𝑨𝒗𝒊𝒔𝒐:𝑃𝑒𝑠𝑠𝑜𝑖𝑛ℎ𝑎𝑠, 𝑒𝑢 𝑐𝑟𝑖𝑒𝑖 𝑢𝑚𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑎 𝑛𝑜 𝑖𝑛𝑠𝑡𝑎 𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑣𝑜𝑢 𝑝𝑢𝑏𝑙𝑖𝑐𝑎𝑟 𝑎𝑠𝑠𝑢𝑛𝑡𝑜𝑠 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑎 𝑓𝑖𝑐. 𝑉𝑎𝑖 𝑠𝑒𝑟 𝑢𝑚𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑎 𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂𝑠 𝑝𝑜𝑑𝑒𝑟𝑎𝑚 𝑚𝑒 𝑚𝑎𝑛𝑑𝑎𝑟 𝑝𝑒𝑟𝑔𝑢𝑛𝑡𝑎𝑠 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒, 𝑒 𝑡𝑎𝑚𝑏𝑒́𝑚, 𝑙𝑎́ 𝑝𝑜𝑠𝑡𝑎𝑟𝑒𝑖 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑚𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎𝑠 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑑𝑒 𝑝𝑜𝑠𝑡𝑎𝑟 𝑎𝑞𝑢𝑖 𝑛𝑜 𝑤𝑎𝑡𝑡𝑝, 𝑒 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑚𝑎𝑠 𝐶𝑢𝑟𝑖𝑜𝑠𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒𝑠 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑜𝑠 𝑝𝑒𝑟𝑠𝑜𝑛𝑎𝑔𝑒𝑛𝑠.
𝑪𝒐𝒏𝒕𝒂 𝒅𝒂 𝒇𝒊𝒄- (Ela_Malfoy_)
𝑪𝒐𝒏𝒕𝒂 𝒅𝒂 𝑨𝒅𝒎 - (Xcv_eu_)
-Sigam lá as duas contas, a primeira publicação da conta de Ela_Malfoy_
Será feita amanhã.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
-Draco filho, está acordado? - Escuto batidas na porta seguidas falas de minha Mãe.
-Oi Mãe - Resmungo enquanto me viro na cama.
-Eu vou entrar - Arregalo os olhos.
-Não Mãe, espera - Cubro o corpo de Amélie com os lençois e me levanto indo para o closet, Pego Uma calça moletom a vestindo enquanto tropeço em meus pés pela pressa, corro até a porta e abro me deparando com minha Mãe mais arrumada que o normal.
-Onde está Amélie - Ela tenta entrar no quarto mais eu entro na frente - Oque foi?
-Amélie está dormindo mamãe, Oque veio fazer aqui? - Cruzo os braços enquanto analiso a postura de minha mãe.
-Seus tios e suas primas chegaram - Ela abre um sorriso e eu bufo.
-Sério isso Mamãe? Por que tão cedo?
-Não começe Draco, Por favor se arrume e acorde Amélie, Todos estão ansiosos para conhece-la.
Ela me dá as costas e caminha formalmente entre os corredores.
Bufo e Fecho a porta com força fazendo um grande barulho ecoar pelo quarto, E quando olho para a cama vejo Amélie com um semblante assustado.
-Desculpe - Me aproximo da cama e me curvo sobre Mélie - Bom dia Doçinho.
Deixo um pequeno selar em seus labios a vendo sorrir timida.
-Bom dia - Ela sorri enquanto se levanta nua da cama, A vejo caminhar com um pouco de dificuldade até o banheiro. Eu olho para a cama onde a mesma estava deitada vendo uma mancha não muito grande de sangue.
Arregalo os olhos e me aproximo para ver se é mesmo sangue, Confirmando que é sangue eu me distancio e sento na ponta da grande cama.
Se sangrou, é por que a machuquei? Nego com a cabeça e vou até o banheiro, Escovo os meus dentes enquanto escuto o barulho do chuveiro. Amélie cantarola alguma coisa enquanto Toma seu banho, e eu logo me junto a ela.
Quando estou atrás dela, me aproximo de seu ouvido e a vejo se arrepiar.
-Eu te machuquei muito?
Ela para de esfregar seus braços e me olha por cima do hombro.
-Oque? Claro que não.
-Tem sangue na cama, Você sangrou - Ela fica rigida - Eu te machuquei não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘌𝘭𝘢 '𝘋𝘳𝘢𝘤𝘰 𝘔𝘢𝘭𝘧𝘰𝘺'
RomanceDraco molfoy, não se importa com ninguém a não ser ele mesmo, fazendo seu 4°ano em Hogwarts. Escola de bruxaria e mágia, o garoto se vê aterrorizado em gostar da novata, Amélie Mancini, uma garota meiga e gentil. mais a pergunta que não para de late...