𝑐𝑎𝑝-33

1.2K 65 30
                                    

𝙋𝙤𝙫 '𝘿𝙧𝙖𝙘𝙤 𝙈𝙖𝙡𝙛𝙤𝙮'
•••••••••••••••••••••••••

-Ela precisa ficar de repouso absoluto durante a próxima semana, sem esforços para não prejudicar o bebê.

A enfermeira diz e vejo Amélie desviar o olhar de mim, quando a palavra "bebê" sai da boca da enfermeira.

-Ela vai ter que se alimentar mais, o bebê está muito pequeno. Vou passar uma lista de alimentação que ela deverá seguir. Sem doces, ok?

-Ok! - respondo por Amélie e a enfermeira sai do pequeno quarto - Vocês já estão fora de risco.

Ela se remexe um pouco na cama da enfermeria.

-Por que não me contou sobre o bebê?

A mesma tenta desviar o olhar para o chão, mas seguro seu maxilar e a faço olhar para mim.

-Você não vai fugir do assunto Amélie, por que não me falou que estava carregando um filho meu?

-Filha - franzo a testa - É uma menina.

-Merlin, é uma menina - eu passo a mão pelos meus fios de cabelo - por que não me disse Mélie? Por que não me falou?

-Eu pensei que você iria... Draco.

-Pensou que eu iria oque? Abandonar vocês?

Me distâncio dela sentindo raiva e tristeza.

-Porra! Eu sou o pai, você deveria ter me contato assim que descobriu. Eu nunca, nunca abandonaria vocês duas!

—Eu estava com medo, Não terminamos nossos estudos e somos muito novos. E eu nunca tinha pensado em ser mãe.

Olho para ela que tem uma expressão de choro, "somos muito novos"  "Nunca tinha pensado em ser mãe"  ela não me contou por causa disso? Ela queria tirar a bebê?

—Você.... Queria tirar?

Me aproximo e seguro em sua mão, a mesma abaixa a cabeça e funga o nariz.

—Você iria tirar a nossa filha Amélie? Tem merda na cabeça?

—Não fale assim comigo, eu estava apavorada. Só tenho dezessete anos, Draco, não tenho idade para ser mãe e nem estou preparada.

—E você acha que eu estou? Nunca me imaginei sendo pai tão cedo, mais eu nunca pediria para você tirar o bebê.

A mesma Fica quieta e puxa as mangas do moletom para baixo, escondendo as marcas roxas de seus braços.

—Se queria tirar, por que protegeu a barriga?

—Eu não sei  — Ela sussurra — no momento, só pensei nisso.

Nós ficamos calados, mais eu decido quebrar o silêncio.

—Você não tem mais vontade de tirar, não é?

—Draco....

Eu a interrompo já sabendo oque ela vai dizer.

—Não! Você não vai tirar a minha filha.

—Nós somos novos, não temos idade para isso Draco.

—Eu não ligo porra! Não vou deixar você tirar a minha filha  —  passo minha mão pelo seu rosto  — Nós vamos dar um jeito Mélie.

—Oque seus pais vão pensar?

—Minha mãe vai adorar a notícia.

—Seu pai...

𝘌𝘭𝘢 '𝘋𝘳𝘢𝘤𝘰 𝘔𝘢𝘭𝘧𝘰𝘺'Onde histórias criam vida. Descubra agora