cap-14

2.3K 117 24
                                    

ℙ𝕠𝕧  '𝔻𝕣𝕒𝕔𝕠 𝕄𝕒𝕝𝕗𝕠𝕪' 🐍💚

-Obrigada por me esperar   - Amélie fala saindo do banheiro.

-Não tem problema  - Sorrio estendendo minha mão para ela.

-Sabe, Você é muito gentil   - Ela fala segurando minha mão.

-Com poucos   - A observo com uma cara confusa  - A dança.

Ela sorri abaixando a cabeça.

-Eu não sei dançar muito bem.

- E Eu já falei que não tem problema  - Paramos na "Pista de dança" E vejo a mãe da mesma nos olhar sorrindo.

-Como Vai ser?

-Só coloca as mãos aqui  -Digo colocando as mãos dela nos meus hombros  -Agora

Posiciono minhas mãos em sua cintura a segurando, A vejo sorrir e abaixar a cabeça.

A musica " I Want What They Have" toca calmamente. Ela encosta sua cabeça em meu peito, Sinto seu cheiro doce adentrar meu nariz e fecho meus olhos.

Ela deçe a mão direita um pouco para meu peito e sinto ela suspirar.

Nos movemos com o ritimo calmo da musica, Aperto um pouco mais a sua cintura a trazendo mais para perto de mim.

-Foi... Uma dança otima   - Ela fala quando nos afastamos assim que a musica acaba  - Gostaria de dançar novamente, Mais esses saltos estão me matando.

Ela faz uma cara estranha e eu rio.

-Vamos nos sentar.

Caminhamos até a mesa devagar e logo nos sentamos. A mãe de Amélie nos olha com um tremento sorriso no rosto, Seu pai não está mais aqui.

Percy, Jade, Gregory e Vincent me olham com sorrisos marotos e eu reviro os olhos.

-Vocês dançaram tão bem  - Alessandra fala segurando a mão da filha.

-Obrigada mãe, Onde ele está?

-Foi fumar   - Alessandra suspira  - Me sinto mais aliviada.

Suas ultimas palavras sairam em um susurro.

-Ele ainda está fazendo algo?

-Sim, Hontem ele bebeu.

-Mamãe, Você precisa largar ele. Se continuar assim, tenho medo que não dure muito   - vejo os olhos de Amélie marejados, sua mãe faz signal de silencio para ela  - Ele ja sabe mãe.

Alessandra me olha assustada.

-Está tudo bem mãe, Malfoy sabe guardar segredo, e ele está me ajudando.

-Ele não veio lhe pertubar não é?

-Não, É praticamente impossivel ele chegar até mim. E Malfoy meio que me proteje.

Ela me olha com o rosto vermelho e lhe lanço um pequeno sorriso.

A ver confortavel e sem medo me deixa feliz.

-Obrigada Malfoy, Te agraço muito  -  A mais velha Agradeçe com um sorriso - É tudo muito complicado.

-Eu entendo senhora Leans, Não querendo me imtrometer  -Me aproximo um pouco mais das duas  - Mas por que não segue o conselho de Amélie, e deixa ele?

-Eu já tentei, Mais ele surtou e não aceitou.

-Então nem diga, só saia de casa. Vá morar com a vovó e explique a ela oque está acontendo mãe. Pois ele nunca Vai parar de nos agredir  - Amélie susurra e sua mãe abaixa a cabeça.

𝘌𝘭𝘢 '𝘋𝘳𝘢𝘤𝘰 𝘔𝘢𝘭𝘧𝘰𝘺'Onde histórias criam vida. Descubra agora