Naruto acordou com o cheiro do bolo recém feito, o alfa sorriu por imaginar a cena de Sasuke fazendo bolo, ele já tinha visto uma cena daquelas inúmeras vezes, porém agora no momento era diferente. Sasuke carregava sua marca e seu sobrenome. Sasuke não era mais um Uchiha e sim um Namikaze.O alfa levantou e foi direto ao banheiro, fez sua higiene matinal e foi em direção a cozinha, Naruto deixou um sorriso bobo crescer em seus lábios ao ver a mesa pronta e Sasuke de costas para si, enquanto colocava o bolo na mesa. Naruto conseguia ver uma parte da marca no pescoço do ômega.
— Vai ficar me olhando muito tempo? — Sasuke questionou ainda de costas.
— Estou olhando a perfeição que eu tenho como ômega... — Naruto falou e Sasuke sorriu ao sentir os braços do alfa rodarem sua cintura. — Bom dia, tomatinho.
— Bom dia, amor... — Sasuke falou virando nos braços do alfa e olhando nos olhos azuis que transmitiam felicidade. — Fiz bolo de milho...
— Sabe que eu amo! — Naruto falou e Sasuke riu concordando.
O alfa sentou na cadeira e antes que Sasuke tomasse seu lugar ao lado do alfa o loiro o puxou para seu colo, ele não queria ficar longe do ômega um só minuto e por isso o café da manhã seria daquele jeito.
Sasuke sentia uma paz tão grande que só conseguia sorrir e se sentir grato por ter um alfa tão lindo e dedicado quanto Naruto, parecia que tudo fazia o loiro se destacar. Sasuke sempre ficava tentando imaginar quando que deixaria de se apaixonar todos os dias, mas ele achava impossível não cair de amores pelo alfa.
— Podemos fazer um piquenique... — Naruto falou. — O que você acha?
— Encontro com a natureza! — Sasuke falou rindo.
— Claro... encontro com a natureza...
Os dois riram e continuaram a planejar o passeio. Naruto já imaginava que lugar levaria o ômega, um lugar na beira da lagoa que tinha próximo ali, lá tinha famílias de coelhos, patos e até esquilos. Naruto queria garantir que o ômega tivesse uma ótima experiência.
— Achei que não sairia desse chalé por pelo menos dois dias. — Sasuke falou rindo, ele com certeza queria transar com Naruto, mas ficou com receio do alfa não querer aproveitar o lugar.[
— Amor eu quero transar com você todos os dias, se possível... Mas, o dia está lindo e sei o quanto você ama dar esses passeios ao ar livre. — Naruto falou beijando o rosto do marido. — Fora que vou adorar andar com você carregando minha marca.
— Você podia ser menos romântico, né? Fica difícil não me apaixonar todos os dias!
— Essa é a intenção! — Naruto falou fazendo Sasuke rir.
Os dois então finalizaram seu café e logo foram se arrumar, Naruto notou que Sasuke tinha uma mala pequena que não estava aberta e que o ômega a mantinha sempre mais escondida. Sasuke tinha ido tomar banho e por isso Naruto foi de forma quase sorrateira até a mala, o alfa tocou a mala e logo ouviu Sasuke pigarrear.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Por Você E Você Por Mim
FanficApós o tão esperado casamento, Naruto e Sasuke se vêem finalmente juntos e assim eles enfrentam os problemas da vida adulta. Os dois estão juntos e dispostos a enfrentarem todos os problemas que estão por vir. #########Segunda temporada de Meu Alfa#...