cap-10

2.7K 107 38
                                    

ℙ𝕠𝕧 '𝔻𝕣𝕒𝕔𝕠 𝕄𝕒𝕝𝕗𝕠𝕪'🐍🧋

Estamos indo em direção a nossa casa, É tarde da noite. Nós ficamos o resto do dia na masmorra, só saimos para almoçar e não passarmos fome.

Escuto s/n bocejar ao meu lado.

-Está com sono? - Pergunto baixo para a mesma, e Ela concorda com a cabeça. - Estamos chegando.

Nós passamos pelas escadas que se movem, e logo vamos para os quartos. Está tudo escuro, Sinto a mão de s/n tocar a minha levemente.

-Eu vou ir dormir, até amanhã pessoal - Percy fala e sai.

-Eu vou também vou, boa noite - Jade também diz e sai

-Olha, eu adoraria dormir, Mais se vocês quiserem beber, Eu estou disponivel - Vincent diz com um sorriso.

Esse alcolotra

-Vamos dormir Vin - Gregory fala e o puxa pelo braço

-Eles são engraçados - s/n fala baixo

-São - A olho - Já vai dormir né

Me escorro na parede

-Já, estou cansada, mais também estou com medo. - Ela olha para o chão.

-Eii, Não precisa ter medo. Meu quarto é ao lado do seu, se sentir medo, é só bater na porta.

Ela sorri com a minha fala.

-Concerteza vou bater na sua porta essa noite.

-Vou te esperar então. - Susurro e sorrio.

-Ok então, Até mais Malfoy - Ela susurra de volta.

-até mais s/n

[... ]

1:56 da manhã, Escuto algumas batidas na porta. Coço meus olhos e me levanto, abro a porta e dou de cara com s/n Enrrolada em um Cobertor.

-S/n ? - Falo o seu nome com um tom surpreso.

-Você disse que eu poderia bater em sua porta - Ela diz baixo e ajeita o Cobertor em seu corpo - Desculpa ter te acordado.

-Não, Não tem problema nenhum - digo e abro mais a porta

-Se quiser posso voltar para meu quarto - Ela praticamente susurra.

-Não, Entra aqui - dou passagem para a mesma passar

-Olha, eu posso voltar ao meu quarto - Ela fala novamente, e eu sorrio negando.

-Não, Pode ficar aqui - digo e fecho a porta - você fica na cama.

Ela me olha corada.

-Não, o quarto é seu. Eu fico no chão - Ela diz e tira o Cobertor que estava em seu corpo, mostrando um pijama de patinhos.

-Não mesmo, eu fico no chão, e você na cama. Vou me sentir melhor em te ver confortavel.

Falo a ultima frase, em um praticamente susurro. Ela sorri olhando pro chão.

-Tá

Arrumo alguns cobertores no chão, ao olhares de s/n. Ela me observa com atenção, a cada movemento que eu faço
Ela solta um sorriso.

-Vou ao banheiro, Ja Pode deitar - me viro para Ela - fica a vontade.

Entro no banheiro logo trancando a porta, me olho no espelho.

-Ela, Ela me faz ficar fora de mim. Ela me faz ficar Feliz, Droga.

Falo tudo baixo, enquanto me observo no espelho.

𝘌𝘭𝘢 '𝘋𝘳𝘢𝘤𝘰 𝘔𝘢𝘭𝘧𝘰𝘺'Onde histórias criam vida. Descubra agora