𝑐𝑎𝑝-28

2.1K 70 25
                                    

𝑷𝒐𝒗 '𝑫𝒓𝒂𝒄𝒐 𝑴𝒂𝒍𝒇𝒐𝒚'
°°°°°°°°°°°°°°°°°°

-Ei Cara   - Blaise chama minha atenção e eu olho para ele.

Meus amigos tinham chegado a três horas, e dês de então estamos trancados dentro da biblioteca bebendo e conversando.

Blaise, Gregório, Theodore e Vincente me encaram com uma Cara nada boa.

-Vamos conversar  - Gregório diz e faz um gesto para sairmos dali.

Concordo com a cabeça e olho para Amélie que está sentada em meu colo.

-Eu já volto   - Susurro em seu ouvido e ela assente.

Caminho junto com os meninos até as escadas da biblioteca, Paramos na parte de cima e eu me encosto na grade.

-Oque foi?  - Olho pra Blaise.

-O pai de Amélie foi até a escola hoje cedo   - Theodore fala e eu fecho minha mão esqueda em punho.

-Ele foi visitar Amélie   - Vincente completa.

-Oque ele falou quando viu que Ela não estava lá?

Blaise suspira e bebe um pouco de seu Whisky Royal.

-Quando a Professora Minerva disse que Ela não estava, e que veio passar a semana aqui com a autorização da Mãe dela, era nitido o ódio no olhar dele.

Blaise termina de falar e eu olho pra ele.

-Só isso?  - Pergunto e tiro um cigarro do bolso e seguro entre meus dedos, deixo o meu copo de gin em cima da grade e pego minha varinha  - 𝐼𝑛𝑐𝑒̂𝑛𝑑𝑖𝑜.

O cigarro se acente e eu dou uma tragada.

-Nós estavamos vindo, Então não deu pra escutar muito, Mais eu escutei ele dizer que quando Amélie chegasse era para mandar uma carta a ele, e ele iria ir visitar Ela   - Gregório acende um cigarro também.

-Ele não pode chegar perto dela   - Digo e olho para Amélie que está lá em baixo.

-Oque ele faz para Ela?

Vincente pergunta e eu suspiro pesado.

-Não cabe a mim falar isso - Dou um longa tragada em meu cigarro e bebo um pouco do gin que está em meu copo - Esse assunto é dela.

-E parece que virou seu também  - Theodore fala.

-Oque ele faz pra ela Malfoy?  - É a vez Blaise perguntar  - Nós estamos nos envolvendo nisso, não acha que pelo menos devemos saber?

Fico em silêncio por um longo tempo.

-É complicado   - é a unica coisa que eu consigo dizer.

Gregório faz um som de quem acabou de entender.

-Ele bate nela não é?

Sinto os olhares dos quatro em minha Costas.

-Puta merda  - Theodore se escora na barra também.

-Oque ela faz pra ele bater nela?  - Franzo a testa com a pergunta de Gregório.

-Por que acha que ela faz algo?  - Bato meu copo na grade, mostrando que fiquei irritado com a pergunta.

-Ninguém bate em Alguém sem algum motivo, Ela deve fazer alguma coisa.

Rio descrendo do que ele disse, 𝑚𝑒𝑢 𝑝𝑎𝑖 𝑚𝑒 𝑒𝑠𝑝𝑎𝑛𝑐𝑎 𝑠𝑒𝑚 𝑚𝑜𝑡𝑖𝑣𝑜𝑠 𝐴𝑙𝑔𝑢𝑚.

𝘌𝘭𝘢 '𝘋𝘳𝘢𝘤𝘰 𝘔𝘢𝘭𝘧𝘰𝘺'Onde histórias criam vida. Descubra agora