𝑐𝑎𝑝-22

2.1K 85 4
                                    

𝙋𝙤𝙫 '𝘿𝙧𝙖𝙘𝙤 𝙈𝙖𝙡𝙛𝙤𝙮'

-Por Merlin Malfoy, 6:00 da manhã .

Pansy reclama batendo a cabeça na mesa.

-Eu estou com sono, só queria ficar na cama até uma da tarde.

-E eu não ligo se você está com sono, Se todos vão você também vai.

Amélie começa a brincar com os aneis em minha mão enquanto assiste nossa disculsão quieta.

-Vocês tem problemas celebrais ou oque? São seis da manhã, e vocês querem fazer trilha e pick nick. -Ela revira os olhos e bufo com seu drama - Vamos dormir que é melhor.

-Dormir não é melhor que ir pro campo olhar as montanhas   - Jade fala e bebe seu chá enquanto olha para o nada. - Vai ser divertido.

-Vocês também vão pro campo?

Olho para trás vendo Blaise Zabini e Theodore Nott com roupas de moletom.

-Vamos, Vocês vão?

-Nós queriamos ir pescar e olhar as montanhas, estão dizendo que no final da tarde da para ver um lindo arco iris
- Zabini diz e se senta ao lado de Gregório e Nott ao lado de Jade.

-Final da tarde, Dá tempo de dormir  - Pansy vai se levantar mais Jade a puxa pra sentar denovo.

-Que tal irmos juntos?  - Jade sujere olhando para Nott que sorri.

-Você não perde tempo né Migucha  - Gregório cassoa a loira e logo é acertado por um tapa da mesma.

-Claro, Vamos sim   - Zabini diz e olha para Pansy que o encara mordendo is labios.

-Por Merlin, Que nojo    - Falo e me levanto  - Então vão se trocar para podermos ir.

Estendo minha mão para Amélie, e a mesma sorri envergonhada a segurando.

-Pansy Vai arrumar as comidas.

-Vai se fuder Malfoy    - Ela grita e eu já posso a imaginar bufando.

-Quem são aqueles?  - Amélie pergunta e olha para trás encarando Nott e Zabini.

-Blaise Zabini e Theodore Nott, Eles andam com a gente de vez em quando, Sempre estão nas nossas sociais.

Passo meu braço direito pelo seu pescoço e saimos do refeitório, Enquanto andamos até nosso quarto chamamos atenção de varios alunos, algumas meninas olham para a Amélie como se Ela fosse a garota mais vadia do mundo, oque me faz querer transforma~las em sapos. E alguns outros garotos a olham com os olhos brilhando.

Sei que Amélie é linda de morrer, Tem O rosto bonito, cabelo bonito, Corpo bonito. Mais porra, Ela é minha... E parece que enquanto eu não deformar a cara de um ninguém Vai entender isso.

-Eu ainda não vi nenhuma social de vocês   - Mélie quebra o silencio e me olha.

-Agente poderia fazer uma hoje a noite no campo mais afundo nas arvores - Ela sorri em concordancia  - Precisamos avisar os outros depois.

Abro a porta do quarto para Ela que logo entra.

-Eu não tenho roupa para uma social mas   - Ela coloca as mãos na cintura - Mas nada, não sei oque usar.

Rio indo até a mesma e a abraço por trás.

-Não precisa se preocupar com roupa Mélie, Vai estar mais frio a noite, Use um Jeans ou um moletom  - com agilidade a viro de Frente para mim - Vai ficar linda de qualquer jeito.

𝘌𝘭𝘢 '𝘋𝘳𝘢𝘤𝘰 𝘔𝘢𝘭𝘧𝘰𝘺'Onde histórias criam vida. Descubra agora