ℙ𝕠𝕧 '𝔻𝕣𝕒𝕔𝕠 𝕄𝕒𝕝𝕗𝕠𝕪'
-Estou Cheia - Amélie diz se jogando na cama de nosso quarto - Você viu o tanto de comida gostosa que tinha lá, Comi muito.
-Percebi que você comeu muito, Repetiu duas vezes - Paro na porta do quarto e a olho - Vou buscar uma aguá, quer uma também?
Ela apenas concorda com o dedo polegar me fazendo rir pelo nariz.
Caminho pelos corredores da pousada olhando aos aredores, tudo parece muito lindo e aconchegante. Passo na frente de um dos quartos vendo Percy e Gregory batendo um no outro com travesseiros.
-Esses dois - Levo um susto com jade Atrás de mim e coloco a mão no peito onde fica o coração - Calma Malfoy, Até parece que tá devendo.
-Você que chega igual um fantasma - Saio andando mais logo volto para perguntar onde tem aguá - Algum de vocês sabe onde tem aguá?
-No freezer que fica no fundo do refeitório - Percy fala e corre para bater em Jade com o travesseiro.
-Valeu - Aceno para a mesma e volto a caminhar.
Nos corredores dá para escutar os gritos e conversas que vem dos quartos, e até percebo alguns alunos indo fazer atividades no campo. Realmente todos então felizes.
Assim que chego no refeitório vejo alguns alunos ainda almoçando, e um grupo que tem minha atenção é o de Bianca. Elas olham para mim como se eu fosse um pedaço de carne, Oque me faz revirar os olhos e ir até o freezer.
-Só tem aguá ai?
Me viro para quem me fez a pergunta e bufo em ver Bianca mexendo em seu cabelo.
Não a respondo, Apenas abro o Freezer e pego 4 garrafinhas de aguá.
-Você já foi mais educado Malfoy - A ignoro e começo a caminhar - Já não cansou de comer aquela Vagabunda?
Paro de andar e olho para Ela que contem um sorriso divertido nos labios.
Rio descrendo do que Ela acabara de dizer, e solto as garrafas de aguá em cima da mesa ao meu lado.
-Se no caso a Vagabunda for você, sim, eu cansei de comer - Ela abre a Boca para me responder mais logo pego minha varinha apontando para a mesma - Se ousar a se referir a Amélie assim novamente lhe transformo em uma cobra.
-Você não seria capaz.
-Não seria? - rio negando com a cabeça - Se já fui capaz de deixar Henrryler mudo posso te fazer virar no animal que é.
Ela arregala os olhos.
Pego as garrafas de aguá e guardo minha varinha voltando a andar, Adoro botar medo nas pessoas, ver Deus olhos arregalados e ve-los engolir em seco com medo do que posso fazer com elas e verem que não sou qualquer um, me deixa muito satisfeito.
Menos Amélie, só de pensar em a ver com medo de mim me bate uma tristeza. Nunca me perdoaria se algum dia assustasse Amélie.
Assim que entro no quarto vejo Amélie com pijama de cerejas lendo um livro em cima da cama, Seu cabelo está solto e seu rosto está sereno... Deixo as garrafas de aguá em cima da mesinha do quarto e vou até a beirada da cama.
Ela me olha e sorri pequeno umidecendo os labios, oque a deixa mais atraente, confesso. Dês de que dei um selinho em Amélie na "Festa" que aconteceu a umas semanas eu não a beijei mais, Não que eu não desejasse bei-la, pois eu desejo mais do que tudo sentir aqueles doces labios nos meus. Mas sinto que Ela se sente envergonhada toda vez aproximo minha Boca da sua!.
Apoio minhas mãos na cama a vendo morder seu labio infrior, e suspiro em ver o nitido desejo que Ela tem de juntar nossas bocas.
