𝑐𝑎𝑝-32

1.3K 64 24
                                    

𝑽𝑶𝑳𝑻𝑬𝑰𝑰𝑰𝑰𝑰𝑰𝑰𝑰𝑰𝑰𝑰𝑰

(𝑬𝒔𝒔𝒆 𝒄𝒂𝒑 𝒗𝒂𝒊 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒓 𝒔𝒖𝒓𝒑𝒓𝒆𝒔𝒂𝒔)

𝙋𝙤𝙫 '𝘿𝙧𝙖𝙘𝙤 𝙈𝙖𝙡𝙛𝙤𝙮'

—Mais porque Caralhos vocês deixaram ela sozinha? — Pergunto e fecho outra porta, ao não encontrar Amélie.

—Agente não sabia que ela iria sumir Malfoy, Ela disse que iria ir no banheiro — Jade explica e abre outra porta, fechando alguns minutos depois.

—VOCÊS DEVERIAM TER IDO COM ELA, EU FALEI PARA NÃO DEIXAREM ELA SOZINHA PORRA!

Paro na frente de Jade, exalando ódio e preocupação, Se algo aconteceu com a minha menina... Porra, eu surto.

Já se fazem 40 minutos Des de que as meninas chegaram em meu quarto dizendo que Amélie simplesmente sumiu, Oque era para ser uma noite de estudos na biblioteca, se tornou em uma busca pela minha Noiva por toda Hogwarts.

—Você queria que nós observassemos ela mijar, Malfoy?  — Pansy se põem ao meu lado.

—Deveriam ter o mínimo de inteligência e acompanhala até o banheiro, Caralho  — Olho para a morena, cheio de raiva.

—Discutir não vai resolver nada, Vamos continuar procurando  — Blaise diz e afasta Pansy de mim.

Eu me distâncio e continuo a abrir as portas das salas.

Eu sinto meu corpo soar frio, Mesmo estando um frio do Caralho. O medo de que algo tenha acontecido com Amélie, toma meu corpo cada vez mais.

—EU ACHEI — O grito de Vicente me faz sair correndo em direção a eles.

Assim que entro na sala de visitas, vejo As meninas ao redor de Amélie, que está caida no chão.

—Amélie, Doçinho  — Me abaixo ao seu lado e seguro seu rosto entre minhas mãos  — Amor, acorde.

Ela resmunga algo de olhos fechados e faz uma cara feia, Meu olhos correm para o seu lado esquerdo do rosto, onde tem uma Mancha roxa e esverdeada. Seu lábio está cortado e vejo seu moletom um pouco levantado, Mostrando em sua barriga, algumas manchas iguais a de seu rosto.

—Doçinho, quem fez isso com você?

A pego em meu colo, Ela geme de desconforto e se agarra em mim, ainda com os olhos fechados.

—Quem fez isso com você Amor? Diga para mim!

—Meu... Pai.

Sinto meu sangue ferver, O ódio cresce dentro de mim e sinto vontade de matar aquele filho da puta.

—Nós temos que levar ela pra enfermeira Malfoy  — Daphne fala e eu concordo.

—Meu... Tornozelo... Meu corpo.

Astoria levanta a calsa de Amélie e faz uma cara assustada ao ver seu tornozelo.

—Meu Merlin.... Oque é isso?

Os outros vão até Astoria, e quando olham para o tornozelo de Amélie, fazem a mesma cara de Astoria.

—PRECISAMOS LEVAR ELA PRA ENFERMARIA, AGORA.

Jade grita se afastando.

—Isso é uma picada de algum animal venenoso.

Eu não perco tempo, e saio correndo para a enfermaria.

[...]

—Oque é isso?  — Pergunto para a enfermeira, que examina Amélie com uma cara nada boa.

—Picada de escorpião, Temos que remover o veneno antes que Chegue até o bebê.

Travo e arregalo os olhos.

—Bebê? que Bebê?  — Mais de que porra ela está falando?

—Você não sabe?

—Sei do que? De que merda você está falando? — A enfermeira me olha e depois volta a injetar algo nas veias de Amélie.

—Ela está grávida de 11 semanas, senhor Malfoy.

—OQUE?

—Ela está Grávida de 11 semanas, semana passada, a senhorita Mancini...

—Malfoy  —A interrompo — Senhora Malfoy.

—Perdão, Semana passada, a Senhora Malfoy veio reclamar de enjoos e dores abdominais. Fiz alguns exames e descobrimos que ela está Grávida. O bebê está bem abaixo do peso ideal, e está muito pequeno. Ela está bem machucada, e pelos ematomas nos braços, dá para perceber que ela tentou ao máximo proteger a barriga para agressões  não machucarem o bebê.

