Adultos

1.6K 183 147
                                    

Boa leitura...

(><)

Naruto e Sasuke chegaram cansados em casa, o loiro puxou o ômega para tomar banho e após se limparem, caíram na cama por longos -curtos- quarenta minutos.

O casal foi despertado pelo alarme do celular, Sasuke foi o primeiro a acordar, vendo o loiro despertar aos poucos e resmungar por estar acordando depois de uma curta soneca.

— Eu juro que acordo meio-dia amanhã! — Naruto murmurou e Sasuke riu.

— Eu também! — Sasuke falou e Naruto o encarou.

— Você não consegue acordar tão tarde! — O alfa brincou e o Uchiha riu do marido.

— Neji já deveria estar aqui! — Sasuke falou olhando o celular e não encontrando nenhuma mensagem ou chamada do Hyuga. — Vou ligar para ele!

Antes de ter a chance de fazer a ligação o interfone tocou e Sasuke caminhou até o interfone que decidiram colocar no quarto, já que eles ficavam longe do primeiro andar.

— Ele chegou! — Sasuke falou e Naruto sentou na cama, vestiu sua blusa laranja e desceu junto ao Uchiha, eles abriram o portão e deixaram que Neji entrasse com o carro. Neji desceu do veiculo e sorriu contido, seus olhos estavam avermelhados, assim como seu rosto. — O que aconteceu?

— Briguei com a Hina! — Falou fungando. — Achei que seria mais fácil nossa conversa...

— Eu sinto muito Neji! — Naruto falou indo até o carro do ômega e pegando suas duas malas. — Caso ela venha até aqui, falarei com ela antes de vocês se falarem!

— Obrigado... — Neji murmurou e Sasuke segurou sua mão.

— Vou fazer um chá para nós! — O (ex) Uchiha falou entrando na casa, Naruto levou as malas direto para o ultimo quarto do segundo andar, tendo a certeza de que Neji ficaria confortável, o alfa garantiu que a fechadura estava funcionando bem e assim o Hyuga teria sua privacidade garantida.

Quando o alfa desce, encontrou os dois ômegas na cozinha, Sasuke colocava uma xícara na frente de Neji e tinha outra em suas mãos.

— Fiz seu suco! — Sasuke falou para Naruto que sorriu agradecido e assim foi até o copo que tinha o suco de laranja e o pegou.

— Eu só achei que ela fosse me apoiar... — Neji murmurou. — Meu pai a chamou e disse tanta coisa! — Neji falou limpando as lágrimas que molhavam seu rosto.

— Seu pai fez isso? — Naruto questionou e Neji o olhou.

— Não quero que fale algo com ele... Já foi difícil sair como o errado e o ingrato! — Neji falou e Naruto sorriu.

— Tudo bem! — Naruto falou suspirando, olhou Sasuke que segurou a mão do Hyuga e assim teve seus olhos focados nos seus.

— Neji, você sabe que não pode sair daqui até ser maior, não é? — Sasuke falou com cuidado.

— Por causa do conselho, não é? — Neji questionou e Sasuke concordou.

— Tudo bem! — Neji falou sorrindo e Naruto olhou Sasuke como se disse "você exagerou!". — Já deixei minha casa, acho que estou no lucro!

— Você pode sair e voltar a hora que quiser, não precisa e nem nos deve nenhuma satisfação! — Sasuke falou sorrindo. — Seu quarto tem uma chave e você pode tranca-lo se quiser, a casa é sua e não precisa se sentir tímido para pegar ou fazer algo!

— Obrigado... — Neji falou sorrindo. — Eu acho que vou deitar...

— Tem um banheiro no seu quarto! — Naruto falou e Neji se sentiu ainda mais agradecido.

Eu Por Você E Você Por MimOnde histórias criam vida. Descubra agora