𝑐𝑎𝑝-30

1.8K 73 41
                                    

𝑷𝒐𝒗 '𝑫𝒓𝒂𝒄𝒐 𝑴𝒂𝒍𝒇𝒐𝒚
°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Levo outro soco de Gregório, dessa vez, bem no olho esquerdo.

—cara, se concentra! Você concerteza é bem melhor que isso. — Ele diz e eu volto para a minha posição.

Estou sentindo um frio do caralho! Estamos no jardim, a noite, apenas eu e os garotos.

Não estamos na escola mais mesmo assim estamos treinando, e nesse momento me encontro suando frio em uma posição de lutador de Boxe. As luvas pretas em minhas mãos se destacam a minha pele branca! que não está com nenhum tipo de tecido a cobrindo.

Estou sem camisa e Jaqueta ou casaco para me aquecer, apenas a porra de uma calça Moletom.

As cicatrizes e feridas de automutilação estão expostas em meus pulsos, e eu pouco me importo se os garotos olham para elas.

Apenas preciso aliviar minha raiva e tensão.

Em um movimento rápido, acerto o rosto de Gregório e seu peito! O derrubo no chão e observo ele se levantar rapidamente.

—esse é o Malfoy que conheçemos.— escuto Theodore dizer. — coloca toda a sua raiva para fora cara.

Sinto meus músculos se tencionarem.

Tudo oque eu preciso, é aliviar minha tensão e raiva.

—Vamos Malfoy.  — Gregório tenta me acertar mais desvio, Ele tenta novamente, mas desta vez, eu acerto um golpe na região de seus rins! E quando ele se desequilíbra, eu acerto um gancho de direita em seu maxilar.  — Ai, Caralho.

Ele leva a mão até seu Maxilar.

—Porra, Essa foi forte.  — Ele me olha.

—Pare de reclamar, vamos continuar.— Ele nega.

—Eu não, Vai um de vocês.  — Ele aponta para os meninos que fumam sentados na grama.

—Eu vou.  —Blaise apaga o cigarro e se levanta. — me dê essas luvas.

Gregório tira as luvas e entrega para Blaise.

—Vou acabar com você. — Blaise sorri convencido.

—Sonhe, princesa. — Ele me mostra o dedo antes de colocar as luvas.

Vamos começar.

[...]

Abro a porta do meu quarto com cuidado, sinto minhas costelas doerem! Faço uma careta olhando para o quarto.

A cama está vazia, olho para a porta do banheiro a vendo aberta, a luz está acesa.

—Doçinho   — Chamo por Amélie enquanto me aproximo da porta do banheiro.

—Estou fazendo xixi.  — Escuto sua voz e sorrio.

Entro no banheiro vendo ela sentada no vaso, a mesma me olha envergonhada.

Ergo uma sombrancelha, como se perguntasse o por que dela estar acordada.

—Não consegui dormir. — Ela sorri tímida.— Você está acabado.

Ela diz enquanto eu tiro minhas roupas, preciso de um banho quente e relaxante.

—Treinamos bastante — Tiro minha coeca e vejo ela olhar descaradamente para o meu pau. 

Sorrio a vendo morder o lábio inferior.

—entendi.  — Ela se levanta do vaso vestindo as roupas.  — Eu vou deitar.

—Ok, vou tomar um banho e já vou me deitar com você.  —ela concorda pronta para sair do banheiro. — Doçinho, Você está bem? Está sentindo alguma dor ou algo do tipo?

𝘌𝘭𝘢 '𝘋𝘳𝘢𝘤𝘰 𝘔𝘢𝘭𝘧𝘰𝘺'Onde histórias criam vida. Descubra agora