Praparativo

676 110 21
                                    

Sasuke sorriu quando chegaram em casa e viram Kiba e Neji no sofá, os dois ômegas estavam falando da festa dos líderes e Sasuke sentia que alguma coisa estava errada com o Hyuuga, por mais que ele sorrisse, se animasse e até ajudasse, parecia que ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sasuke sorriu quando chegaram em casa e viram Kiba e Neji no sofá, os dois ômegas estavam falando da festa dos líderes e Sasuke sentia que alguma coisa estava errada com o Hyuuga, por mais que ele sorrisse, se animasse e até ajudasse, parecia que uma tristeza internalizada dentro de si transparecia pelos olhos claros.

— Oi... — Sasuke anunciou sua presença.

— Mamãe, já temos algumas coisas arrumadas! — Neji sorriu mostrando o tablet com tudo definido, foi Sasuke quem passou a lista para que escolhessem tudo. O (ex) Uchiha pegou o aparelho e observou os itens já selecionados.

— Flores, mesas, músicas... — vou os dois rirem — cardápio... está tudo bem decidido!

— O jantar é hoje, não é? — Kiba perguntou.

— Sim! Vocês vão se arrumar perto das sete, eles chegam as sete e meia! — Sasuke explicou, eles ouviram quando Naruto entrou em casa e pela marca, Sasuke sentiu a irritação do alfa loiro.

— Meu bem, vem aqui por favor... — o ômega sorriu para os dois ômegas antes de se levantar e seguir até o cômodo que o marido lhe esperava, quando entrou, fechou a porta e caminhou até onde Naruto estava sentado, ocupando o colo do marido e sentindo seu corpo ser abraçado.

— Qual o problema da vez? — Sasuke perguntou se acomodando ao corpo do loiro.

— O conselho recebeu o aviso formal que os Fontana irão mudar! — Sasuke já esperava por aquilo — para a casa da frente!

Aquela resposta fez Sasuke suspirar, ele já esperava por aquilo! Era quase que óbvio que eles afrontariam até o final.

— Tudo já foi resolvido, lembre-se de que não pode fazer mais nada! Eles são lúpus, assim como os Saiken... — Sasuke conhecia o marido que tinha.

Sentiu Naruto cheirar sua pele, sentiu a forma que ele ao menos diminuía o aperto ao seu redor.

— Estamos tão distante esses dias... — lamentou — sinto que a gente não é mais a mesma coisa...

— Como assim?

— Tudo aconteceu tão rápido que parece que fomos engolidos por esses problemas e não somos mais a mesma coisa! — Suspirou — eu amo você, sabe a forma que considero e amo Kiba e Neji, sabe que não me sinto pressionado com o conselho, mas sinto sua falta!

Sasuke sorriu quando entendeu o que estava acontecendo com o marido, acariciando seu braço com as pontas dos dedos.

— Hoje vai ter o jantar! — Sasuke começou — mas o que acha de amanhã, a gente jantar fora? Um jantar romântico, uma sobremesa no farol... a gente nunca mais foi lá!

— Um jantar é perfeito! — Naruto murmurou — o que vai fazer hoje?

— Filé mignon ao molho de vinho tinto! — Contou o prato principal — sei o quanto gosta de carne vermelha, até pensei em fazer peixe, mas carne branca não vai ser a melhor opção para tantos alfas! — Sorriu — vou separar a sua roupa, depois vou arrumar o seu cabelo e vou escolher o seu perfume...

Eu Por Você E Você Por MimOnde histórias criam vida. Descubra agora