𝑐𝑎𝑝-24

2.1K 83 23
                                    

𝑷𝒐𝒗 '𝑫𝒓𝒂𝒄𝒐 𝑴𝒂𝒍𝒇𝒐𝒚'

-Me diz quem criou essa merda  - Falo e Gregório mostra a maldita lista para o desgraçado em minhas mãos.

-Eu não sei, eu juro que  não sei.

Ele está mentindo, Posso ver em seus olhos.

-É melhor você falar antes que ele quebre cada um de seus ossos   - Blaise diz enquanto joga a cabeça para o lado e faz uma expressão de dor  - Acho que você não vai gostar muito disso.

O moleke em minha frente arregala os olhos, mais logo nega com a cabeça.

-Eu já disse que não sei Malfoy.

Irritado, bato o rosto do menino loiro na parede uma, duas, três vezes. Seu nariz sangra e ele parece tonto.

-Me fala agora porra, Ou eu corto sua cabeça e mando de presente para seus pais.

O garoto grune de dor e cospe sangue enquanto segura seu nariz.

-Por Melin   - Ele balança um pouco a cabeça  - Eu realmente não sei, Mais quem entregou para os alunos assinarem foi lucio.

Lucio, Desgraçado.

Fizeram uma maldita lista de classificação, onde colocaram nomes de garotas que mais achavam gostosas e bonitas. De inicio não liguei, nem mesmo olhei para aquela merda. Mais quando theodore veio me falar que o nome de Amélie estava na lista e em primeiro lugar como mais gostosa, fiquei Extremamente puto.

-Amélie está vindo     - Vincente diz e olho para o corredor vazio, onde posso ver Mélie correr até nós.

-Draco, eu já disse que isso não é necessario.

Ela para ao meu lado e segura em meu braço.

O garoto no chão solta um gemido doloroso quando posiciono meu pé em seu rosto apertando.

-Eu vou resolver isso Mélie, Amanhã mesmo ninguém irá mais tocar em seu nome.

-Draco

Não a deixo terminar de falar quando faço um gesto para que Theodore se aproxime.

-Você e Vincente levem Ela para para a comunal, quando Ela entrar no quarto fiquem lá. Não quero ninguém perto dela, e se fizerem algum comentário sobre a mesma   - Olha para eles  - cortem a lingua fora.

Susurro a ultima parte para não assustar Amélie e eles assentem.

-Não preciso deles atrás de mim como se fossem caēs de guarda    - Amélie cruza os braços chamando minha atenção.

Rio baixo e tiro o meu pé da cabeça do desgraçado no chão.

-Doçinho    - Seguro o pequeno rosto de Mélie entre minhas mãos e olho em seus olhos  - Quero apenas te protejer, E não adianta gastar sua saliva, eu não vou mudar de ideia.

Ela Vai abrir a Boca para protestar, mais colo nossos labios em um selar demorado antes da mesma falar.

-Levem Ela    - Mando dispensando eles com a mão  - E cuidem da minha garota.

Vejo os três andarem pelo corredor, Amélie no meio Extremamente pequena perto deles.

-Voltando ao assunto filho da puta  - Chuto sua barriga o vendo cuspir sangue  - Onde lucio está?

-Na bi_biblioteca    - Ele me responde com dificuldade e eu me abaixo em sua frente apoiado em meus calcanhares.

-Diga a quem você conheçe que se eu souber que o nome da 𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 está rodando por ai, com quais quer tipos de comentarios, eu não vou medir esforços para acabar com a vida.

𝘌𝘭𝘢 '𝘋𝘳𝘢𝘤𝘰 𝘔𝘢𝘭𝘧𝘰𝘺'Onde histórias criam vida. Descubra agora