Estado de emergência

1.4K 162 262
                                    

Esse capítulo está muito bom na minha opinião!!!!

Espero que gostem!!!

Boa leitura ❤️

⚜️

Sasuke acordou com Naruto o abraçando mais forte, ele demorou a entender que o marido ainda dormia.

Sasuke ouviu quando Naruto soltou murmúrios e por um momento o ômega suspeitou que fosse um sonho ruim, mas quando Naruto o apertou contra seu corpo e Sasuke sentiu a ereção formada no meio de suas pernas, ele soube que no mínimo, era um sonho erótico.

O alfa parecia estar imerso demais em seu sonho, o que fez Sasuke se divertir um pouquinho com a ideia de Naruto estar sonhando com ele.

— Sasuke... — Naruto murmurou e Sasuke sorriu, mesmo não devendo, o ômega deixou seus feromônios saírem e assim ele rodeou Naruto com seu cheiro.

O que pareceu acender ainda mais o sonho do loiro, os feromônios de Naruto se tornaram ainda mais forte, Sasuke estava prestes a acordar o alfa, mas sentiu quando o loiro despertou.

Sasuke fechou os olhos e fingiu estar dormindo.

Naruto tirou seu braço de baixo do travesseiro do seu ômega com cuidado, sentou na cama e olhou para o marido.

Naruto sentiu um pouco de vergonha por ter tido um sonho erótico com Sasuke, como se ele não tivesse o (ex) Uchiha ali!

Naruto olhou Sasuke e viu como o corpo do ômega estava parcialmente coberto pelo edredom que usavam, porém o ômega se mexeu e virou de costas, ficando com uma perna dobrada e o edredom desceu para o final de suas pernas.

A camisola de seda na cor vermelha, subiu até deixar Sasuke quase exposto da cintura para baixo.

Naruto sentiu seu corpo inteiro se arrepiar, seu lobo pareceu necessitado pelo outro e ele até mesmo se surpreendeu com a fome que ele estava sentindo.

O loiro então voltou a se deitar, olhando para Sasuke e se aproximando com cuidado, tirou o cabelo de Sasuke que cobria a pele do pescoço.

Naruto beijou o pescoço com calma, apenas por saber que acordaria seu ômega com cuidado, Naruto levou sua mão para a coxa exposta e alisou, subindo seus dedos com cuidado.

— Por que está me acordando assim? — Sasuke perguntou tentando não denunciar que já estava acordado a muito tempo.

— Porque eu tive um sonho tão gostoso... — Naruto falou e Sasuke ficou surpreso pela rouquidão presente em sua voz. — Você estava nele... usava justamente essa camisola.

— É? E o que mais? — Sasuke questionou sentindo quando o loiro foi para cima do seu corpo, deixando seu peso apoiado em seu antebraço esquerdo.

— Você estava de costas... como agora! — Naruto falou enfiando a mão direita dentro de sua calça, sentindo sua ereção contra sua palma, o alfa tirou seu pau e passou apenas a cabeça contra a entrada de Sasuke. — E você dormir sem calcinha, deixa tudo mais fácil!

O loiro falou sentindo o quanto Sasuke estava molhado.

Naruto forçou um pouco e logo penetrava Sasuke.

Ele ia com calma, ouvindo Sasuke soltar pequenos gemidos, quando Naruto sentiu que Sasuke já estava relaxado, o alfa começou a penetrar mais rápido.

Sasuke gemia mais alto e sentis seu corpo acender toda vez que Naruto acertava sua próstata.

O loiro agarrou a cintura do ômega e o fez ficar de quatro, Naruto começou a meter mais rápido, o barulho dos corpos se chocando era tão alto quanto os gemidos que eles davam.

Eu Por Você E Você Por MimOnde histórias criam vida. Descubra agora