Eu olho para Amélie e depois para sua barriga, me lembro das vezes que ela levantava no meio da noite e se trancava no banheiro por alguns minutos, das vezes que ela não queria comer e reclamava do cheiro das coisas.

—Ela está grávida mesmo?  — A enfermeira pega a sua varinha e concorda.

Coloco minha mão esquerda sobre a barriga de Amélie, Não está aparente, mas dá para notar uma pequena elevação.

—Eu preciso extrair o veneno do corpo dela, Depois chamo o senhor.

—Depois me chama?

—Sim, o senhor irá ter que se retirar.

—Não! Não vou sair daqui  —Ela suspira.

—O senhor precisa sair.

—Já falei que não vou sair, Só vou sair daqui quando minha Noiva, e meu meu filho, estiverem fora de risco.

𝐶𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎𝑎𝑎𝑎𝑎𝑎𝑎𝑎


𝐺𝑒𝑛𝑡𝑒, 𝑠𝑒𝑖 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑢𝑚𝑖 𝑝𝑜𝑟 𝑢𝑚 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜 𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑒𝑖 𝑑𝑒 𝑒𝑠𝑐𝑟𝑒𝑣𝑒𝑟, 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑒𝑢 𝑣𝑜𝑙𝑡𝑒𝑖.

𝑇𝑎𝑙𝑣𝑒𝑧 𝑣𝑜𝑐𝑒̂𝑠 𝑞𝑢𝑒𝑖𝑟𝑎𝑚 𝑚𝑒 𝑚𝑎𝑡𝑎𝑟 𝑝𝑜𝑟 𝑢𝑚 𝑐𝑎𝑝 𝑡𝑎̃𝑜 𝑝𝑒𝑞𝑢𝑒𝑛𝑜 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑑𝑒 𝑡𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜 𝑠𝑢𝑚𝑖𝑑𝑎, 𝑡𝑎𝑙𝑣𝑒𝑧.

𝑀𝑎𝑖𝑠 𝑒́ 𝑠𝑜́ 𝑝𝑟𝑎 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑎𝑟 𝑣𝑜𝑐𝑒̂𝑠 𝑐𝑜𝑚 𝑢𝑚 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑖𝑛ℎ𝑜 𝑑𝑒 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑜 𝑚𝑎𝑖𝑠.

𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑡𝑖𝑟 𝑑𝑒 ℎ𝑜𝑗𝑒, 𝑣𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑡𝑒𝑟 2 𝑐𝑎𝑝𝑠 𝑝𝑜𝑟 𝑠𝑒𝑚𝑎𝑛𝑎, 𝑒 𝑠𝑒 𝑞𝑢𝑖𝑠𝑒𝑟𝑒𝑚 𝑑𝑎𝑟 𝑖𝑑𝑒𝑖𝑎𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜𝑠 𝑐𝑎𝑝𝑠, 𝑒́ 𝑠𝑜́ 𝑚𝑎𝑛𝑑𝑎𝑟 𝑙𝑎́ 𝑛𝑜 𝑖𝑛𝑠𝑡𝑎 𝑑𝑎 𝑓𝑖𝑐, 𝑜𝑢 𝑛𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜.

𝑰𝒏𝒔𝒕𝒂 𝒅𝒂 𝒇𝒊𝒄: 𝑬𝒍𝒂_𝑴𝒂𝒍𝒇𝒐𝒚_

𝑰𝒏𝒔𝒕𝒂 𝒅𝒂 𝒂𝒖𝒕𝒐𝒓𝒂:𝑿𝒄𝒗_𝒆𝒖_

[𝘼𝙈𝙀́𝙇𝙄𝙀 𝙀𝙎𝙏𝘼 𝙂𝙍𝘼́𝙑𝙄𝘿𝘼]

𝙎𝙋𝙊𝙄𝙇𝙀𝙍: 𝙉𝙖̃𝙤 𝙨𝙖𝙗𝙚𝙢𝙤𝙨 𝙨𝙚 𝙤 𝙗𝙚𝙗𝙚̂ 𝙞𝙧𝙖́ 𝙨𝙤𝙗𝙧𝙚𝙫𝙞𝙫𝙚𝙧 😶

𝑬𝒔𝒔𝒆 𝒄𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒏𝒂̃𝒐 𝒇𝒐𝒊 𝒓𝒆𝒗𝒊𝒔𝒂𝒅𝒐, 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒖𝒍𝒑𝒂𝒔 𝒑𝒆𝒍𝒐𝒔 𝒆𝒓𝒓𝒐𝒔 𝒅𝒆 𝒐𝒓𝒕𝒐𝒈𝒓𝒂𝒇𝒊𝒂.

𝘌𝘭𝘢 '𝘋𝘳𝘢𝘤𝘰 𝘔𝘢𝘭𝘧𝘰𝘺'Onde histórias criam vida. Descubra agora