𝑷𝒐𝒗 '𝑫𝒓𝒂𝒄𝒐 𝑴𝒂𝒍𝒇𝒐𝒚'
•••••••••••••••••••••—Fale direito comigo — meu pai se aproxima tanto de mim, que posso sentir seu hálito de vinho.
—Fale direito com a minha mulher — empurro seu peito, meu pai se prepara para me acertar um tapa mas, imediatamente Amélie se põem em minha frente, sendo acertada no rosto.
—Lucios! — Mamãe grita e vem em nossa direção.
—Docinho — seguro em seu rosto, vendo a marca da mão de meu pai em sua bochecha direita — você está bem?
Ela concorda com a cabeça com os olhos marejados.
—Seu.... Desgraçado — vou para cima do meu doador de esperma — COMO OUSA ENCOSTAR EM MINHA MULHER!
Quando vejo, já o empurrei no chão, e estou em cima dele.
—Draco! — mamãe berra quando acerto socos no rosto do Maldito.
—Eu vou matar você! — Bato a cabeça dele contra o chão.
—Pare com isso Draco — meu tio tenta me tirar de cima de Lucios, Mais eu não paro.
—DRACO! — Paro imediatamente ao escutar a voz de Mélie — Saia de cima dele.
Viro meu rosto para ela, A vendo com uma das mãos na barriga.
—Sua filha não pode ficar sem Avô — Encaro seus olhos, e depois corro meu olhar para sua barriga, não tão pequena, mais não tão grande —Saia de cima dele.
Lentamente, saio de cima de Lucios, sinto quando Mélie me puxa pela mão, minha mãe corre até meu pai para ajudar ele.
—Venha — Mélie me guia até o meu quarto, assim que entramos ela tranca a porta — Suas mãos, estão doendo?
Nego com a cabeça, mesmo que elas estejam sim doendo.
—Não precisa mentir para mim.
A mesma vai até o banheiro voltando logo com algodão e álcool.
Ela me empurra na cama fazendo com que eu me sente, e logo se ajoelha em minha frente.
Ela passa álcool no algodão e logo começa a limpar os pequenos machucados de meus punhos, sinto uma pequena ardência e Mélie me olha.
—Obrigada por me defender.
Olho em seus olhos, sentindo meu coração queimar de amor, toda raiva começa a ir embora.
—Faria qualquer coisa por você!
Ela sorri e joga as coisas no chão, Frango a testa quando ela passa a mão por cima do meu pau.
Sinto-me ficar duro de imediato.
—Oque está fazendo? — ela massageia meu pau e logo desfaz a fivela do meu sinto — Amélie.
—Você está muito estressado, precisa relaxar.
Ela me olha com aquele olhar inocente, mais lá no fundo, cheio de fogo. Isso me dá um tesão da porra!
A mesma puxa minha calsa junto com a coeca, levanto um pouco meu quadril para ajuda-la a tirar as peças de roupa, meus sapatos são tirados quando a calsa passa por meus pés.
—Você não era assim, Amor — Passo minha mão direita pela sua nuca, segurando seus cabelos com força.
—Essa é uma versão melhor minha — Ela sorri maliciosa e segura em meu pau — e sei que você gosta muito dela.
Suspiro quando ela começa a movimentar sua pequena mão em meu pau.
—Você me surpreende a cada dia mais — Sorrio e puxo sua cabeça para trás, ela não para se movimentar sua mão pra cima e pra baixo.
—Eu te amo — Ela diz colocando a língua pra fora, gemo rouco quando ela lambe toda a minha extensão.
—Que forma mais interessante de dizer que me ama — Ela sorri chupando a minha cabecinha — Merda Amélie!
Jogo minha cabeça para trás sentindo o tesão crescer cada vez mais e mais.
Ela fica nesse joguinho de lamber e chupar por um tempo, sem parar de me masturbar com a mão.
—Porra! Sinto que posso gozar agora.
A puxo pelo maxilar e beijo seus lábios.
—Eu quero te foder toda, mais eu não posso —Ela me olha sem entender.
—Por que?
—Por que estou sem sexo a 5 semanas, e sou bruto amor, posso machucar não só você, como a Agnes também.
—Sexo faz bem pra grávida — Ela se afasta e começa a tirar as botas.
—O meu sexo pode machucar a grávida.
Ela me ignora e começa a tirar as roupas.
Vejo quando ela tira a blusa, e seus seios saltam para fora, bem maiores que o normal.
—Está com quantas semanas mesmo?
Ela passa as mãos pela barriga e se aproxima.
—18 semanas.
A puxo pela cintura e beijo sua barriga.
—Oi filha — Sussurro iniciando uma conversa com a minha bebê — O papai estava com saudades de conversar com você.
—Você falou com ela ontem — Mélie diz e rir baixinho.
—Ignora a sua mãe, Eu estava me segurando para não brincar com ela, estava e ainda estou com medo de te machucar. Mais vou dizer uma coisa, sua mãe é uma gostosa.
Sinto um tapa em minha cabeça.
—Eu sabia que iria apanhar por falar isso — Sorrio — Desculpa filinha, Cuidado com a cabeça ai.
Me levanto e começo a desabotoar a minha camiseta.
—Eu quero que você não fique se segurando — ela vem até mim e começa a me beijar.
Lambo seus lábios e pesso passagem com a língua, não demora muito até ela ceder e começar a passar as mãos pelo meu peito e abdômen. Sinto ela arranhar toda a área, enquanto nossas línguas brigam por espaço.
—Por Merlin, Eu preciso de você — Amélie diz quando começo a beijas seu pescoço — Prec......
Ela é interrompida por uma batida forte na porta.
Reviro meus olhos.
—Quem caralhos está me atrapalhando?
Pergunto com uma raiva nítida no meu Tom de voz.
—Sua mãe quer falar com você — A voz de Daphne diz do outro lado da porta.
—Agora?
Mélie continua a passar as unhas pelo meu peito.
—Ela disse que vai te esperar no lago do jardim.
Bufo e me afasto um pouco de Mélie.
—Vamos ter que terminar depois Docinho.
𝑪𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂𝒂𝒂𝒂𝒂𝒂𝒂
~𝟗𝟔𝟎 𝒑𝒂𝒍𝒂𝒗𝒓𝒂𝒔~
𝑬𝒔𝒔𝒆 𝒄𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒏𝒂̃𝒐 𝒇𝒐𝒊 𝒓𝒆𝒗𝒊𝒔𝒂𝒅𝒐, 𝒑𝒆𝒄̧𝒐 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒖𝒍𝒑𝒂𝒔 𝒑𝒆𝒍𝒐𝒔 𝒆𝒓𝒓𝒐𝒔 𝒅𝒆 𝒐𝒓𝒕𝒐𝒈𝒓𝒂𝒇𝒊𝒂.
𝑨𝒄𝒉𝒂𝒓𝒂𝒎 𝒒𝒖𝒆 𝒊𝒓𝒊𝒂 𝒕𝒆𝒓 𝑯𝒐𝒕 𝒏𝒆́ 𝒌𝒂𝒌𝒂𝒌𝒂𝒌𝒂𝒌𝒂
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘌𝘭𝘢 '𝘋𝘳𝘢𝘤𝘰 𝘔𝘢𝘭𝘧𝘰𝘺'
RomanceDraco molfoy, não se importa com ninguém a não ser ele mesmo, fazendo seu 4°ano em Hogwarts. Escola de bruxaria e mágia, o garoto se vê aterrorizado em gostar da novata, Amélie Mancini, uma garota meiga e gentil. mais a pergunta que não para de late...