𝑐𝑎𝑝-35

1.2K 57 7
                                    

𝙋𝙤𝙫 '𝘿𝙧𝙖𝙘𝙤 𝙈𝙖𝙡𝙛𝙤𝙮'
••••••••••••••••••••••••

A primeira coisa que me acontece quando chego ao jardim, é receber um tapa de minha mãe.

-Você.... Perdeu a cabeça Draco?

Olho para ela com um olhar indiferente.

-Ele que pediu para isso, literalmente - dou de ombros.

-Olhe direito para mim! E fale direito comigo - Ela fica de frente para mim - Ele é seu pai...

-Ele não é o meu pai, apenas serviu para colocar o esperma dele dentro de você! Nunca, na minha vida, ele me tratou como filho. E você sabe disso.

Ela fica quieta enquanto me olha.

-Você viu oque ele fez com a Amélie, viu que ele bateu na minha Mulher.

-Não foi por que ele quis.

-Ele só acertou ela por que ela entrou na minha frente, caso ao contrário, ele teria ME Batido - Minha mãe desvia o olhar e suspira.

-Ele tem um tem....

-Pare de tentar ficar defendendo aquele traste, você sabe que as coisas que ele faz não são por impulso, Mãe.

A vejo fechar os olhos e negar com a cabeça.

Mamãe é sensível, apenas com os íntimos, mais é.

-Ele quer melhorar Draco, ele está tentando.

Vejo os olhos dela marejarem e me aproximo, a puxando para um abraço, consigo beijar sua cabeça por ser mais alto que ela.

-Eu peço que.... Nunca mais faça isso.

Suspiro concordando.

-Contando que ele não chegue mais perto de Amélie, e que não queira mais se intrometer nos nossos assuntos com a nossa filha.

Ela concorda com a cabeça e se afasta, afastando as lágrimas com os dedos.

-Falando na minha Netinha...

-Lá vem - Reviro os olhos.

-Oque acha de morar aqui quando ela nascer?

Olho para ela e depois suspiro.

Apenas saio andando dali e volto para o meu quarto.

Assim que chego nele, vejo Amélie nua na frente do espelho, olhando para sua barriga.

-Será que é normal ela crescer tão rápido? - Ela me olha.

-Não sei, não entendo sobre essas coisas - Me aproximo e toco em sua barriga.

-Quero saber por que ela ainda não chutou - Ela faz um biquinho.

-Ela está muito pequena amor, vai demorar.

Beijo sua boca e sorrio para ela.

-Queria saber, se você ainda quer continuar? - Ela pergunta sorrindo largo, ela adentra suas maozinhas em minha camisa, arranhando meu abdômen.

-Vamos deixar para outro dia.

Ela emburra a cara.

-A grávida precisa de sexo.

Rio negando.

-A grávida precisa descansar.

[...]

Bufo escutando batidas na porta mais uma vez, Não são nem uma da manhã.

Tiro Amélie cuidadosamente de cima de mim, e cubro seu corpo com o cobertor. Pego o roupão que está em cima da poltrona e visto, cobrindo meu corpo que está apenas com uma coeca.

𝘌𝘭𝘢 '𝘋𝘳𝘢𝘤𝘰 𝘔𝘢𝘭𝘧𝘰𝘺'Onde histórias criam vida. Descubra agora