𝑐𝑎𝑝-45

918 46 7
                                    

𝙋𝙤𝙫 '𝘿𝙧𝙖𝙘𝙤 𝙈𝙖𝙡𝙛𝙤𝙮'
*****************

—tirem essa criança de dentro de mim!  — Os gritos de Amélie se tornam mais altos a cada contração que vem.

As lágrimas rolam dos olhos dela, e seu aperto em minha mão se intensifica.

—Calma, Amor...

—Calma um caralho Draco. É insuportável, eu só quero parir essa criança.

Arregalo os olhos e concordo.

—Mamãe... Agiliza ai  — minha mãe, que está olhando para o meio das pernas de Mélie, me olha.

—Amélie que tem que fazer mais força.

—Não dá para fazer mais força.

Minha noiva fecha os olhos, com a respiração ofegante.

—Claro que da amor — Tento incentivá-la, mais sinto a mesma me puxar pela camisa, olhando em meus olhos.

—Eu disse que não da! Sua filha está saindo de dentro da minha vagina, está me abrindo de dentro pra fora, Draco Malfoy. Não da para fazer mais força.

Concordo várias vezes com a cabeça.

—Isso Amélie, Estou vendo os cabelinhos dela. — minha mãe sorri, mas Seu sorriso se desfaz por outro grito de Mélie.

—Mais que.... caralho..... Eu não consigo mais.

—Consegue sim, você consegue docinho.  — Ela nega com a cabeça, o suor escorrendo cada vez mais pelo seu rosto. Beijo sua testa, mostrando que estou ali com ela.  — Você já veio até aqui, não desista amor, Você consegue.

Ela ofega, logo olhando para o teto do quarto da cabana. É como se ela estivesse pedindo forças a Merlin.

—Tá bom, No três. — A mesma aperta mais minha mão, respirando fundo.

—Um — início a contagem. — Dois  — observo ela fechar os olhos. — Três.

Seu rosto fica vermelho, suas bochechas inflam de ar e ela solta um grito agudo. Suas veias saltando de seu pescoço.

—Muito bem Amélie, mais uma vez. — Mamãe incentiva agora colocando as mãos para dentro das pernas de Mélie, longe da minha visão.

Amélie fecha os olhos novamente, fazendo força. É tudo muito rápido, derrepente, eu só consigo escutar um choro, mais não é o de Amélie.

—Minha netinha.

A voz da minha mãe sai em um sussurro, e um suspiro de alívio sai dos lábios de Mélie.

Minha mãe caminha nossa direção, e eu vejo um pequeno corpo em seus braços, minha filha.

Sua pele é clara, seus cabelos são loiros, e posso ver algumas manchinhas em suas bochechas. O narizinho pequeno e bem desenhado, seus finos lábios, vermelhos. Ela é perfeita.

—Filha....Minha filha.

A voz de Amélie sai como música para mim, um sorriso cresce em seus lábios quando ela pega Agnes no colo.

—Porra, ela é a sua cara Draco. Não acredito que carreguei ela por nove meses, para se parecer com você.

Sorrio, sentindo lágrimas descerem de meus olhos, mais eu não me preocupo em Seca-las.

—Isso é bom ou ruim?  — Me aproximo, passando a mão pelos cabelinhos de Agnes.

—É maravilhoso — minha noiva me olha, posso ver lágrimas em seus olhos também.

Sorrio, vendo Agnes abrir os olhos acinzentados.

—Caralho, ela é mesmo parecida com você.

Dou risada, observando nossa pequena salvação. O novo amor da minha vida.

𝑭𝑰𝑴.

𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒄𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒏𝒂̃𝒐 𝒇𝒐𝒊 𝒓𝒆𝒗𝒊𝒔𝒂𝒅𝒐, 𝒑𝒆𝒄̧𝒐 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒖𝒍𝒑𝒂𝒔 𝒑𝒆𝒍𝒐𝒔 𝒆𝒓𝒓𝒐𝒔 𝒅𝒆 𝒐𝒓𝒕𝒐𝒈𝒓𝒂𝒇𝒊𝒂.

𝑶𝒃𝒔:𝒗𝒂𝒊 𝒕𝒆𝒓 𝒐 𝒍𝒊𝒗𝒓𝒐 𝒅𝒂 𝑨𝒈𝒏𝒆𝒔.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝘌𝘭𝘢 '𝘋𝘳𝘢𝘤𝘰 𝘔𝘢𝘭𝘧𝘰𝘺'Onde histórias criam vida. Descubra agora