𝙋𝙤𝙫 '𝘿𝙧𝙖𝙘𝙤 𝙈𝙖𝙡𝙛𝙤𝙮'
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°—Já está aliviando a dor?
Amélie diz passando mais creme massageador em minhas costas, sentada em minha bunda enquanto me massageia.
—Sim, pode usar um pouco mais de força — Suas mãos se tornam mais pesadas enquanto ela massageia o meio das minhas costas. Solto um suspiro de alívio.
—Sabe, eu estava pensando em quem vamos colocar como padrinhos da Agnes.
—Já pensou em alguém?
—Na verdade sim!
—E quem são?
—Vão ser duas Dindas e dois Dindos. A primeira dinda vai ser a Pancy e a segunda a Jade, elas tem sido grandes amigas.
—Ok, mais você não acha que Astoria e Daphne não vão ficar com ciúmes?
—Não pensei nessa possibilidade pois elas seriam parentes de sangue.
Nego com a cabeça.
—Vai por mim, elas vão fazer um escândalo.
—Você tem alguém em mente?
—Não! Nunca pensei nisso, mais se fosse para mim colocar alguém, concerteza escolheria o Gregório.
—Então você escolhe o Dindo e eu a Dinda.
—Gregório.
—Pancy.
—Decidido — Enterro meu rosto no travesseiro, Gemendo de Alívio quando ela estrala minhas costas.
—Tô ficando boa nisso, lado bom de ter um Noivo jogador de Quadribol.
—Minhas quedas te deixam feliz?
—Claro que não.
—Ahamm — Amélie sai de cima de mim, escuto o barulho da gaveta do criado mudo se abrir e fechar.
—Eu estou com vontade de comer Salada de frutas.
—Salada de frutas?
Junto minhas sombrancelhas, o pedido mais normal que ela já fez Des de que os desejos começaram.
—É, salada de frutas. com laranja, maçã, melancia, Kiwi, morango, uvas, Melão e abacaxi.
—Pegou sentença de morte?
—Oque?
—Porra, está planejando dividir comigo não é?
—Claro que não.
—E você vai conseguir comer tudo isso? São muitas frutas docinho.
—Draco, vá buscar minha salada de frutas.
—E aonde vou achar salada de frutas? O refeitório já está fechado.
—Se vira, eu e sua filha queremos, então de um jeito.
Uma almofada é jogada em cima de mim, Olho para ela que entra no banheiro.
Bufo enquanto me levanto, catando meu moletom de cima da cama.
—Estou indo buscar —Falo um pouco alto para que ela escute.
—Já deveria ter ido!
[...]
—É CLARO QUE EU ACEITO.
Tapo meus ouvidos com as mãos com o grito de Pancy.
—Pra gritar, Demônio — Gregório faz o mesmo, fazendo uma careta brava.
—Desnecessária — Também reclamo, vendo Pancy revirar os olhos.
—Eu aceito com todo o prazer do mundo, já imagino uma menininha a cara da Amélie me chamando de Dinda.
—Boa sorte Malfoy — Gregório bate nas minhas costas.
—Idiota —Observo Pancy mostrar o dedo para ele — Podíamos fazer uma social hoje a noite.
—Sempre que fazemos alguma festa, nunca acaba bem.
Agora sou obrigado a concordar com Gregório. me lembro que uma vez, ficamos chapados de maconha, tão chapados que no outro dia ninguém, absolutamente ninguém da sonserina fez uma prova importante.
—Tem alguma prova pra amanhã? — Pancy pergunta apreensiva.
—Não, mais não significa que só por que não tem prova que precisam ficar bêbados ao extremo, principalmente você — Mélie acerta minha nuca ao falar — Peço que se controle, pois agora você vai ser pai.
—Não sei por que falar essas coisas logo pra mim — A abraço por trás, beijando seu pescoço — Eu sei como devo me portar agora.
Vejo as pessoas que passam pela sala da comunal nos olharem, especificamente olharem para mim e Amélie.
—Vamos fazer uma coisa grande ou mais privada?
—Boa pergunta Pancy, oque você acha Malfoy?
Olho para Gregório.
—Me deixem fora dessa, vou passar a noite com a minha noiva.
Escuto a risada da Amélie.
—E quem disse que eu não vou participar da festa?
Franzo a testa.
—E quem disse que eu deixei?
—E você manda em mim agora? — Abro minha boca incrédulo.
Minha mão direita sobe para sua garganta, apertando seu pulso, observo ela sorrir sapeca.
—Não brinque comigo docinho, eu subo para o nosso quarto contigo e acabo com você.
Susurro em seu ouvido, a sentindo se arrepiar toda.
—Vão se comer aqui mesmo?
Não ligo quando escuto Pancy.
—Pro quarto Amélie — Mando enquanto solto sua garganta.
—Agora não, vou conversar com a Pancy lá no campus.
Ela se prepara para sair, mais é óbvio que eu não vou deixar. O modo que ela falou comigo foi o suficiente para fazer meu pau subir, e eu não vou me satisfazer com a minha mão, não mesmo. Seguro em seu cabelo e a puxo.
—Eu mandei ir pro quarto docinho, quer que eu te leve a força?
A observo engolir em seco, molhando os lábios com a língua e começando a subir as escadas para o nosso quarto.
—Por Melin, tenho dó da Amélie.
Olho para Gregório e mando o dedo para ele.
Os deixo plantados ali, e vou caminhando atrás da minha noiva.
No trajeto até o quarto, corro meus olhos por todo seu corpo de costas para mim, seu quadril que está ficando mais largo, sua bunda que está maior, suas coxas mais avantajada. Porra de mulher gostosa.
𝑪𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂𝒂𝒂.
𝑷𝒓𝒐𝒙𝒊𝒎𝒐 𝒄𝒂𝒑 𝒔𝒐́ 𝒅𝒆 𝒉𝒐𝒕 𝒗𝒊𝒖👀
𝙎𝙞𝙜𝙖𝙢 𝙣𝙤 𝙞𝙣𝙨𝙩𝙖
( 𝒊𝒂𝒎𝒄𝒂𝒎𝒊𝒊𝒔𝟏𝟒)
(𝒂𝒖𝒕𝒐𝒓𝒂_𝒄𝒂𝒎𝒊𝒔𝒔)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘌𝘭𝘢 '𝘋𝘳𝘢𝘤𝘰 𝘔𝘢𝘭𝘧𝘰𝘺'
RomanceDraco molfoy, não se importa com ninguém a não ser ele mesmo, fazendo seu 4°ano em Hogwarts. Escola de bruxaria e mágia, o garoto se vê aterrorizado em gostar da novata, Amélie Mancini, uma garota meiga e gentil. mais a pergunta que não para de late...