𝙋𝙤𝙫 '𝘿𝙧𝙖𝙘𝙤 𝙈𝙖𝙡𝙛𝙤𝙮'
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°Vejo todos do salão comunal da sonserina encararem minha Mulher colocar mais um pedaço de morango com manteiga na boca, As pessoas passam longe do sofá onde estamos sentados, pelo fato de Siena que está em uma forma de tigre branco, e Atlena estarem no chão a nossa frente.
Amélie pega mais um morango que está na bandeija que estou segurando, e o passa na manteiga.
-você tem que provar isso amor - ela faz uma cara de satisfação ao colocar aquela gororoba na boca, e mastigar lentamente - Que delicia.
-Credo - Faço uma careta - você pode passar mal comendo isso.
-Agnes quer!
-Merlin que me livre se ela nascer gostado de comer esse tipo de coisa.
-Nossa... Que delicia.
Reviro Meus olhos e observo as pessoas que estão espalhadas pelo salão.
-Me diga que não está desconfiado de algo? - Olho para Mélie quando ela me pergunta isso.
-Oque?
-Está olhando para os lados como um louco desconfiado.
-Estou apenas observando.
-Uhummm.....
Um filho da puta, mais conhecido como Vicente, Para em nossa frente, ofegante e suado.
-Vocês..... Não vão.... Acreditar.
Seu Tom cansado, faz Amélie rir.
-Oque foi Vicente?
-Estão dizendo... Que a Mélie, botou um belo chifre em você Draco -ele aponta para mim - e que a bebê, não é sua.
Sinto Amélie jogar a tigela de morangos em cima de mim.
-E também disseram que, assim que a bebê nascer, Mélie vai sugar todo o dinheiro do Draco e sumir com a criança que é fruto de uma traição.
Nesse momento Amélie levanta, vejo que sua barriga de 4 meses já está bem marcada no uniforme da sonserina. Siena se põem ao lado dela, aquele grande tigre branco que intimida qualquer um.
-Quem foi o arrombado filho de uma bruxa prostituta, que teve coragem de dizer que minha filha é fruto de traição?
A coisa tá feia.
-Sem estresse amor - tento a puxar pela mão.
-Não me toca! Você Vicente, vai me levar até quem disse isso.
Mulher teimosa, de vez em quando até me esqueço que fui eu quem deixei ela assim.
Siena entra em sua frente, dando um pequeno empurrão nela com as patas, a fazendo cair sentada no sofá.
-Mais que merda Siena! me deixa.
Como se as duas estivessem conversando, Amélie emburra a cara e cruza os braços.
-Eu não sou mais uma criança - ela resmunga baixo e revira os olhos.
-Quem foi? - Pergunto e me levanto, colocando minhas mãos nos bolsos do meu casaco.
-Um tal de Lion e Jamine - Vicente responde.
-Só esses dois?
-Acho que sim, só vi eles dois dizendo sobre.
-Ok! Amélie, vá para o quarto com Siena e Atlena. Irei resolver.
-Oque?
Suspiro e me viro para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘌𝘭𝘢 '𝘋𝘳𝘢𝘤𝘰 𝘔𝘢𝘭𝘧𝘰𝘺'
RomanceDraco molfoy, não se importa com ninguém a não ser ele mesmo, fazendo seu 4°ano em Hogwarts. Escola de bruxaria e mágia, o garoto se vê aterrorizado em gostar da novata, Amélie Mancini, uma garota meiga e gentil. mais a pergunta que não para de late...