cap-11

2.2K 105 3
                                    

ℙ𝕠𝕧𝕠 ' 𝔻𝕣𝕒𝕔𝕠 𝕄𝕒𝕝𝕗𝕠𝕪 🐍🧋

-Eu não aguento mais caminhar  - Percy fala pela quintezima vez em 10 minutos.

-Más nós já chegamos percy    - Jade a responde olhando para o lago que tem em nossa frente.

-Lindo   - Amélie sussurra andando em direção ao lago.

Sorrio e vou atrás da mesma.

-DEPOIS DE UMA HORA ANDANDO  -Escuto percy gritar e reviro os olhos.

Esses idiotas adoram um escândalo.

-Gostou?   - Pergunto baixo para a mesma, que assente sorrindo.

-Nunca mais   - Me viro quando escuto Gregory falar  - Vocês simplismente me deixaram se fuder com a caixa de comidas e bebidas,  SEUS IDIOTAS.

- Cala a boca, Eu perguntei se alguém queria levar, e você disse que queria  - Percy fala se jogando na grama.

-Eu pensei que teria ajuda   - Gregory fala e joga água em cima de Percy, que se engasga.

-SEU FILHO DE UM ESCRAVO SEXUAL  - Percy grita e logo começa a tossir.

Sempre zoam o pai do Gregory, pois ele e nem ninguém sabe quem é.

Reviro os olhos me sentando na beira do lago, Amélie faz o mesmo nem ligando para as coisas que eles dizem.

-Eu pensei que pick nicki serviam para relaxar   - Ela diz baixo e eu Rio.

-Não tem como relaxar com eles.

-PAREM DE BRIGAR, SEUS RATOS MUTANTES.

Escuto Vincent gritar.

-Eles se tratam com tanto amor  - Ela fala e se deita na grama.

Sorrio encarando a mesma, que olha para o céu.

-Ei Malfoy     - Vincent me chama.

Me viro olhando para ele.

-Ajuda aqui    - Ele aponta para a caixa e eu nego   - Você tem que ajudar, e não só usufruir.

O ignoro voltando minha visão para o lago.

-Vocês vem aqui com muita frequência?  - Amélie pergunta baixo enquanto vira seu olhar para mim.

-Acho que é a terceira vez que viemos aqui.

-Como acharam esse lugar?

-Jade deu a ideia de fazermos uma trilha, começamos a caminhar sem rumo e achamos  - Olho para ela que está com uma cara plena.

-Que diferente   - Ela volta a olhar para o céu  - Aqui em Hogwarts vocês comem Macarrão.

Sua pergunta aleatória me faz rir, Ela me olha sem entender.

-Toda noite tem macarrão com berinjelas e almôndegas Amélie   - Falo em meio a risada  - Você nunca viu o macarrão na mesa?

-Não    - Ela diz baixo  - Eu só reparo nas coisas que estão na minha frente.

Me deito na grama olhando para o céu também, Ficamos em silêncio. seria um silêncio bom e confortável, se não fosse pelos 4 Patetas gritando atrás de nós.

-Eu dormiria aqui   - Amélie fala

Sorrio olhando para a mesma.

-Alguém me ajuda com as comidas  - Escuto jade falar, olho para cima vendo a mesma com os braços cruzados enquanto me encara.

-Não mesmo  - Respondo e ignoro sua presença.

-Malfoy, Pare de ser arrogante uma vez na vida   - Ela fala e bufa.

-E_Eu ajudo   - Amélie fala e se levanta.

-Há obrigada   - Jade sorri e puxa Amélie.

As duas andam até a caixa e começam a arrumar as coisas em cima do pano, O tipico pano xadrez. Observo Amélie toda vermelha enquanto ajuda Jade, Jade fala animada e alto enquanto Amélie apenas concorda com a cabeça e fica mais vermelha.

Olho para o lago novamente, tem uns pequenos movimentos na água, deve ser alguns peixes.

-NÃO   - Percy grita.

Gregory e Vincent passam por mim segurando Percy nos braços.

Eles não vão jogar ela no lago? ou vão.

-Pede desculpas por ter chutado meu pau    - Gregory fala e Percy sorri perversa.

-Nunca, foi merecido    - Gregory olha para Vincent, que assente com a cabeça.

-Tá bom, Um  - Ele começa a contar  - dois, três.

Eles ameaçam joga-la na água, mais ela grita.

-TÁ, DESCULPA POR TER CHUTADO SEU PAU   -Eles a soltam   - Mesmo que você não tenha pau.

Percy fala e sai correndo, Gregory corre atrás dela para alcança-la.

-Percy    -Jade a chama  -Vem ajudar.

-Para Gregory    - Ela fala parando de correr  -Eu vou ajudar as meninas.

Percy caminha devagar até Jade e Amélie.


𝑪𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂

𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒑𝒆𝒒𝒖𝒆𝒏𝒐 𝒑𝒐𝒓 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒂 𝒅𝒆 𝒑𝒓𝒆𝒈𝒖𝒊𝒄̧𝒂.

     𝑬𝒔𝒔𝒆 𝒄𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒏𝒂̃𝒐 𝒇𝒐𝒊 𝒓𝒆𝒗𝒊𝒔𝒂𝒅𝒐, 𝒑𝒆𝒄̧𝒐 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒖𝒍𝒑𝒂𝒔 𝒑𝒆𝒍𝒐𝒔 𝒆𝒓𝒓𝒐𝒔 𝑯𝒐𝒓𝒕𝒐𝒈𝒓𝒂́𝒇𝒊𝒄𝒐𝒔.

ᘏᘎ

𝘌𝘭𝘢 '𝘋𝘳𝘢𝘤𝘰 𝘔𝘢𝘭𝘧𝘰𝘺'Onde histórias criam vida. Descubra agora