Com agilidade seguro em seus calcanhares e a puxo fazendo-a ficar de frente para mim, Ela solta um pequeno gritinho pelo susto e coloca o livros que está segurando em meu peito.
A vendo entreabrir seus labios eu umideço os meus querendo atacar sua Boca.
Aproximo minha face da sua e Ela logo coloca o livro na frente de seu rosto.
-Não Não Amélie, Não esconda seu rosto de mim - Puxo o livro de sua mão o jogando em qualquer canto do quarto, Suas bochechas estão vermelhas igual a um tomate, as pequenas e poucas sardas em seu nariz e maças do rosto são visiveis. Os cabelos um pouco bagunçados com alguns fios em seu rosto, Tudo lindo... Ela é linda. - Você é tão Linda Amélie.
A vejo ficar mais vermelha e coloco uma meixa de seu cabelo para trás.
-Estou com tanta vontade de acabar com esse pequeno espaço entre nós dois - Ela sorri abaixando a cabeça - Olhe para mim Mélie - Mando e segurando em sua cintura e Ela obedece erguerdo seu olhar para mim novamente.
A puxo mais para mim quase colando minha virilha na sua a fazendo arregalar os olhos.
-Não vou fazer nada com você Mélie, só quero Lhe sentir - Me aproximo mais dela e beijo seu nariz - Lhe tocar.
Aproximo nossas bocas a fazendo por as mãos em meu abdomen, Ela recua um pouco mais eu logo colo mais suas mãos em mim.
-Você quer que eu te beije Amélie?
Ela fica quieta e aproxima seus labios pronta para me beijar mais eu recuo.
-Diga que quer me Beijar e eu a Beijarei.
-Draco - A mesma tentar acabar com o pequeno espaço que a entre nós novamente.
-Fale que quer que eu lhe Beije - A mesma morde os Labios e assente com a cabeça - Quero palavras Mélie.
-Eu... Eu quero, Quero que m_me be_beije.
Solto um sorriso e finalmete acabo com o espaço entre nós.
Junto meus labios aos seus e me piciono no meio de suas pernas.
Posso sentir como se algumas faiscas passasem pelo meu corpo sentindo os doces e macios labios de Amélie.
Seu gosto é de balas com Suco de uva, um gosto extremamente bom. Ela rodeia suas pernas em minha cintura e coloca seus braços em meu pescoço, Passo minha lingua pelos seus labios adentrando sua Boca. E Solto um sorriso durante o beijo sentindo os labios que tanto desejei.
-Você é perfeita - Digo assim que separamos nossos labios por falta de ar - Perfeita.
Deixo um selinho em seus labios e olho em seus olhos, Eles brilham.
Ela cora e olha para baixo, eu rio de sua vergonha e Passo a mão sobre seus cabelos.
𝐸𝑠𝑠𝑒 𝑐𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑛𝑎̃𝑜 𝑓𝑜𝑖 𝑟𝑒𝑣𝑖𝑠𝑎𝑑𝑜, 𝑝𝑒𝑐̧𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑢𝑙𝑝𝑎𝑠 𝑝𝑒𝑙𝑜𝑠 𝑒𝑟𝑟𝑜𝑠 𝑑𝑒 ℎ𝑜𝑟𝑡𝑜𝑔𝑟𝑎𝑓𝑖𝑎 👁👄👁
~1077 𝑝𝑎𝑙𝑣𝑟𝑎𝑠~
(𝐴𝑚𝑜 𝑡𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑐𝑎𝑠𝑎𝑙)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘌𝘭𝘢 '𝘋𝘳𝘢𝘤𝘰 𝘔𝘢𝘭𝘧𝘰𝘺'
RomanceDraco molfoy, não se importa com ninguém a não ser ele mesmo, fazendo seu 4°ano em Hogwarts. Escola de bruxaria e mágia, o garoto se vê aterrorizado em gostar da novata, Amélie Mancini, uma garota meiga e gentil. mais a pergunta que não para de late...