𝑐𝑎𝑝-43

809 35 1
                                    

𝙋𝙤𝙫 '𝘼𝙢𝙚́𝙡𝙞𝙚 𝙈𝙖𝙣𝙘𝙞𝙣𝙞'
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Sabem como é ruim você sentir um desejo por algo, desejo de comer algo e não poder comer isso? É horrível! Mais e vontade de ir em algum brinquedo e não poder ir por estar grávida? Para quem tem o espírito de crianças igual a mim, é ainda mais hor...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sabem como é ruim você sentir um desejo por algo, desejo de comer algo e não poder comer isso? É horrível! Mais e vontade de ir em algum brinquedo e não poder ir por estar grávida? Para quem tem o espírito de crianças igual a mim, é ainda mais horrível.

Estou sentada no banco Do parque de diversões, ao lado de Draco. Observo Pancy, Gregório e Jade gritarem no Carrinho bate-bate, eles parecem estar se divertindo.

—quero ir no carrinho Bate-Bate. — Resmunguei pela quinta vez no mesmo minuto.

—Pelo amor de Merlin, Amélie, Já disse que você não pode ir, está grávida de 8 meses.  — sem dúvidas, Draco é muito paciente comigo, até eu já teria perdido a paciência comigo mesma. Mais o mesmo não faz mais que sua obrigação, estou carregando e filha dele.

—E oque isso tem haver? Eu quero ir no carinho bate-bate.

—Se Agnes nascer teimosa igual a você, vou precisar de terapia duas vezes por semana. — Ele bufa. O olho incrédula.

—Desculpe ai bonitão, você me engravidou porque quis, e ainda me pediu em casamento. Agora me aguente... E eu quero ir no carrinho bate-bate.  — cruzo meus braços, nem um pouco disposta a desistir.

—Juro por Merlin, Amélie. Se não parar de pedir para ir nesses brinquedos mesmo não podendo, e continuar fazendo birra, eu vou te punir seriamente quando chegarmos em cas....

Eu o interrompo antes mesmo de terminar sua fala final.

—Eu quero ir no carrinho bate-bate!

Draco pragueja algo e passa as mãos pelo rosto,  claramente irritado e sem paciência.

—Amélie, querida. Eu te amo muito, mas você está mais irritante que o Vicente. — Ele me olha — por favor, me dê um minuto paz, sim? — Seu pedido é como um suplico.

—Eu vou poder ir no carrinho bate-bate?

Como se desistisse, Draco olha para baixo, negando com a cabeça.

Sinto um cheiro, um cheiro maravilhoso.

—Que cheiro é esse?  — Pergunto olhando ao redor.

—Que cheiro?   — Draco me olha.

—Cheiro de.... Cachorro quente. Eu quero cachorro quente.

—Ave, mais grávidas tem mesmo um bom olfato.  —  Ele se levanta  — Vamos lá comprar.

Sorrio largamente.

—Vamos!  — Draco me ajuda a levantar  — Eu quero dois, estou morta de fome.

Draco ajeita meu vestido, pasando a mão em minha barriga, sorrindo.

—Pode pedir quantos quiser, docinho.

𝘌𝘭𝘢 '𝘋𝘳𝘢𝘤𝘰 𝘔𝘢𝘭𝘧𝘰𝘺'Onde histórias criam vida. Descubra agora