cap-15

2K 104 1
                                    

ℙ𝕠𝕧 '𝔻𝕣𝕒𝕔𝕠 𝕄𝕒𝕝𝕗𝕠𝕪'

-Abre essa porta Malfoy   - Um grito agudo me faz abrir os olhos.

Amélie está grudada em mim, e um pequeno raio de Sol ilumina seu rosto.

-ABRE LOGO ISSO MALFOY

Bufo tirando Amélie cuidadodamente de cima de mim, na tentativa de não acorda-la, mais não da certo, Ela Abre os olhos devagar me olhando.

-Só um minuto   - Falo baixo e ela concorda fechando a cortina.

Assim que abro a porta dou de cara com bianca, e no canto suas amigas. Ela olha para dentro do quarto e vendo Amélie Abre a Boca em um O, empurro a mesma e fecho a porta a olhando sério.

-Oque você quer? 

Digo cruzando os braços e Ela olha para o meu corpo.

-Você passou a noite com ela?

-Isso não é da sua conta Bianca  - Ela revira os olhos colocando as mãos na cintura.

-É claro que é, Nós...

A corto no mesmoomento em que percebo oque Ela vai falar.

-Nem começa com esse papo de "Nós" Bianca, Não existe nós. Então para com essas suas paranoias.

-Agente ficava praticamente todo dia  - Ela reclama e dessa vez quem revira os olhos sou eu.

-Pelo Amor Bianca, Eu só fazia aquilo pra você sair do meu pé, se eu soubesse que você pegaria tanto no meu pé eu não teria nem puxado conversa contigo - A mesma me olha intrigada e suas amigas começam a cochichar -  E eu vou te pedir pra não me procurar mais, ou se não a coisa vai ficar feia pro seu lado.

Termino de falar lhe lançando o olhar mais sério que eu consigo.

E então a porta do meu quarto é aberta, mostrando Amélie com minhas roupas e sua cara um pouco amaçada.

-Tá tudo bem?  - Ela pergunta com a voz sonolenta e eu concordo sorrindo.

-Tá tudo ótimo, Vamos entrar e tomar um banho  - Falo pegando em sua mão.

Ao entrar no quarto escuto os grunidos de Bianca me fazendo revirarar os olhos.

-Ela está bem?   - Amélie pergunta pegando a mesma toalha que usou hontem a noite.

-Mélie, Aquela garota não é legal, então não importa oque Ela fale pra você
Não de bola ok   - Ela me olha confusa mais logo assente  - Vai tomar um banho para tomarmos café.

Assim que Ela entra no banheiro suspiro, Pensar no fato de eu não estar ficando com nenhuma garota e todas virem me encomodar
Me causa dor de cabeça.

Pego um conjuto de Moletom Verde e duas meias, hoje está mais frio que o normal me fazendo arrepiar. Me sento a frente da minha mesa e pego minha varinha realizando alguns feitiços na minha "planta" de testes.

Não demora mais de 10 minutos e Amélie sai do banheiro com as mesmas roupas.

-olha  - Começo a falar e jogo uma calsa Moletom preta para ela  - Veste essa calsa enquanto eu tomo um banho.

E assim que eu saio do banheiro a vejo com um dos meus livros na mão, Minha calça ficou um pouco maior do que ela
Mas a mesma dobrou as barras.

Sorrio para a mesma a vendo corar.

-Vamos tomar café?

-Por favor, Estou morrendo de fome  - Ela passa a mão pela barriga me fazendo rir.

Seguro calmamente em sua mão e vejo a mesma sorrir fraco, e logo andamos até o salão em silencio. Chamamos atenção nós corredores e no salão, dava para perceber que todos olhavam para nós.

E assim que chegamos perto dos meninos(a) eles arregalaram os olhos, Percy estava com um tremendo sorriso no rosto, e Vincent até se engasgou com seu pão.

𝑪𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂

𝑬𝒔𝒔𝒆 𝒄𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒏𝒂̃𝒐 𝒇𝒐𝒊 𝒓𝒆𝒗𝒊𝒔𝒂𝒅𝒐, 𝑷𝒆𝒄̧𝒐 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒖𝒍𝒑𝒂𝒔 𝒑𝒆𝒍𝒐𝒔 𝒆𝒓𝒓𝒐𝒔 𝒅𝒆 𝒐𝒓𝒕𝒐𝒈𝒓𝒂𝒇𝒊𝒂.

𝘌𝘭𝘢 '𝘋𝘳𝘢𝘤𝘰 𝘔𝘢𝘭𝘧𝘰𝘺'Onde histórias criam vida. Descubra agora