𝑷𝒐𝒗 '𝑫𝒓𝒂𝒄𝒐 𝑴𝒂𝒍𝒇𝒐𝒚'
°°°°°°°°°°°°°°°°°°—Vê se me deixa em paz. — Amélie Grita e joga um travesseiro na minha cara.
—Doçinho, não quis dizer que você está gorda. — Desvio de outro travesseiro que voa em minha direção.
—Você disse claramente "como sua bunda está grande" — Ela grita e se ajoelha na cama, seus olhos ficam marejados.
—Está grande porque está gostosa, e não porque está gorda. — Me aproximo lentamente. — Juro por Merlin que disse em um bom sentido, você não está gorda.
Ela fecha os olhos negando com a cabeça.
Porra de TPM! Porque mulheres tem isso?
Oque eu faço agora?
—Doçinho, meu Amor! Você não está gorda. Porra, você está gostosa pra caralho, como não vê? — ela abre os olhos e me acerta um tapa na cara, olho sem entender para ela. — Oque foi?
—Tinha que dizer aquilo no meio do sexo? Seu... Seu... Há Draco. — ela diz brava se levantando e veste a camisola.
Arregalo os olhos com a mudança de humor repentino.
—E vista uma Roupa. — Ela manda e entra no banheiro, batendo a porta com força.
—Oque... Odeio períodos Menstruais. —Coloco as mãos na cintura e olho para baixo. — E ela me deixou de pau duro, Que merda.
Levo a mão até onde ela me acertou o tapa.
—E porque ela me bateu?
Escuto um gritinho vindo do banheiro e logo Amélie sai dele pisando duro.
—Me desculpa. — Ela vem em minha direção e me Abraça, Arregalo os olhos.
—Desculpa Pelo oque?
A mesma se afasta e me olha.
—E você ainda pergunta? — Sinto um tapa em meu braço, levo a mão até o mesmo o massageando. — Homens, E porque ainda não vestiu a roupa? Te mandei vestir.
Ela grita a última parte me fazendo saltar do chão.
—Já estou indo Doçinho. —Saio catando minhas roupas pelo chão do quarto.
—Estou com fome. —Ela se joga na cama. — você também está com fome?
—Estou. — Visto minha blusa. — Vamos mais tarde para o refeitório, não faz muito tempo que voltei de lá.
De fato, se fazem uns 20 minutos que Voltei do refeitório, Mas assim que cheguei no quarto... Bom, Amélie estava deitada apenas com uma porra de camisola que deixava tudo exposto, Os seios tão fodidamente moldados por Merlin me deixaram duro de imediato. Então, começamos a brincar... Até eu dizer como sua bunda ficava Perfeitamente grande quando ela sentava em mim... Eu devia ter ficado calado.
—Eu quero ir agora. — Ela cruza os braços e Levanta uma sombrancelha.
—Então vamos agora, Meu Amor! —Sorrio e suspiro colocando meus sapatos.
—Ótimo, vou me trocar. —Ela sai rebolando para o closet.
—Porra de mulher gostosa. — Cruzo os braços observando suas curvas. — Fodidamente gostosa.
Sorrio lembrando que agora ela é completamente minha.
—Preciso de opinião Amor. —Alargo mais meu sorriso enquanto caminho para o closet, Parando no batente da porta! Observo minha mulher com duas opções de vestidos nas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘌𝘭𝘢 '𝘋𝘳𝘢𝘤𝘰 𝘔𝘢𝘭𝘧𝘰𝘺'
RomanceDraco molfoy, não se importa com ninguém a não ser ele mesmo, fazendo seu 4°ano em Hogwarts. Escola de bruxaria e mágia, o garoto se vê aterrorizado em gostar da novata, Amélie Mancini, uma garota meiga e gentil. mais a pergunta que não para de late...