𝑐𝑎𝑝-36

1.2K 57 0
                                    

(𝘈𝘝𝘐𝘚𝘖:Vou fazer algumas mudanças na fic, como por exemplo. vai ser um tempo mais "Atualizado" para eles, eles vão usar celulares, vão andar de carros e etc... Essas coisas que pessoas normais fazem hoje em dia. )
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

𝙋𝙊𝙑 '𝘿𝙧𝙖𝙘𝙤 𝙈𝙖𝙡𝙛𝙤𝙮'

Escuto o barulho irritante do despertador cada vez mais alto, e amaldiçoô até a minha alma por ter colocado essa porcaria para despertar cedo.

Abro meus olhos irritado, e pego o despertador em cima do criado mudo, em seguida o jogo com força na parede e Bufo.

—Pelo visto, está de bom humor  — A voz de Amélie chama minha atenção  — Bom dia amor!

Olho para a porta do closet, E vejo Amélie arrumada.

—Onde vai?   — Pergunto me apoiando em minhas mãos sobre a cama.

Meu olhar percorre por todo o seu corpo, e para em sua barriga um pouco marcada no vestido que ela usa por baixo do Sobretudo.

—Vou no shopping com sua mãe, sua tia e as meninas!

A mesma vai até a penteadeira que pedi para que colocassem ali para ela, observo ela passar um perfume e um Maldito gloss na boca, reviro meus olhos sabendo que não vou poder beijar a mesma.

—Vai demorar muito?  —Pergunto me levantando da cama.

Amélie olha para mim, mais seu olhar desce para o meu corpo.

—Vamos comprar algumas coisinhas para a Agnes  — Ela finalmente me encara nos olhos e sorri.

—Eu queria ir com vocês  — A puxo pela cintura e afundo meu rosto em seu pescoço  — Nem me lembro o motivo de ter colocado o despertador para tocar tão cedo.

Faço uma careta por isso.

—Seu padrinho vai chegar da qui 20 minutos, por isso  — Ela diz massageando meu couro cabeludo.

—Oque seria de mim sem você  — Vou beijar Seus lábios.

—Gloss  — ela diz desviando.

—Mais que caralho, odeio essa porcaria.

Ela dá risada e vai pegar sua bolsa, na frente do espelho ela passa os dedos pelos fios de seus cabelos e me olha.

—Volto na hora do almoço   — Concordo com a cabeça  — E tem como deixar seus seguranças longe de mim e da sua mãe? É só uma ida ao Shopping.

Observo ela fazer uma cara suplicante e nego.

—Nunca! Quero você e minha filha seguras, ainda mais agora que Não tenho pistas de onde seu pai esteja e oque ele esteja fazendo ou tramando.

Ela revira os olhos e abaixa a cabeça concordando.

—Me dê seu cartão   — Ela pede. Franzo a sombracelha  — Agora!

Aponto para o meu criado mudo, ela caminha até ele e seus saltos fazem barulho no piso.

—Seus pés não vão doer? Fora que eles podem inchar bastante.

—Qualquer coisa eu compro um tênis.

Ela se vira para mim.

—Tchau, te vejo depois  — Ela manda um beijo no ar e dai do quarto.

Bufo e reviro os olhos.

—Porra Snap, tinha que vir pra cá justo hoje!

Exclamo e caminho para o banheiro.

𝘌𝘭𝘢 '𝘋𝘳𝘢𝘤𝘰 𝘔𝘢𝘭𝘧𝘰𝘺'Onde histórias criam vida. Descubra agora