Cap-12

2.4K 105 1
                                    

ℙ𝕠𝕧  '𝔻𝕣𝕒𝕔𝕠 𝕄𝕒𝕝𝕗𝕠𝕪' 🐍🧋

-Pik Nick não são tão ruins.

Gregory fala enquanto observa Jade e Percy, que colocaram biquinis e entraram no lago.

-Tem garota na area Gregory  - Vincent diz e acerta um tapa na cabeça de Gregory.

Ele se referiu a Amélie, que não quiz entrar na aguá.

-Oque ele quiz dizer?  - Amélie pergunta com a expressão confusa.

Solto uma pequena risada.

-Ele se referiu a comida Amélie, Ele gosta de Pick Nick Por Que ele gosta de comer. -Vincent fala naturalmente.

Esse sim sabe mentir bem.

-Assim  - Ela concorda bebendo um pouco de suco.

-Hoje tem a Festa dos chegados  - Vincent comenta  se deitando na grama - Vamos ter que estar no salão as 19:40.

Me deito em cima do pano xadrez, E fecho os olhos sentindo o vento frio bater contra meu corpo.

-Acho que pode chover hoje  -Amélie diz e pega um Cookie 🍪  para comer.

-É bem capaz de chover, Só espero que não agora   - Gregory diz finalmente tirando o olho das meninas, que brincam na aguá.  -Quem vai levar as bebidas?

Começou, os alcolotras querendo levar bebidas alcolicas em uma festa moderna.

-Malfoy  - Vincent fala e rapidamente nego com a cabeça  - Você nunca levou nada.

-Não me meta nisso Vincent, Eu não vou levar nada  -  Respiro fundo cruzando os braços.

-Vo_Vocês Não deveriam, Levar Be_Bebidas para a festa   - Amélie gagueja enquanto fala, automaticamente abro meus olhos a olhando.

-Não deveriamos, mais vamos levar. Então não estraga a diverssão.

Gregory fala e pega um sanduiche, logo o pondo na Boca.

Amélie termina de mastigar e estreita os olhos para Gregory.

-Comida   - Percy fala pegando um pedaço de pão, nem a vi saindo da aguá.
-Estão falando sobre oque?

-Sobre quem vai levar as bebidas  - Gregory fala olhando para a morena.

-Eu e Jade levamos  - A morena a nossa frente fala e volta correndo para o lago.

-Resolvido   - Murmuro baixinho, e volto a Fechar meus olhos.

-Eu não quero levantar da qui nunca mais  - Escuto Vincent falar  - É tão bom ficar aqui deitadão.

-É ainda melhor ficar deitado e quieto.

Gregory diz fazendo Vincent bufar.

-Como se você não falasse a bessa também   - Vin o responde.

Vão começar.

-Não Como você Vincent.

-Por que Você não cala a Boca Gregory.

-Quem deveria calar a Boca é você.

-Idiota.

-Trouxa.

-Burro.

-Imbecil.

-Sem Noção.

-Bebezão.

-Rato de esgoto.

-Resto de estrume.

-Já deu né   - Falo levantando minha cabeça para encara-los.

𝘌𝘭𝘢 '𝘋𝘳𝘢𝘤𝘰 𝘔𝘢𝘭𝘧𝘰𝘺'Onde histórias criam vida. Descubra agora