒆𝒓𝒓𝒐𝒔 𝒐𝒓𝒕𝒐𝒈𝒓𝒂𝒇𝒊𝒄𝒐𝒔.

(Tô amando esse casal)

𝘌𝘭𝘢 '𝘋𝘳𝘢𝘤𝘰 𝘔𝘢𝘭𝘧𝘰𝘺'Onde histórias criam vida. Descubra agora