𝑐𝑎𝑝-42

1K 42 3
                                    

𝙋𝙤𝙫 '𝘿𝙧𝙖𝙘𝙤 𝙈𝙖𝙡𝙛𝙤𝙮'
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

A única coisa que eu quero saber, é o porque de ter vários lobos invadindo o campo de quadribol da escola.

Vejo quando Siena se levanta, se transformando em uma loba enorme branca, no mínimo 2 metros de altura, ela se aproxima de Amélie que se agarra em mim.

—Oque caralhos é isso? De onde saiu tantos lobos?   —  Escuto jade dizer, ela ponta sua varinha para os animais igual a mim, Amélie, Theodore, Pancy, Vicente, Gregório e Blaise.

—E como vamos saber porra  — Esbraveja Gregório.

Os lobos vão abrindo passagem, e Um grande lobo Negro surge, ele movimenta as patas lentamente, parece ser o alfa.

—Siena   —  Mélie susurra.

Vejo minha noiva olhar para a guardiã da nossa filha, parece que estão se comunicando, Siena rosna para o lobo preto e Amélie olha para ele.

—Oque?   — Amélie junta as sombrancelhas olhando para o lobo.

—Odeio esse fato de Amélie conseguir conversar com animais e a gente ficar aqui boiando   —  Blaise diz.

Sinto quando Mélie solta minha mão, ela caminha ao lado de Siena em direção ao lobo negro.

—Amélie   — A chamo, em resposta recebo um sinal "Espera" de sua mão, ela só pode estar ficando louca.

—Oque está querendo dizer com isso? — Ela pergunta, os lobos começam a de aproximar mais dela.

Meu coração acelera, quando vejo já estou dando passos até a mesma, aquele lobo preto rosna para mim.

—Fique ai Draco  — Escuto Amélie me avisar.

—Nem fodendo   — Aponto minha varinha para aquele Pulguento, puxando Amélie pela mão, e como se isso fosse uma faísca, todos os outros lobos começam a rosnar e mostrar seus dentes para mim.

—Não!   —  Amélie entra na minha frente  — Ele é meu noivo, pai da bebê — Mélie parece escutar oque o lobo alfa diz   —  Sim, eu estou carregando Agnes, a criança que irá derrotar Lord Voldemort.

Fico surpreso quando o alfa se curva diante de Amélie, e todos os outros se curvam também, surpreendente, mais de 20 lobos curvados diante da minha mulher.

—Se levantem, por favor  — Minha noiva se solta do meu aperto, caminhando até o alfa   —  Faltam  6 meses para ela nascer, Merlin enviou Siena para ser guardiã dela, até agora  Voldemort não enviou nenhum bruxo ou monstro para tentar acabar comigo e com ela.

Eu abaixo minha varinha, vendo que Siena saiu cheirando todos os lobos, parecia que ela estava se Certificando de que não eram uma ameaça para Amélie e Agnes.

—Amélie, É melhor andar rápido nessa conversa, Logo o Diretor Dumbledore irá aparecer aqui — Escuto Pancy alertar.

Amélie concorda e sorri para o alfa.

—Fico feliz   — Ela voltar a ficar do meu lado, Siena a acompanha  — Tomem cuidado nessa floresta.

Todos lobos se curvam para Amélie novamente, logo o alfa começa a se retirar, sendo seguido por todos os outros.

—Oque porra aconteceu?   — Vicente pergunta, sua respiração está acelerada.

—Eles querem ajudar... Ajudar a proteger Agnes, estão do nosso lado para derrotar qualquer monstro ou bruxo que aparecer.

𝘌𝘭𝘢 '𝘋𝘳𝘢𝘤𝘰 𝘔𝘢𝘭𝘧𝘰𝘺'Onde histórias criam vida. Descubra agora