𝑷𝒆𝒔𝒔𝒐𝒊𝒏𝒉𝒂𝒔, 𝑺𝒊𝒈𝒂𝒎 𝒐 𝒑𝒆𝒓𝒇𝒊𝒍 𝒅𝒐 𝒊𝒏𝒔𝒕𝒂 𝒅𝒂 𝒇𝒊𝒄 ( 𝑬𝒍𝒂_ 𝑴𝒂𝒍𝒇𝒐𝒚_ )
==================================𝑷𝒐𝒗 '𝑫𝒓𝒂𝒄𝒐 𝑴𝒂𝒍𝒇𝒐𝒚'
-Então Ela é italiana? - Minha Tia pergunta enquanto bebe um chá, Assinto com a cabeça a vendo soltar um pequeno sorriso - Imagine um bebezinho com traços italianos correndo pela mansão Narcisa.
Arregalo os olhos com aquele assunto inesperado.
-Ho, sim, Vai ser tão lindo - Mamãe sorri com a ideia.
Reviro os olhos vendo meu pai me olhar sério.
-Tenho 18 anos Mãe, não tenho idade para ser pai - Ela bufa.
-E por que não? Eu te tive com 17 - Ela bebe seu chá e dá de ombros.
-Por Melin Mamãe - Passo as mãos pelos meus cabelos - Nada de falar sobre filhos.
Olho a hora no relógio da sala, ele marca 11:08. Amélie já saiu de perto de mim faz 30 minutos.
Me levanto e começo a andar para o jardim, Ignorando completamente as palavras que minha Mãe dirije a mim.
Quando avisto as meninas, vejo Amélie rir e de algo.
Astoria se apoia no banco para observar Amélie melhor, Fecho a cara ao ver minha prima afastar uns fios de cabelo do rosto de Mélie.
-Tira essa mão dela - Bato na mão de Astoria e puxo Mélie para mim.
-Qual é o seu problema Malfoy - Astoria resclama com uma cara de bunda.
-Você - A olho de cima a baixo - Já disse que não quero você tocando nela.
-Há, Vai se foder Malfoy - Daphne diz e se senta na grama - Nós só estavamos conversando, Garoto chato.
-Vai procurar uma droga para cheirar Daphne - Reviro os olhos.
-Pare com isso Draco - Amélie me belisca - Não fale assim com suas primas, nós só estamos conversando.
-Ela estava tocando em você - Olho para Ela indignado - E você tava Dando em cima dela, Sua Fodida.
-Pelo Amor de Merlin Malfoy, Eu só tirei uns fios de cabelo do rosto dela.
-Você tava flertando com Ela - Agora Mélie me acerta um tapa e puxa minha orelha - Aiiiii, Doçinho, oque é isso?
-Pare de falar assim com a sua prima, Que coisa chata Draco - Ela me solta e cruza os braços.
-Ei, Vai ficar brava comigo Agora? - Ela apenas me ignora e se senta no banco em que estava - Doçinho - Me abaixo em sua frente a vendo fechar a cara - Me desculpe.
-PUTA MERDA - Escuto Astoria gritar e eu reviro os olhos - VOCÊ TÁ MORRENDO?
-QUE PORRA - Agora é Daphne quem grita.
-Parem de gritar Caralho, Mais que merda.
Me viro para Amélie e seguro em suas mãos.
-Me desculpe - Ela analisa o meu rosto.
-Só se você pedir desculpas para sua prima.
Fecho a cara e bufo.
-Nem fodendo.
-Então não te desculpo - Ela solta suas mãos das minhas e se levanta, Ela dá passos firmes para dentro da mansão.
-Malfoy, Você está doente? - Daphne pergunta e segura em meu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘌𝘭𝘢 '𝘋𝘳𝘢𝘤𝘰 𝘔𝘢𝘭𝘧𝘰𝘺'
RomanceDraco molfoy, não se importa com ninguém a não ser ele mesmo, fazendo seu 4°ano em Hogwarts. Escola de bruxaria e mágia, o garoto se vê aterrorizado em gostar da novata, Amélie Mancini, uma garota meiga e gentil. mais a pergunta que não para de late...