Apoio

1.4K 160 144
                                    

Sasuke acordou com o seu despertador de sempre, mas assim que se virou na cama, viu que Naruto também estava acordado, o que era bem estranho já que o loiro não acordava naquele horário, mas a julgar por sua feição, o (ex) Uchiha soube que o loiro ao menos tinha dormido.

— Meu amor? — Sasuke chamou e Naruto suspirou.

— Bom dia! — Naruto falou tentando forçar um sorriso.

— Não dormiu? — Sasuke questionou e Naruto apenas suspirou e Sasuke sentiu seu peito apertar ao ver seu alfa tão fragilizado. — Vamos tomar um banho, o que acha?

— Só quero ficar deitado... — Naruto murmurou e Sasuke suspirou por não saber como ajudar seu alfa.

O ômega apenas concordou e assim ele se levantou e lavou sua boca e seu rosto, se aliviando no banheiro e logo descendo para preparar o café da manhã. Neji e Kiba estavam acordados e ambos pareciam querer pedir algo.

— O que foi? — Sasuke questionou.

— O Utakata e a família dele me chamaram para acampar! — Neji falou e Sasuke suspirou. — Eles vão sair em uma hora... Vão tomar café na rua! Uma semana!

— Pode ir... — Sasuke falou. — Não acho que vai ser bom ficar aqui essa semana... — O (ex) Uchiha olhou Kiba suspirou.

— Kankuro me chamou para ficar com ele essa semana também...

— Vai! Vai ser bom para você se distrair um pouco! — Sasuke falou e os dois agradeceram, ambos se despediram do ômega e subiram para se arrumar. Sasuke fez o café da manhã apenas para ele e seu alfa.

Quando os dois ômegas saíram, Sasuke já estava preparando uma bandeja para levar até o quarto, já que ele sentia a falta de energia que vinha de Naruto. O ômega colocou suco, café e leite, pão, queijo e uma vasilha com morango e manga cortados.

Ele agradeceu pelo elevador e assim subiu até seu quarto.

Naruto estava deitado na mesma posição ainda e encarava o nada, Sasuke deixou a bandeja nos pés da cama e Naruto finalmente o olhou.

— Alfa, vamos tomar café... — Sasuke falou e Naruto suspirou.

— Não estou com fome! — Ele falou e Sasuke sentou bem próximo a ele.

— Eu se que não, mas você tem que comer só um pouquinho... Por favor! — Sasuke falou e Naruto ficou sentado na cama, o loiro o encarou e seus olhos azuis estavam cheios de lágrimas, Naruto segurou a mão pequena e levou até seus lábios.

— Desculpa estar assim...

— Não peça desculpas, eu sei que foi tudo uma grande decepção e você pode levar o tempo que precisar para se recuperar! — Sasuke falou voltando a pegar a bandeja, ele deixou no meio dos dois e Naruto sorriu por saber que eram coisas leves, coisas que não o daria enjoo. — Coma as frutas primeiros, vai ser melhor para você!

Naruto fez o que o ômega falou, comendo devagar e só reparando na fome, quando começou a comer.

— Sua barba está aparecendo... — Sasuke falou tocando no rosto do loiro.

— Depois eu faço... — Naruto falou e Sasuke apenas concordou.

O alfa tomou o café e ficou observando quando o ômega retirou tudo. Ele viu o marido sair pela porta e ficou parado ali, ele não sabia como reagir aquilo, ele foi treinado para ser um alfa forte, adulto e com muita responsabilidade, mas ele não sabia lidar com quele nível de decepção.

Ele almejou tantas coisas e naquele momento tudo foi desabando aos poucos. Naruto sentia a raiva ser engolida pela vergonha por ter sido tão enganado.

Eu Por Você E Você Por MimOnde histórias criam vida. Descubra agora