Vamos falar sobre ter filhotes!

678 103 33
                                    

Sasuke sabia que aquele cio de Naruto traria muitos problemas, com o tempo, ele foi conversando mais com Orochimaru e excitou a conclusão óbvia do que já desconfiava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sasuke sabia que aquele cio de Naruto traria muitos problemas, com o tempo, ele foi conversando mais com Orochimaru e excitou a conclusão óbvia do que já desconfiava.

Com a chegada de Neji e Kiba na casa do casal, o lobo de Naruto entendia que já era hora de darem continuidade à linhagem. Sasuke amava ter aqueles dois em casa, mas, sabia que não foi somente no conselho que essa adoção trouxe consequências, no lado animal de Naruto também aconteceram muitas mudanças.

O ômega não queria brigar, mas, assim que entraram no carro, ele sentia quão irritado seu marido estava.

— Orochimaru está nos esperando... — avisou e viu a forma que Naruto apertou o volante.

— Vai mesmo tomar a injeção? — Questionou sobre a injeção anticoncepcional que Orochimaru iria aplicar, com aquela injeção, lúpus completamente puros como Naruto e Sasuke, não poderiam ter filhos durante o cio.

— Sim, você também tem que tomar. — Sasuke lembrou.

O caminho foi silencioso, quando pararam em frente a clínica do alfa, ambos desceram e foram recebidos pela doce assistente, Orochimaru já os esperava e Sasuke foi o primeiro, sem muita enrolação já que não queria demorar ali, a injeção era no braço e era bem fácil de aplicar.

— Agora é sua vez, Naruto! — Orochimaru chamou e o loiro recuou dois passos para trás.

— Não vou tomar. — Naruto avisou e Sasuke já não via os olhos azuis.

— Orochimaru, por favor, me dê o que combinamos. — Sasuke pediu e o alfa médico lhe entregou uma carinha pequena.

O casal saiu dali em um silêncio quase mortal, Sasuke estava fervendo de raiva assim como Naruto fervia em certas angústias.

— O que tem na caixa? — O loiro perguntou assim que estavam dentro do carro.

— A injeção que vou te dar assim que a gente chegar. — Sasuke viu a forma que o marido lhe encarou.

— O que?

— Se quiser passar seu cio comigo, vai tomar essa força de injeção, ou, eu não deixo você me tocar! — Sasuke falou calmamente — e eu juro que se você fizer qualquer gracinha, se você sonhar em quebrar essa injeção, Naruto, é bom achar uma casa para morar por bons dias.

— Está me ameaçando?

— Avisando. — O ômega foi incisivo.

— Não vou tomar! — Insistiu.

— Então não iremos transar, olha que coisa maravilhosa. — Revirou os olhos. — Presta atenção na estrada.

Naruto ficou um tanto enfurecido, mas manteve seus olhos na estrada que cada vez mais era cercada por árvores e mais árvores, até chegarem no sítio Namikaze, um lugar feito somente para que pudessem passar seus cios em paz, cada um com seu pequeno chalé e Naruto deixou seu carro parado ao lado do que lhe pertencia.

Eu Por Você E Você Por MimOnde histórias criam vida. Descubra agora