O novo casal

748 114 50
                                    

Terá o capítulo do Cio do Naruto e do Sasuke, mas esse aqui é quase um especial do Neji e do Zetsu!

 

(><)

Neji estava inquieto, seu interior se revirava desde o momento que Naruto e Sasuke se despediram, ele parecia não conseguir pregar os olhos sem se sentir incomodado, quase que desprotegido.

Mas já era manhã e Neji teve que se levantar, encontrando Kiba jogado no sofá, notando que o sol já estava forte e que provavelmente passavam das oito horas da manhã! Os dois ômegas aprenderam refeições completas com Sasuke e sabiam se virar sozinhos e por isso Neji não se surpreendeu quando viu o café da manhã posto á mesa.

O Hyuga se alimentou com lentidão, depois voltou ao seu quarto e se arrumou, vendo que já marcavam quase meio-dia e que ele veria Zetsu naquela tarde, ele penteou o cabelo, colocou um vestido rodado e azul, nos pés uma sandália baixa e delicada, mas parou o que fazia quando ouviu um caminhão parando na rua.

 A curiosidade foi maior e assim como Kiba, ele foi para o lado de fora, Neji quase sentiu o ar faltar quando viu Violetta Fontana com sua família e Utakata presentes ali.

Tudo isso piorou quando a Ômega o viu e começou a andar em sua direção.

— Neji! — Ela tinha um sorriso grande nos lábios. — Olha que legal, vamos ser vizinhos! Isso não é legal?

Neji estava sem voz, olhando toda a situação e principalmente vendo o anel de noivado brilhar no dedo da ômega, Utakata parecia desconfortável e Kiba parecia prestes a voar na ômega e a matar.

— Incrível! — Neji achou voz para balbuciar.

Aquilo não parecia ter uma escapatória, porém, o carro de Zetsu parou em frente a casa e com algumas coisas em mão, ele desceu e caminhou até os quatro adolescentes.

— Perolazinha trouxe para você! — Falou estendendo o buque de lírios brancos. Neji sorriu verdadeiramente encantado com aquilo, sentindo o cheiro das flores e até mesmo corando com o ato — aqui Kiba, achei aquele lanche que você falou — Kiba sorriu para o cunhado, sabendo que não era somente uma tentativa de conquistar o Inuzuka, mas sim uma atitude genuína.

— Obrigado, Zetsu! — Neji se sentiu feliz com aquilo, vendo aqueles dois ainda presentes ali, ele tossiu de forma forçada. — Ah, esses são Violetta Fontana e Utakata Saiken!

Quando identificou quem eram, Zetsu não se preocupou em manter a boa aparência e por isso se colocou na frente dos ômegas e encarou Utakata diretamente.

— Não é porque Naruto não está presente que você pode falar com ­o meu ômega! — Zetsu viu a forma que Utakata pareceu genuinamente incomodado com aquilo.

— Seu ômega? — O alfa perguntou — Naruto arranjou um casamento para ele? — Desdenhou.

— Quem fez o pedido foi eu! Em todo alfa é tolo para perder um ômega como o Neji e se casar com uma... qualquer que só quer se agarrar ao primeiro idiota que aceitar! — Violetta fechou a cara, Kiba explodiu em uma gargalhada e Neji arregalou os olhos — não me faça ter que dizer ao Naruto que você está desafiando-o e ainda desrespeitando o filho dele!

Neji viu como os dois saíram dali em direção a casa Fontana. Zetsu se vira para Neji e tenta ver o quanto ele estava abalado.

— Sinto muito por isso... — Zetsu foi verdadeiro.

— Não sinta! — Neji sorriu verdadeiramente para Zetsu — estou pronto, vamos?

— Claro... vou esperar guardar as flores!

Eu Por Você E Você Por MimOnde histórias criam vida. Descubra agora